Image Map

Imagine Harry Styles | Estupro (Parte 3)

em 2 de junho de 2015 |


                                                           Parte IParte II

Não dá mais para fugir.
Esse pensamento invadiu a cabeça de Harry, depois de quase dois anos se escondendo e fugindo da consequência de seu ato, resolveu voltar e encarar tudo de frente.
Já de volta a cidade parado dentro do táxi em frente a sua casa, Harry respirou fundo antes de descer e caminhar até porta, tocou a campainha e quando a porta se abriu sua mãe sem ao menos pensar se jogou em seus braços o abraçando apertado. A falta que o filho fez foi tão grande que a mulher se debulhava em lágrimas nos braços dele.
- Eu não acredito que você está aqui. - deu beijos em todo o rosto do garoto
- Ei mãe, calma! - riu anasalado
- Nunca mais vai embora e me deixe Edward Styles. - fez uma carranca usando a parte do meu nome pouco dita
- Eu não vou mais fugir! - riu de lado e só ao ver dúvida expressa no rosto de sua progenitora percebeu o que tinha dito
- Fugir? Você estava fugindo Harry? - franziu a testa
- Posso te explicar depois? Tenho que sair agora.
- Sair? Mas para onde? Você acabou de chegar! - disparou
- Quando eu voltar eu te explico tudo... Eu prometo! - beijou a testa de sua mãe deixando as malas na sala perto da porta e se virou de costas caminhando até o taxi que o esperava
Agora seria o momento que tanto adiou, encararia seu amigo e a garota a quem fez tanto mal, o coração chega apertar em pensar no que pode acontecer a partir do momento que voltar a encarar seu velho amigo.
O tempo parecia querer antecipar ainda mais o encontro porque em um piscar de olhos o carro já estacionava em frente a grande casa dos Payne's.
Suspirando alto, Harry pagou o taxista e desceu do carro o vendo sair logo em seguida, dando mais um suspiro, longo dessa vez, caminhou até a porta onde ficou alguns minutos criando coragem até ter o suficiente para tocar a campainha.
A porta foi atendida por Sophia com um bebê em seu colo, o sorriso da garota que brincava com a criança sumiu na hora em que levou seu olhar a visita ilustre.
- L-LIAM! - falou tão alto que mais pareceu um grito
- Soph, quem está na porta? E por que está me... - a fala de Liam travou involuntariamente quando viu o cacheado em sua frente
Um misto de raiva, desgosto e surpresa tomou conta de Liam e poderia dizer até que seus olhos ficaram mais escuros, ele não via a hora de ter o destruidor de sua família e de sonhos em sua frente e ao mesmo tempo achava que isso não aconteceria.
Para não correr o risco de machucar a namorada e a sobrinha, Liam as tirou de seu caminho e em seguida puxou Styles para dentro de casa pela gola da camisa. Sem direito a dizer qualquer palavra Harry apenas sentiu toda força de Liam acertar seu rosto.
- Você não sabe o quanto eu esperei por isso Styles... - riu e assim que Harry levantou o rosto pode ver o sangue escorrer do canto de seus lábios - O quanto eu ansiei por esse momento... - Harry sentiu outro forte impacto, dessa vez um chute em sua costela - Você acabou com tudo! - outro chute, agora em seu estômago o fazendo tossir - Minha família... - mais um chute - Minha vida... - outro chute que o fez se encolher - A vida da minha irmãzinha! - esse chute veio acompanhado, três seguidos em suas costas.
- LIAM PARA! - Sophia gritou o afastando Harry
- Parar por que Sophia? Ele destruiu tudo... TUDO! - gritou perto do rosto da mulher fazendo a pequena criança chorar com o susto que levou
- Espancar ele não vai resolver o estado atual. - disse balançando a bebê a fim de fazê-la parar de chorar
- Mais vai aliviar um pouco do ódio que eu tenho aqui dentro. - apontou para o próprio peito
- Me-me perdoa... - Harry disse com dificuldade e Liam gargalhou
- Você acha que pode abusar da minha irmã, fazer um filho nela, fugir durante quase dois anos e voltar achando que um mísero "me perdoa" é o suficiente para apagar a merda que você fez? Você é realmente muito bom em piadas, Styles! - Liam iria para cima do garoto outra vez se Sophia não tivesse o segurado pelo braço
- Eu não sabia o que eu estava fazendo... - a cabeça de Harry girou ao ouvir "fazer um filho nela" e ele levantou encarando Liam enquanto limpava a sangue de sua boca com as costas da mão
