Image Map

Imagine Harry Styles | Estupro (Parte 1)

em 1 de fevereiro de 2015 |


Narradora On

Você conhece o ditado que diz: “Quando o gato sai os ratos fazem a festa”?
Ele se aplica perfeitamente a esse momento. Senhor e senhora Payne saíram como de costume para visitar os pais, era assim quase todos os finais de semana, só que dessa vez foi diferente, eles resolveram deixar sua filha mais nova em casa.
Liam Payne, o filho mais velho do casal ficou encarregado de cuidar da irmã de quatorze anos, sendo sete anos mais nova. Sempre que possível Liam fazia uma festa quando os pais estavam ausentes e esse sábado não seria diferente.
Liam logo tratou de mandar um torpedo avisando todos os seus amigos, principalmente Zayn, Louis, Harry, Niall e Andy os quais consideravam como seus irmãos.
Liam teria que pensar em uma maneira de fazer com que a caçula não desça durante a festa e o mais importante, que não conte para os seus pais. Ele conhecia a regra: Nada de festas!
Payne subiu até o quarto de sua irmã vendo-a deitada na cama cantarolando baixinho uma musica qualquer, ele caminhou até a mesma sentando-se ao seu lado que assim que sentiu uma parte do colchão ficar mais funda, sentou-se retirando os fones.
(Seu nome): Oi Lee! – sorriu
Liam: Oi mana... Preciso de um favor seu. – olhou em seus olhos
(Seu nome): Pode falar! – concentrou toda a sua atenção no mais velho
Liam: Eu vou fazer uma pequena reunião com meus amigos... E queria que você guardasse isso em segredo. – pediu cauteloso
(Seu nome): Sim, mas eu posso ir? – perguntou animada
Liam: Você não vai poder ir... – o sorriso da garota sumiu – Mas se quiser eu posso deixar meu notebook com você. – tentou anima-la
(Seu nome): Você sabe que o papai não me deixa usar a internet. – disse ainda tristonha
A verdade é que o senhor Payne protege a filha de tudo, sendo a mais nova e única filha menina de Geoff, (Seu nome) tem que seguir regras mais rígidas que seu irmão. Nada de internet, celular, chegar em casa tarde, sair com os amigos a noite e uma porção de outras coisas, ela só é liberada a usar um MP4 que Liam insistiu o pai a dar.
Liam: Ele não está aqui e nem precisa saber. -(Seu nome) assentiu freneticamente voltando a sorrir
Já tendo convencido a mais nova, Liam partiu para o mercado e comprou vários tipos de bebidas e alguns salgados caso Niall tente assaltar sua cozinha. Voltou para casa e começou a recolher da sala tudo de vidro que pertencia a sua mãe, vasos e porta retratos foram guardados em lugares seguros onde nenhum adolescente bêbado poderia chegar.
Na hora marcada com seus amigos, Liam trancou os quartos e obrigou (Seu nome) a dizer que em hipótese alguma desceria até a sala. A companhia tocou e ele foi até a porta abrindo-a, vendo varias pessoas atrás de Andy.
A festa rolava animada e a maioria das pessoas já estavam alteradas por conta da bebida, o som extremamente alto e os vizinhos não ousavam atrapalhar, pois não queriam ser alvo de adolescentes arruaceiros.
(Seu nome) que estava jogando alguns jogos na internet, ouvia a musica que tocava no andar de baixo e se perguntava como seria uma festa de pessoas mais velhas que ela, já que as únicas festas que foi eram os aniversários das suas amigas da escola.
A curiosidade rondava a garota que acabara de fechar o notebook, andando em passos lentos foi até a porta, a abriu em uma fresta vendo que o corredor estava vazio e acabou por abrir a porta por inteiro, cautelosa andou até a ponta da escada e viu a sala cheia de pessoas, forçou as vista e viu o irmão encostado em uma parede beijando uma garota. (Seu nome) arregalou os olhos e levou a mão até a boca como se nunca imaginasse ver aquilo em sua vida e essa cena a fez perder a noção e ficar ali os olhando sem nem perceber.
