Image Map

Imagine Harry Styles | Estupro (Parte 2)

em 18 de fevereiro de 2015 |

Harry acordou no outro dia com uma dor de cabeça horrível, levantou-se da cama e caminhou vagarosamente até o banheiro onde se despiu e entrou no box. Ao ligar o chuveiro e entrar de cabeça em baixo da água gelada, fechou os olhos e forçou-se a lembrar o que havia feito noite passada, apenas se lembrava em pequenos fleches de estar bebendo e olhando descaradamente para as pernas das meninas que dançavam com suas saias extremamente curtas.
Como uma pancada no estômago a cena em que violentava a garota passou claramente em sua mente, arregalou os olhos e entrou em desespero. Como ele pode praticar um ato tão sujo contra a irmãzinha de seu melhor amigo? Onde ele estava com a cabeça? O que o Liam faria quando o encontrasse? Provavelmente o mataria.
Harry terminou de tomar seu banho, enrolou-se na toalha e começou a andar pelo quarto de um lado para o outro pensando no que faria, iria até a casa de Liam e imploraria por perdão ou simplesmente fingiria que nada aconteceu e fugiria para algum lugar bem longe dali?
A primeira opção parece assustadora, Liam se quer o ouviria, seria o típico caso do mata primeiro e pergunta depois, já a segunda opção era a mais sensata para se fazer no momento, esperar a poeira abaixar e então voltar e se explicar.
Sem demora Harry começou a arrumar sua mala jogando as roupas nela sem ao menos dobrar, não teria tempo para ficar arrumando as coisas quando ele estava em uma corrida contra o tempo. Vestiu a primeira coisa que viu em sua frente e desceu puxando a mala fazendo sua mãe que estava na sala o olhar confusa.
Anne: Vai viajar querido? Você ao menos me avisou.
Harry: Decidi de última hora, mãe... - forçou um sorriso - Eu preciso de um tempo para mim sabe?! Quero um tempo para pensar, então será que a senhora poderia não contar para ninguém?
Anne: E para onde você vai? - perguntou preocupada - Até parece que esta fugindo. - brincou e o garoto ficou tenso
Harry: Só não conte a ninguém, por favor, mãe. - largou a mala e andou até a mulher sentada no sofá - Eu vou sentir sua falta. - disse deixando lagrimas caírem e Anne levantou-se para abraçar o filho, mal sabia ela que ele não estava chorando por conta da saudade que sentiria e sim por ter que carregar o fardo da culpa sozinho e não poder desabafar com alguém.
Anne: Não fica assim filho... Eu não sei o motivo da sua viagem repentina, mas eu estou ao seu lado para qualquer coisa ok?! - disse ao filho, de alguma forma ela sabia que havia algo errado.
Harry: Eu te amo mamãe, ligarei todos os dias. - beijou o rosto da mulher que também chorava
Anne: Eu também te amo meu amor... Vai com Deus e me ligue quando chegar. - beijou a testa do filho que se afastou pegando a mala e saindo de casa.
...
~ Um ano e meio mais tarde ~
Liam estava na sala de sua casa com uma criança chorando em seu colo, não sabia mais o que fazer, ela não tinha feito cocô, não estava doente, então ela só pode estar com fome.
Liam: Eu acho que ela esta com fome. - disse esperando que a garota sentada do outro lado da sala fizesse algo, mas nenhuma reação pode ser notada.
Sophia: Deixa que eu cuido dela. - pegou a bebê e foi até a cozinha
Liam ficou no mesmo lugar em que estava antes e a lembrança do passado que tanto queria que não tivesse acontecido vieram a sua mente.
Flashback on
Depois que todos foram embora sobrando apenas Sophia e Liam se pagando no sofá, isso já quase amanhecendo, Liam resolveu ir até o quarto a caçula como é de costume fazer a noite. Ao entrar no quarto da irmã pode ver que ela estava encolhida no canto da cama e ouviu soluços altos vindo da mesma, se aproximando mais reparou que a peça intima da irmã estava descida até os joelhos. Assustado virou a garota para si e pode ver seus olhos inchados pelo choro e uma grande marca vermelha de mão em seu rosto.
Liam: (seu nome) o que houve? - perguntou em prantos e a garota só chorou mais - Quem fez isso com você pelo amor de Deus? - não conseguiu segurar o choro vendo o estado da irmã
Sem obter resposta alguma, Liam então desceu correndo para chamar Sophia, o estado desesperado de Liam impediu que ele conseguisse formular coisa com coisa para explicar a namorada, ele apenas a puxou pela mão e levou-a até o quarto. Sophia levou a mão até a boca em espanto, ela só de olhar já sabia o que aquilo significava.
Sophia: E- eu vou dar um banho nela... - aproximou-se da garota - Você pode leva-la até o banheiro, por favor?
E assim Liam o fez, pegou a caçula delicadamente em seu colo e colocou-a na banheira, saindo logo em seguida e deixando (seu nome) sobre os cuidados de Sophia.
Depois do banho (seu nome) se deitou e chorou até dormir, Sophia tentava consolar Liam que até então não sabia o que tinha acontecido, apenas sabia que independente do que ocorreu o culpado era ele por dar uma festa sem seus pais saberem e com sua irmã em casa.
Depois de dias a única coisa que conseguiu arrancar da caçula foi um nome "Harry", ele procurou-o e tudo que soube foi que Harry havia sumido. (seu nome) acordava a noite gritando e chorando por conta dos pesadelos, Liam contou para os seus pais mais ou menos o que havia acontecido e depois de uma visita ao médico veio a confirmação, (seu nome) tinha sido violentada.
Geoff colocou toda a culpa do ocorrido em Liam, chegando até a dá-lo uma surra e para não ver o estado vegetativo da filha, ele e Karen se mudaram deixando-a com Liam e exatos dois meses depois em um exame descobriram que ela havia ficado grávida.