- Isso não funciona como desculpa! - interrompeu Liam
- Eu sei! - soltou um gemido sôfrego enquanto tentava se levantar - Mas eu estava fora de mim por causa da bebida, eu nunca faria algo contra qualquer pessoa se estivesse pensando direito.
- Eu acreditaria a dois anos atrás! - serrou os punhos - Minha vontade é de matar você, mas eu não vou me igualar ao tipo de pessoa suja que você é... Você deveria apodrecer atrás das grades, porque lá é o seu lugar. - Liam dizia tudo enquanto seu olhar estava carregado de nojo
- Quanto a isso eu disse tudo à polícia...  Eles disseram que por eu ter confessado e já ter algum tempo o ocorrido, eu poderia responder em liberdade. - Harry disse devagar e tudo que pode ouvir foi à risada de Liam ecoar pela casa
- Então depois disso você veio aqui correndo divulgar sua boa ação achando que vamos te aplaudir de pé?
- Dá um desconto Liam, eu estou tentando corrigir meu erro.
- Você não deu um desconto a minha irmã... Quando é que você vai perceber que nada do que faça vai apagar o seu erro sujo? - fechou a mão em punho
- Eu não sou proibido de tentar... Mesmo que nada mude, é melhor do que fugir para sempre.
- Ele está certo Liam, dá uma chance a ele. - Sophia intercedeu pelo garoto de olhos verdes e Liam mais uma vez gargalhou
- Uma chance... Como se fosse fácil esquecer.
Todo o clima ali mudou assim que ouviram barulhos de passos na escada, a atenção dos três presentes na sala foi para a garota extremamente magra que descia de uma forma robótica, como se fosse programada para tal coisa. Seu olhar foi lançado às pessoas que ela conhecia e estava costumada a ver todos os dias, mas agora não eram só as duas pessoas, os olhos verdes que nunca se esqueceu, e sempre assombrava sua mente constantemente.
O corpo da garota automaticamente se encolheu e ela afastou alguns passos para trás até que suas costas batesse na parede. Deslizando até o chão ela puxou uma perna de cada vez até que as duas estivessem rentes ao seu peito em uma forma de autodefesa.
Harry deu dois passos em direção à garota e Liam colocou o braço em sua frente o impedindo de prosseguir.
- Nem pense nisso! - a voz de Liam saiu ameaçadora
- Para com isso Liam... Vem! - puxou o braço do namorado
- Está maluca Sophia? - a encarou
- Deixa de ser tosco, nós estaremos na cozinha.
Dando-se por vencido, Liam caminhou ainda em alerta com a namorada até a cozinha posicionando-se atrás da porta pronto para intervir se fosse preciso.
Na sala, Harry formulava um modo de chegar à garota sem ser assustador já que ela se encontrava em pânico.
Em passos lentos foi se aproximando, vendo-a cada vez mais encolhida e agora lágrimas desciam por seu rosto, ver a garota naquele estado fez o coração de Harry apertar e seus olhos marejarem.
- Oi... - fez sua voz soar suave, mas mesmo assim a garota apertou os olhos - Eu não vou te machucar... - tentou tocá-la, porém, ela se afastou - Só quero me desculpar, mesmo sabendo que não vai apagar o que eu te fiz.
Silêncio. Harry até entendia que a garota não queria falar com ele, depois de tudo era até compreensivo ela reagir assim.
- Eu...
- Por quê...?  - se Harry não estivesse perto não conseguiria ouvir o murmuro que saiu da boca da garota a sua frente - Harry... - abriu os olhos o encarando – Por que comigo? - soluçou tomada pelas lágrimas
- Eu não sei... - se permitiu chorar - Eu estava fora de mim, nunca faria algo do tipo com você se eu estivesse sóbrio. - limpou as lágrimas que escorria pelo rosto delicado de (seu nome) - Eu não espero que me perdoe, mas eu não podia mais viver com a culpa pesando em meus ombros... - Harry segurou sua mão - Mas vi que o mal que eu te fiz é maior do eu imaginava.
No meio dos choros e soluços, Harry não se segurou e abraçou (seu nome) apertado, como se quisesse tirar toda a dor e medo que ela estava sentindo. Mesmo sem ser correspondido Harry continuou o abraço durante alguns minutos enquanto chorava e ouvia os soluços da garota.
Sophia e Liam observavam tudo da cozinha, Liam estava visivelmente incomodado com o contrato dos dois na sala, mas sabia que se fosse interromper teria problemas com sua namorada que estava nesse momento brincando com sua sobrinha em seu colo.