Harry já estava fora de si, bebeu tanto que eu até poderia dizer que esqueceu seu próprio nome, em quanto passava os olhos sobre as pessoas viu a menina encolhida para não ser vista na escada. Um sorriso cheio de malicia se abriu no rosto do garoto que agora pensava coisas diabólicas, seu olhar poderia queimar o corpo da garota de tanto que ele a encarava.
Mesmo zonzo Harry caminhou até a escada e quando percebido pela menina, ela correu de volta para seu quarto fechando a porta, ele sorriu pelo ato infantil da garota e continuou subindo. Ao tentar girar a maçaneta, percebeu que a porta estava trancada e deu três toques na mesma.
Harry: (Seu nome)? É o Harry, amigo do Liam. – disse alto contra a porta por conta do som
(Seu nome): O que quer? – perguntou desconfiada, nunca havia falado com os amigos do irmão a não ser ‘oi’.
Harry: Eu não conto para o seu irmão que eu te vi na escada se você abrir a porta. – chantageou sabendo que ela abriria
(Seu nome) mesmo relutante caminhou até a porta girando a chave em seguida, se o Liam soubesse que ela o desobedeceu ele ficaria muito bravo ou até mesmo chateado e ela não queria o ver triste. Assim que abriu a porta se afastou vendo Harry entrar e a fechar logo depois.
(Seu nome): O que você quer aqui Harry? Papai disse que meninos não podem entrar no quarto de meninas. – disse inocente
Harry: Eu só quero brincar um pouco. – sorriu perverso – Você quer brincar comigo? - (Seu nome) negou – Não tem problema... Eu brinco sozinho!
Harry andou até a garota que estava sentada na beirada da cama e a fez deitar, (seu nome) com medo do que ele poderia fazer tentou se levantar e foi empurrada bruscamente de volta a cama.
Harry que ainda estava em pé abriu a calça e colocou seu membro para fora, levou suas mãos as pernas da garota separando-as, levantou sua saia e desceu a calcinha até seus pés. (Seu nome) amedrontada com que estava acontecendo deixava lágrimas silenciosas descerem pelo seu rosto, ela não conhecia nada sobre sexo, para ela a palavra “sexo” era um palavrão que em momento algum poderia ser dito em voz alta.
Com a visão da intimidade de (seu nome), Harry se masturbou até que seu pênis estive pronto para a penetração e assim que isso aconteceu, ele se pós no meio das penas da garota e a penetrou sem nem pensar nas consequências de seus atos, (Seu nome) gritou ao sentir a dor dilacerante e seu hímen ser brutalmente rompido. A cada estocada a dor da garota aumentava e em um ato de desespero gritou alto o nome do irmão e logo lhe foi deferido um tapa no lado esquerdo do rosto.
Harry: Calada... Mesmo que grite o mais alto que puder ninguém vai te ouvi. – segurou seu rosto com as duas mãos e levou os lábios até os dela, que tentou virar o rosto e outro tapa estralou no mesmo lugar que o primeiro – Acho bom você ser uma boa menina.
Com o rosto tomado pelas lágrimas (Seu nome) decidiu não mais tentar se esquivar de Harry já que todas as suas tentativas só geraram mais dor.
Mais algum minutos a penetrando Harry se sentiu satisfeito após preencher a garota com seu gozo, se levantou ajeitando seu pênis dentro da calça e saiu como se nada tivesse acontecido deixando uma garota aos prantos depois de ter todos seus sonhos e inocência destruídos por seu ato sujo e desprezível.
Continua...