Flashback off

Parte 3 



Oi amores! Fiz essa parte ontem (ou hoje de madrugada) antes de dormir, só para vocês saberem mais ou menos o que aconteceu um tempinho depois do ocorrido.
Bom... É isso, volto depois, bjos! ♥




Demi Lovato 365 dias do ano
18 de fevereiro
A confiança começa com a beleza. A beleza começa com o conforto interior.

56 comentários:

  1. OMG Tay, ficou tão bom. Ela vai perdoar o Harry?? O Liam vai perdoar o Harry?? O que aconteceu com a (seu nome) depois que ela teve o bebe?? Ai, são tantas perguntas que sei lá.
    Ass: Outra Mrs. Styles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sei se ela vai perdoar o Harry, mas como eu disse nessa parte a ultima coisa que ela falou foi "Harry", ela está em um estado vegetativo, ou seja, não fala com ninguém e não se importa com que acontece ao seu redor, ela nem ao menos se importa com a filha.

      Excluir
    2. Achei que ela tinha morrido ;)
      Nem se preocupa com a filha?? O trem ta feio mesmo. Quando o Harry voltar ela melhora??
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    3. Mentira?? Você tá brincando comigo não esta??
      O Harry não pode ficar com a minha filha, eu quero ela.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    4. Claro que o Harry não fai ficar com a menina... Eu não sou nem doida de fazer uma coisa dessas.

      Excluir
    5. Mais por que ela não vai melhorar??
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    6. Essa é uma pergunta dificil... Acho que porque eu não quero que ela melhore kkk

      Excluir
    7. Coitada dela tay, menina mal.
      O Hazz vai ficar comigo e com a minha filha?? Por que tem direito sobre ela.
      Ass: Outra Mra. Styles

      Excluir
    8. Harry não vai ficar com ninguem... E ele não tem direito nenhum sobre ela, ele é um canalha, é o que menos tem algum direito nessa historia u.u

      Excluir
    9. Eu sei que não é uma desculpa mais ele tava bêbado. O Liam não tem nada que ficar com a minha filha. A culpa é dele se ele não tivesse dado aquela festa e se eu burra não tivesse chegado naquela escada, ta vendo onde a curiosidade nos leva em uma história?? (mais pode crer que na vida real eu teria chegado la para dar um espiada, por que não existe pessoa mais curiosa que eu)
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    10. O Liam e a Soph cuidam da criança desde quando ela nasceu, acho que posso dizer desde quando ela estava na barriga... A (seu nome) não tem condição de cria-la, é como se ela estivesse em um transe. E eu já tenho um destino para Harry querido.

      Excluir
    11. Mais levando em consideração é tudo culpa do Liam, não gosto da Sophia eu preferia a Dani.
      Você é má.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    12. Liam não poderia imaginar que o garoto que ele considerava um irmão faria algo assim com a irmãzinha querida dele...