Oi Sweet's! Estou aqui com mais uma parte desse imagine do Hazza e a próxima talvez seja a última.
Só agora que eu fui perceber que fiquei quase quatro meses para escrever essa terceita parte, então peço desculpas, me perdoem. Eu espero não demorar para fazer a próxima, mas como eu não tenho nada em mente para a próxima parte, deixem nos comentários algumas coisas que vocês queiram que aconteça, só não peça para que o Harry e a S/N fiquem juntos, eu não começei esse mini com a visão neles como um casal.                   Até mais... Bjos!

25 comentários:

  1. Até quem fim, ficou muito top.
    Er ... eu não tenho nenhuma ideia.
    Como vai? Você sumiu.
    Ass: Outra Mrs. Styles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, esse demorou!
      Eu vou bem... E vc?
      Não sumi, estou sempre por aqui fiscalizando. (Sou o olho que tudo vê kkk)
      ^.^

      Excluir
    2. Vou bem, sabe como é que é né?! Feriado hoje, tudo de bom.
      Deixa quieto então, kkkkk
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    3. Uall! Que tenso! Não sei como eu agiria se estivesse no lugar do harry! Acho que cometeria um simples ato de suicídio! Sl! Bom... primeiro imagine que eu não desejo que eles fiquem juntos mas... espero que ela volte a sua "vida normal"! E que elas possam se entender ou talvez forem amigos!

      Excluir
    4. Cara demorou hein mulher!
      Mas valeu a pena esperar! Então... não tenho nenhuma ideia pra ele! Eu queria que eles ficassem juntos, só que pelo outro lado seria ruim por a relação poderia ser um bosta! Mas eu realmente não sei...
      Olha faz a parte 4 logo :) de preferencia Beeeeem longa, eu adoro imagines longos!!!!!!!!!!

      Beijos Beijos!

      Excluir
    5. Resposta a Mel:
      Eu acho que também me mataria... Eu como você quero que ela fique bem, mas quem vai saber né?!

      Resposta a Meri:
      É, demorei mesmo, mas eu estava perdida no tempo e jurava que só tinha duas semanas que eu havia postado a segunda parte, e não acreditei quando vi que já faria quatro meses.
      Vou tentar adiantar a parte quatro, mas não garanto que seja grande

      Um beijo e um queijo! ♥

      Excluir
  2. Meu Deus, eu não acredito, finalmente a 5ª parte, eu estou eufórica.
    Bom, eu tenho umas ideias beeeeem mais ou menos, mas são ideias por exemplo:
    O Harry tentar ajudar na recuperação dela e depois de bastante tempo conseguir convencer ela a sair com a filha e ir num parque, sei lá.
    E ele ajudar a cuidar da filha as vezes, com a supervisão do Liam e da Sophia inicialmente e com o tempo ganhar um pouco de confiança do Liam, só a ponto dele deixar a menininha sozinha num comodo com ele, ou algo assim.
    Espero que eu tenha ajudado um pouco.
    Ass: Bolinho de Arroz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolinho maluquinha essa é a parte 3 hahaha. Bom, fico feliz que esteja eufórica :)
      Essa de o Harry tentar ajudar ela eu já tinha pessado, mas não ele ajudar AJUDAR, dá um empurranzinho sabe?! Cof cof spoiler
      As ideias dela sair com a filha e Harry conseguir a confiança do Liam, eu relmente não tinha pensado, mas vou pensar com carinho.
      Sim você ajudou, cada minima ideia ajuda.
      Obrigada pelas ideias e por comentar, apareça mais vezes.
      Um beijo e um queijo! ♥

      Excluir
    2. kkkkk sem comentários sobre meu pequeno erro, eu nem sei da onde eu tirei o numero 5.
      adorooo esse tipo de spoiler, mas também só esse tipo de spoiler.
      Ass: bolinho de arroz/"maluquinha"

      Excluir
    3. Erros acontecem kkk
      Quando eu abro a boca para falar um "a" eu falo tudo, sou o tipo de pessoa que conta tudo mesmo... então é melhor eu fechar minha boquinha (mesmo que eu não tenha ideia do que fazer ainda)
      Bjos maluquinha ♥

      Excluir
    4. kkkk se preocupa não, eu também falo demais, mas o meu problema é que eu não tenho vergonha de falar as coisas e também não penso antes de falar, ai eu acabo levando porrada das minhas amigas por falar demais para pessoas que eu não deveria kkkk.
      Ass: Maluquinha ( vou começar a assinar assim ok?)