Parte II




Hiiii! Eu disse que voltaria e aqui estou eu. Esse mini eu comecei a algum tempo e terminei recentemente, mas eu ainda não fiz a segunda parte e ai que entram vocês. O que querem que aconteça com o Styles? Qualquer coisa que disserem pode me ajudar na continuação, então me ajudem. Bye e até qualquer dia com Girlfriend. 

111 comentários:

  1. Oiiii! Cheguei chegando kkk tudo bem? Ta mto safada esses dias viu! E caramba a (s/n) é mto burra só pode ser neh? (Bom... sairia ro quarto pra ver o que ta acontecendo, mas tudo bem! Kkkk), mas ser estuprada por uma cara desses ta bom demais kkk Bem... tenhos umas ideias loucas aqui! Então eu quero que quando todo mundo tiver indo embora o liam vá no quarto dela pra tipo... dar um beijo de boa noite sl! Daí ele percebe ela toda encolhida na cama chorando ainda nua e pergunta o que aconteceu e tipo ela fica sem falar sabe meio que... "depressão" e ela fica varios dias assim e ao invés de continuar sendo aquela garota meiga e inocente ela fica fria e tudo! Ela até é levada no psicólogo mas nada adianta, porem em uma visista que os meninos incluindo o harry dão pra liam a (s/n) meio que ta descendo as escadas pra ir pra escola ( o pai dela que leva ela) dai ela ve o harry e surta! Tipo isso! Espero que entenda kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel, sua bobinha. Anda lendo a minha mente, é isso?! Caraca mano, você roubou a minha ideia, que eu achei ser única, e no final não é. Talvez nem todas as partes, não pensei na do psicologo por exemplo, mais achei uma boa. A parte que eu realmente pensei foi o reencontro dela com o Harry, seria ótimo um surto, e o principal, Harry não lembrasse de nada. Caraca ia ficar perfeito. Imagina ela lá gritando estericamente e quando ele tenta se aproximar ela solta um 'Fique longe de mim, eu te odeio' ai todos, digo todos que estivessem lá, começam a olhar para ele e tipo isso. Ia ser de mais.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    2. Eu pensei em algo assim também (temos pensamentos coletivo), e estou pensando em fazer algo parecido... Serio a ideia que eu tive de primeira é como a Mel falou, só que sem o psicologo.

      Excluir
    3. Cara, nosso momento irmã gêmea voltou, com uma só diferença, somos trigêmeas . Isso é tão legal. Daqui a pouco eu vô ver Sobrenatural, tipo umas 1:00, vô vê se consigo por que eu to morrendo de sono.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    4. Sobrenatural? Decidiu voltar a assistir?
      Eu estou quase morrendo pq estou na decima tempora e não tem dublado ainda (eu acho), estou em abstinência. :(

      Excluir
    5. Decidi, mais não consegui assistir tudo. Tava morrendo de sono, e ao invés de ficar sentadinha no sofá, eu taquei um travesseiro no chão e acabei dormindo. Quando eu acordei tava no final e advinha quem estava assistindo...meu pai.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    6. As vezes que também acabava dormindo... kkk

      Excluir
  2. Genteeee sobrenatural??? Nunca assisti! Sou mto medrosa pra isso kkkk
    Ashuashuashua pq existe paciência se ela esgota rápido como um passe de mágica?? E como assim decima temporada? Eu nunca assisti! E no primeiro capítulo eu acho que vou cagar de medo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tayyy!! Sammm!!! Vcs eatudam de tarde ou de manhã? ?

      Excluir
    2. Eu estudo de manhã. Minhas aulas vão começar amanhã, achei que começava hoje.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    3. Eu também tinha medo, mas passou... a vontade de ver Dean e Sam é maior kkk
      Minhas aulas começam amanhã e eu estudo a tarde :/

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Hum... entendi e sam! Sei que é uma falta de educação perguntar a idade dos outros mas.... quantos anos vc tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12, eu sou uma garotinha muito nova, ó as ideia cara. E você?
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    2. O que??? 12??? Só?? Vai fazer 13 ainda? Ou ja fez aniversário? ? Eu tenho 13 kkk mas ja to ficando velha! Vou fazer 14 dia 11/03 hehehe

      Excluir
    3. Nossa, eu faço dia 26/03 pertinho.1 ano de diferença.(nuss k descoberta Kkkk)
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    4. 12? Cara pensei que você tinha a minha idade o.O

      Excluir
    5. Kkk Agr estou me sentindo mto infantil em relação ao que a sam escreve e cara! Ela só tem 12 anos e assiste sobrenatural ! Eu tenho quase 14 e ainda cago de medo só de ver um fantasma!

      Excluir
    6. Aula acabo mais cedo :)
      Sobrenatural é muito top cara. Medo de fantasma, quem não tem?! Eu não tenho, não existe essas coisas Mel.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    7. Eu assisto filme de terror, series de terror e acho que não tenho medo.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
  4. Muito top, e cara a ideia de vocês eu adorei, iria ficar muito legal, tipo o Harry lá, mas o que eu fiz pra essa menina gente? e imagina o Liam? gente Harry será um cara morto.
    Mas serio, dá pra ser mais burra que eu? digo que a Seu Nome? huauhuahu
    Harry nunca estupraria nenhuma de nós porque nós o estupa riamos.
    Continua Tay, estou curiosa beijinhos
    Xxx Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mdssss vc que é a lara??? Sério??? Senhorrr! Caramba eu li suas fics com o harry tipo "know it's wrong but i love you", "suddenly a love" e eu acho que "more than this" tbm kkk são tipo.... PERFEITOS!! ♥♥