      Excluir
    13. Ele tava bêbado, poxa, leva isso em consideração. Ah, quer saber de uma coisa?? Que se dane, o Liam pode ficar com minha filha, ele vai mesmo se eu não quiser, o Harry pode sumir e eu posso continuar do jeito que tô.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    14. Tay, Tay, Taaaaay. Cadê você?? Vc sumiu.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    15. Samm! Minina do meu <3 onde vc tava garota sumida?? Me esqueceu é?? Tbm sinto sua falta aqui! ! Amanhã é meu niver hehehe to começando a ficar veia :( como vc ta?? Bem??

      Excluir
    16. Vocês que sumiram, claro que eu não te esqueci, você que me esqueceu. Hum! Tô morrendo de saudade de vocês. Hoje é aniversário da minha irmã, dia 26 é o meu. Parabéns adiantado, por que eu sou top ;)
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    17. Estou aqui! o/
      Bom... Eu estava preparando o layout do meu blog e tentando escrever Girlfriend (que esta na metade do capitulo e é todo dedicado a Harry e (seu nome)... ), agora estou escrevendo um pedido especial da Mel para começar a postar amanhã no meu blog (o novo)

      Excluir
    18. Parabéns para a menina que parece chinezinha e é muito bonitinha. Hahaha, parabéns Mel, muita paz, saúde, amores verdadeiros, amizades mais que verdadeiras, sucesso, dindim e o que não pode faltar é sabedoria nessa sua cabeça oca (brinks). Enfim, é isso, ah é, que você possa (UM DIA) conhecer seus ídolos gatões. Agora sim, acabei.
      Tay sumida, Girlfriend, tô com tanta saudade dessa fic. Você não vai passar o nome do blog novo não?? (Acho que eu não sei qual é) Eu quero ver o imagine da Mel ;(
      Ps: Parabéns de novo Mel.
      Pps: Quantos anos você ta fazendo?? 13 ou 14, esqueci.
      Ppps: Uh, o Styles é gostoso.
      Pppps: O Tomlinson também.
      Ppppps: Todos são.
      Pppppps: Ô la em casa, quer dizer, ô aqui em casa.
      Ppppppps: Chega disso, xau.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    19. Ownn que fofa!!! Obrigada!! Te desejo o triplo disso tudo, e que vc tbm tenha chance de conhecer esses 5 lindões!! E manda um parabéns pra sua sis tbm viu! Bom... 14 kkk tô ficando véia :(( é... tbm tô com sdds de girlfriend viu dona tay!!
      E bem... o blog novo de acordo com ela, parece que ta em privado ainda :(( eu tbm quero o imagine (como eu smp digo: "estou cansada de ficar procurando imagines pelo google") só aparece os que eu ha li!
      Ps.: obrigada de novo!!
      Pps: não sabia que tinha irmã! Eu tenho dois irmãos mais velhos! Que são chatos que mdss só minha mãe pra aguentar! Sua irmã é mais velha que vc ou não? Quantos anos?

      Excluir
    20. Já divulguei aqui o MEU blog! :)
      To tão feliz por poder dizer "meu blog".
      Eu postarei já já

      Excluir
    21. Tenho duas irmãs, uma mais velha ( peste 1) e a mais nova ( peste 2), a mais velha tem 20 anos, 7 anos de diferença e a mais nova tem 11, dois anos de diferença.
      Ps: Tay, estamos felizes por você também, muito felizes.
      Pps: Não tem Pps dessa vez.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
  2. Meu amorr! Vc voltou! Minhas perguntas são as mesmas da sam! Porém, tem uma que não sai da minha mente: PRA ONDE O HARRY SE METEU?? EVAPOROU?? Como que ficou a banda depois que ele 'fugiu'?? Continua!! E esse seu blog novo??? Sai quando??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei amor! Bom eu respondi as perguntas da Sam... O Harry só sumiu, nem eu sei onde ele se meteu (ele também não me falou kkk) E bom, a banda não existe.
      Esse novo blog sai quando eu tiver coisas o bastante para colocar nele, eu estou tentando fazer as fic's, mas ta dificil.

      Excluir
    2. Ahh! Mas tipo não tem nenhuma ideia msm?? Que pena :( queria tanto ver o seu novo blog ^.^ mas e aquela lá? Só tem aquele capítulo pronto msm?

      Excluir
    3. Aquela lá? Goodbye? Se for, acho que tem quatro capitulos

      Excluir
    4. Isso msm! Goodbye! Ah! Pensei que ia ter mais do que isso!