      Excluir
    5. Fiz bem em te chamar de maluquinha... Você é realmente maluquinha...
      Eu sou diferente... As vezes penso bem antes de falar, e as vezes não... Eu sou doida!
      Um beijo e um queijo maluquinha ^.^

      Excluir
  3. MUITO LEGAL. Adorei taynara essa parte. Não imaginava q iria ser tão bom assim. N q os outros n sejao bom. Mas esse eu gostei.



    Bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ig! Saudades :'(
      Nem eu imaginava que ia dar nisso, achei que teria no minimo duas partes e estamos embracando rumo a quarta.
      Bjos de luz! ♥

      Excluir
  4. Aleluiaaaaa, muito bommmm, continueeeee
    Ass: Laah Malik

    ResponderExcluir
  5. Acho q vc deveria fazer com q eles virem amigos, muito amigos e que eles todos fiquem bem de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo pensar... Mas acho que o final não vai ser muito diferente disso...
      Claro que o Harry nunca terá 100% da confiança deles.

      Ps:. Se identifique da proxima vez... Comente mais vezes! ^.^

      Excluir
  6. Pq você além daquela parte q a bolinho de arroz falou você poderia colocar como se tivesse se passado alguns anos(não muitos) q fosse o aniversário da bebé em um lugar bem bonito (obs sobre o bebé: ela não tem nome era pra ser assim msm você poderia criar um nome pra ela) ainda no aniversário poderia ter uma cena em q o harry e a irmã do liam estariam conversando sobre a filha delas e q o harry dissesse q iria fazer até o impossível para proteger a baby pq apesar dela ter sido gerada de forma errada els havia se tornado a coisa mais importante da vida dele e apesar da irmã do liam não cosegir comfiar nele 100% algo dentro dela a dizia q ele estava sendo sincero então ela só continua a escultar e concordar mostrando q esta prestando atenção e ai a baby bem até eles os chamando pra brincar com ela (q seja como fala ai ela chama eles por papai e mamãe) ai ele vão brincar e cada um pega em uma mãozinha dela e por ultimo sei q você não quer q eles terminem como um casal mas poderia deixar um sunpense sobre se eles ficam juntos ou não e cada um imaginaria como quisesse. Beijinhos lindona espero q tenha ajudado e te imploro por favor continua logo se não eu vou morrer de tanta curiosidade. Nem sou exagerada né? Kkk... Ass:Sweet Styles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia...
      Posso pensar a respeito...
      Sobre o nome da garotinha, eu achei que tivesse colocado, talvez tenha ficado somente no rascunho, mas sim, ela tem um nome.
      Vou tentar fazer o final do jeito que você está dizendo.
      Beijos anjo... Você me ajudou muito, obrigada por expressar sua opinião e me ajudar a pensar em um final... Não morra e eu continuarei assim que der ok?!
      Beijos Sweet ♥

      Excluir
  7. Continua, continua, continua, continuaaaa !!!
    Ansiando pela continuação <3, estou morrendo aquii...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim, baby.
      Não morrar, por favor! :)

      Excluir
  8. Acredita que só fui ver hoje que tinha a parte 3??
    Não tenho nenhuma ideia também, mas gostaria que ela voltasse ao normal, e que os dois podessem ficar amigos talvez e Harry ajuda-se a criar a menininha.
    Mas slá.
    Bjuuuus
    Xxx Lara

    ResponderExcluir
  9. Sério?! A parte 4 já esta quase pronta...
    Acho que você chegou um pouco atrasada, tudo que você disse que queria que acontecesse já esta sendo escrito.
    A qualquer momento sai a parte 4, então fique ligada.
    Bjos! :)

    ResponderExcluir

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.