      Excluir
    2. Vou continuar...
      Com certeza nós o estuprariamos (eu seria a primeira)
      Coitada a (Seu nome) era ingênua.
      Beijinhos Lara

      Excluir
    3. Oi Mel sou eu sim, obrigada minha linda huahua.
      Tay sua malvada continue logo se eu eu vou ter um Heart Attack
      Xxx Lara

      Excluir
    4. Não sou nada malvada u.u ]Não tenha um Heart Attack eu vou continuar.

      Excluir
  5. Olá não sei se vocês já viram algum comentário meu aqui mas queria dizer que eu adoro o blog.Eu queria dizer que esse mini imagine ficou muito bom e concordo com a opinião das meninas.Tem que ser desse jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Sam, olha Tay! Todas concordam com a gente! ↑↑ acho que somos trigêmeas de mães diferentes mesmo kkk

      Excluir
    2. Mel, mudou a foto de perfil. Que homem gostoso. Nossa ideia é d+ cara, todo mundo pensa igual.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    3. Kkk eu ia colocar minha foto sabe... mas eu sou mto feia então... esquece kkk
      Pois eh todo mundo pensa igual kkk homem gostoso? Eu sei kkk ja pegou?

      Excluir
    4. Nunca te vi então não posso falar nada, mais você deve ser linda. Gostoso d+. Nuss, ele já teve aki na minha cama um milhão de sonhos.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    5. Oiiii Queila, Seja bem vinda!
      Obrigado! ^.^
      Eu também concordo com elas.
      Meninas parem de falar sob o meu marido u.u
      Sam, a Mel é linda (descendente de chinês) e fica fazendo charme kkkk

      Excluir
    6. Oxiii charme n! Sam! Veja a imagem e se assuste com a minha pessoa!

      Excluir
    7. Agr vou deixar nosso gostoso devolta no perfil hehehe

      Excluir
    8. Você com certeza precisa de um espelho u.u

      Excluir
    9. Kkk pra que? Pra ver como eu disse as gordurinhas do meu rosto? Kkk ja vi tanto q até enjoei kkkk

      Excluir
    10. para com isso Mel , Você é linda

      Excluir
    11. Aiin que fofa, você parece aquelas chinezinhas. E nem parece ter 13 anos, parece um bebe. *-*
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    12. Ashuashuashua um bebe? Kkk obrigada ^.^

      Excluir
    13. Bebes são fofos, você é fofinha. De nada. Acabei de acordar cara, não tô conseguindo nem ficar em pé.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    14. Kkk ja eu n consigo ter um pingo de sono de tarde!

      Excluir
    15. não são meus olhos, são os seus (vc precisa de oculos) kkkk

      Excluir
    16. Uso faz mais ou menos 3 anos kkk então eu acho que preciso é aumentar o grau hehehe

      Excluir
    17. Você usa óculos?? Acho que eu preciso, de vez em quando eu não enxergo as coisas muito bem, principalmente de longe.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    18. Kkk sim eu uso e tipo... é um saco kkk! Tbm n enchergo de longe direito! Tenho miopia -_- kkk

      Excluir
    19. Eu nem sei o que eu tenho, sei lá. Acho que é por que eu fico muito na frente do computador.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    20. Como é usar óculos?? Talvez eu sempre queira.
      Ass; Outra Mrs. Styles

      Excluir
  6. Oi sou leitora nova e amei o blog!! E o mais legal do blog é q tipo vcs conversam nos comentarios!!! É d+
    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Meu nome é Melissa mas pode me chamar de Mel (pq eu não gosto do meu nome) e seja bem vinda! ^.^ Aham! Sim! É super legal! Hehehe

      Excluir
    2. Olá! Meu nome é (s-n) Mars Mahone Payne Malik Horan Tomlinson Styles, sou atualmente casada com Harry Styles, um beijo na bunda pahs recalcadas, e moro em Londres. (É tudo mentira) Bom, meu nome é Yasmin, mais pode me chamar de Samantha ou Sam, não tem nada haver mais eu gosto mais. Seja bem vinda também, pq não vale só um. Cara, hoje eu não tô falando coisa com coisa não.
      Ass; Outra Mrs. Styles