      Excluir
    5. só tenho isso pronto até agora :(

      Excluir
    6. Oi, bem so queria dizer q ta incrivel!! Continua logo. E q outro blog? Vc vai passar o nome eo endereço pra gent neh?
      Alice

      Excluir
    7. Obrigado Alice... Vou continuar sim
      E quanto ao blog, eu tô tentando adiantar as coisas e assim que eu começar a postar eu deixo o link aqui para vocês ^.^

      Excluir
    8. Alice voltou =)
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
  3. OH My Joshito Tay por tudo que há de mais sagrado no mundo, não me faz esperar tanto pela terceira parte como foi com a segunda porque se não, eu já disse que terei um heart attack? pois é você apenas recebera um g-mail da minha mãe informando sobre meu enterro, lá haverá gomas acidas, baba loo, suco de laranja e weffer de chocolate. (sei lá como escreve essa merda).
    Menina como você consegue ser tão perfeita?
    Xxx Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou perfeita! ^.^
      E bom... Eu tentarei não demorar, mas com a minha cabeça tendo que trabalhar dobrado para fazer imagines para o seu blog e o que eu estou fazendo é um pouco dificil, mas prometo tentar :)
      E Não morra... É uma ordem! u.u

      Excluir
  4. Nossa ta melhor que malhacao. Estou te falando vc deveria ser escritora. Seria otimo

    ResponderExcluir
  5. Hello Peoples!Como assim? Oh My Josh ? Necessito de continuação dessa e de Girlfriend dona Tay pq ta ótimo .Além de que eu preciso da continuação de Justins Vs Jason (ou seria o contrário? Ah tanto faz só necessito).
    P.S: Miss Horan (Acho que sou a primeira Horan da parada).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Queila, eu vou continuar tanto essa quanto Girlfriend... Justin vs Jason é da Daniella.
      Sinto informar que você não é a primeira Horan :/ Nós tinhamos uma Horan aqui, mas acho que ela foi sequestrada.

      Excluir
    2. Hum pode dizer que fui eu quem sequestrou ela ? Hahahahaha Não,não fui eu..Mesmo assim sou a única.Vou aguardar a continuação de Girlfriend e espero que a Dani continue logo Justin vs Jason.Só tenho uma pergunta sobre essa história:Como que o Jason entrou no quarto se o Justin trancou a porta pra (S/n) não sair ?

      Excluir
    3. Eu realmente não sei te responder essa pergunta... Só com ela mesmo

      Excluir
    4. Eu tive que ler de novo pra perceber essa parte.Mas vamos esperar ela aparecer.

      Excluir
  6. HEEY! ACEITA AFILIAÇÃO? HTTP://WORLDOFDIRECTIONER20.BLOGSPOT.COM.BR/

    ResponderExcluir
  7. Oi meus amores! Voltei! Hehehe! E bem... acho que vou ficar alguns dias "fora" de novo! Pq minha escola ja ta em semana de prova :((! Mas não se preocupem eu volto (algum dia) kkkk (brinks) e dona sam! Vc é uma menina mtooo má! Me deixou com uma baita de uma curiosidade por causa dessa fic! :( vc conta tudo e depois me fala que não começou ainda? Isso não vale! É pecado sabia?? Kkk bom.... é só isso e tay! Bom... se quiser falar cmg sabe onde me procurar neh? :)

    ResponderExcluir
  8. oieeeee
    bom, sou nova aqui e esse é, se eu não me engano o terceiro ou quarto imagine que eu leio aqui, e ele, assim como os outros, está maravilhoso.
    vou direto ao ponto, vai ter terceira parte? se tiver (espero que sim) tem previsão para quando deve sair?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ass: bolinho de arroz

      Excluir
    2. Seja bem vinda amore! ^.^
      Vai ter sim, pelo menos eu espero... Estou tentando escrever a 3° parte a um tempo, mas não estou conseguindo. Esta tudo na minha cabeça, mas na hora de passar para o papel eu não encontro as palavras necessarias.
      Eu vou continuar tentando escrever, e assim que eu consegui postarei aqui.
      Bjos e obrigado por comentar. ♡

      Excluir
  9. obrigada a você sua linda por me responde.
    ass: bolinho de arroz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer amor, estou aqui para isso, é uma honra responder os comentários os das leitoras.
      Bjos! ♡

      Excluir

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.