      Excluir
    3. Own gente! Obrigada! M sinto tao amada kkk Eu amei seu '' nome" Sam
      Alice

      Excluir
    4. Oiii Alice, Bem vinda!
      Obrigado por amar o blog e apareça mais vezes... ^.^
      Sou Tainara (Tay Styles) responsavel por algumas das beteiras que você lê aqui kkkk

      Excluir
    5. Ok pode deixar vou fazer varias vizitinhas!!!
      Q tipo d musica q vcs curtem?
      Alice

      Excluir
    6. Pop, eletrônico, rock (mais ou menos) kkk mas é legal! E odeio funk! Bleh!

      Excluir
    7. De tudo menos funk.
      Ass; Outra Mrs. Styles

      Excluir
    8. É somos 3 odeio funk :-@ :-@ tbm.
      Alice

      Excluir
    9. Não gosto de forró não, esqueci de falar. Reescrevendo a frase "tudo menos funk e forró"
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    10. meu gosta para música é o mesmo que o da Sam. ^.^

      Excluir
    11. ^.^ Alguém tem ideia pra conversa?? Tô sem assunto.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
  7. Ninguém sai do blog... A não ser que queira!
    E acabou a palhaçada de ficar falando dos outros, isso é um blog de imagines e não de criticas a vida alheia.
    Ps:. A Mel fica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa Tay, eu só estava defendendo a Mel, e se precisasse eu faria tudo de novo.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    2. Eu sei amor, isso não foi necessariamente para você... Foi para as pessoas que apareceram do nada para falar da Mel.

      Excluir
    3. Oi! Então qr dizer que eu fico? E bom... obrigada por apagar esses comentários! Pq seria constrangedor entrar aqui e me deparar com esses comentários smp! =)

      Excluir
    4. Está ali em baixo "Comentários maldosos serão apagados"... ^.^
      É claro que vc fica! u.u

      Excluir
    5. Vamos mudar de assunto?? Falar sobre algo legal, tipo a continuação desse mini ou de Girlfriend??
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    6. Claro! Eu estou piradinha com essa com essa continuação massss a Dona Tay prefere nos deixar na curiosidade ainda!
      Ps.: tay descobri q a professora do meu curso ficou doente então... estou aqui enchendo o saco de vcs hehehe.

      Excluir
    7. Curiosidade :(
      Eu não fui no meu curso hoje, minha mãe me acordou e eu tava com muito sono, ela perguntou se eu queria ir e eu disse que não. Mais mesmo assim se eu tivesse ido, já tinha voltado.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    8. Kkk a preguiça nos ama! Nem pra fazer o favor de largar do nosso pé! Eu não se eu tivesse no meu curso só sairia 15:00 ,ou seja, meia hora depois hehehe

      Excluir
    9. Hahahaha, quais são seus cantores preferidos??
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    10. A continuação do mini não sei quando sai... A de Girlfriend era para sair hoje, mas com aquele episodio que aconeceu aqui não deu para mim escrever... E eu vou começar a postar em outro blog, estou tentando escrever algo para postar lá

      Excluir
    11. Ah! Queria a continuação do mini :( e girlfriend NÃO ERA! É PRA SAIR HOJE! Mas tipo... vc vai postar um imagine la ou uma fic?

      Excluir
    12. Bom meus cantores e bandas preferidas são: 1D (é claro), Demi, katy perry, cher lloyd, 5 seconds of summer, the vamps, fly, p9, ed sheeran, ellie goulding, bridgit mendler, arctic monkeys, austin mahone, little mix e... eu acho que é só! Kkk

      Excluir
    13. ERA! Eu estou tentando fazer uma fic ou uma shortfic com o Harry com algumas musicas da Taylor.

      Excluir
    14. Uhull! Viu sam! É com o harry! Mdss eu li certo? É com o harry? Senhorrr é com o harry!

      Excluir
    15. Que outro blog?? Passa o link aki. Li, q top cara, tô doida pah ler.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    16. Se eu não me engano é esse daqui:
      http://sonhandocomoonedirection.blogspot.com.

      Excluir
    17. Obrigado.*-* Sobre o que quer falar??
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    18. Não sei amore! Acho que sl! Tem crush?

      Excluir
    19. O que é isso??
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    20. É tipo... um menino que vc gosta! ^.^

      Excluir
    21. Hahaha, vale cantor?? Eu sei que não mais, tem só menino feio aki. Tem até uns bonitinhos, mais eu não gosto de nenhum, e você??
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    22. Kkk pode ser sem ser o harry é claro ( sei q vc ama ele assim como eu e a tay) kkk eu? Bom tinha! Não tenho mais :( virei amiga melhor amiga dele durante um mês mas... a lerdona qui foi la e se declarou justp no dia que ele pediu uma menina quando me declarei descobri que ele tinha acabado de pedir uma minina com cara de bunda em namoro! -_- entao... não falo mais com ele! E sim eu sou azarenta mas... fazer o que neh? Esse é o meu destino kkk

      Excluir
    23. Okay, então, eu me casei com Bruno Mars, Austin Mahone, Louis Tomlinson e Niall Horan, tem mais alguns, mais por enquanto é só esses.
      Mentira, vey isso tá com cara de fanfic. Eu acho que nunca me declararia para um menino, tenho medo sabe?? Tipo, do amor não ser correspondido ou de levar um fora.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    24. Kkk! Estou até com inveja! Quantos maridos gostosos vc tem kkk!
      Sim eu entendo! Quando eu me declarei fiquei com uma cara de tacho! Queria até abrir um buravo na calçada! Pq eu mau sabia onde enfiar a cara!

      Excluir
    25. Muito gostosos.
      O que você disse á ele??
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    26. Bem... é estranho! Desculpa Sam não quero ser ignorante mas... prefiro não falar!

      Excluir
    27. Okay, eu entendo, no seu caso eu faria o mesmo.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    28. Gente estou mto solitária! Alguém conversa cmg?!

      Excluir
    29. Eu!! Pode criar um assunto.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    30. Não tenho idéia do que falar! Então... qual a sua comida preferida? Kkk (to sem assunto) a minha é lasanha à bolonhesa

      Excluir
    31. Qualquer tipo de lasanha.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    32. Kkk lasanha é vida ^.^ sam vc é da onde?

      Excluir
    33. *-* Pitangui - Minas Gerais. E vc??
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    34. Eu ja viajei pra Minas com os meus pais quando eu tinha 7 anos só que eu não sei se foi pra Pitangui! Eu sou de Mogi das Cruzes- São Paulo!

      Excluir
    35. Nunca fui pra São Paulo. Você tem que ir escolhendo os assuntos, por que eu tô sem ideia. Escolhe outro.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    36. Oioi voltei e minhas aulas tbm masss , tida via, poremm entro um menino novo na sala cheio d espinhas mass bonitinho
      Alice

      Excluir
    37. Uii, Alice ta chonadinha no garoto novo.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    38. E eu acho q ela ta chonadinho pela minha amiga Luisa..... :'( :'( :'(
      Alice

      Excluir
    39. Menino idiota, ele não sabe o que ta perdendo.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    40. Obrigada pelo apoio, mas sincerament eu n tenho ideia do q foi q eu vi nele pq analisa comigo: magrelo, cheio d acne, coluna torna! Mas acho q foi o fato dele ter 15 anos ( Ps: to no 8· ano), ser aluno novo, misteriso ja q ninguem conhece ele e ter a voz super rouca ( tipo a do nosso Haz) e falar bem baixo. To muito confusa!
      Alice

      Excluir
    41. Hahahaha, que loucura.
      Eu também tô no 8º ano.
      Voz rouca que nem a do Hazz?? Até eu chonava.
      Mistério, eu amo o Zayn.
      Ass: outra Mrs. Styles

      Excluir
    42. Quantos anos vc tem?
      Alice

      Excluir
    43. Eu amo o Harry eu até assinaria comisMrs. Style mas ficaria estranho: Ass: outra, outra Mrs. Styles...
      Alice

      Excluir
    44. 12 e você??
      Outra, outra Mrs. Styles?? Hahahahaha
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
  8. Achei muito otimo deveria ter mais disso gostei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado... Mas não sei se deveria ter mais disso.

      Excluir
  9. Hey onde ta a continuação? ��
    As: Selena Anne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você estiver perguntando sobre a parte depois dessa, ela esta no menu Mini imagines... E se for sobre a terceira parte eu ainda não fiz. Espero que encontre, caso não conseguir me fala que eu te passo o link.
      Ps:. Estou pelo celular

      Excluir

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.