Imagine Harry Styles | Future Teacher (Pedido/Parte 3)


Pedido por: Ana Paula


O dia amanheceu maravilhoso, (seu nome) podia ver os fracos raios de sol saírem de trás de uma nuvem indicando que o dia seria um pouco ensolarado. Apesar da situação estressante que teve em seu primeiro dia na escola, ela acordou de bom humor pronta para o novo dia, esperava que tudo se saísse bem como não aconteceu no dia anterior.
Com a janela de seu carro aberto, ela respirava o ar puro e gostoso de Holmes Chapel, por ser de manhã e uma cidade pequena comparada a que morava, para (seu nome), ela nunca havia respirado ar tão puro como esse.
A sensação de paz acabou assim que estagiou o carro no local reservado aos professores atras da escola. Pegando sua bolsa e saindo do carro o travando em seguida, pôde ver a figura mentirosa de dezesseis anos possivelmente a esperando. Nem um pouco a fim de encontrar com o garoto e correr o risco de bater na cara dele, ela contornou a escola pelo outro lado em passos largos para não ser alcançada se ele tentasse correr atrás dela.
Depois de evitar o estressante encontro, (seu nome) se apresentou a mais uma turma onde daria suas aulas e tudo correu bem, os meninos eram um pouco saidinhos, mas nada demais ou desrespeitoso. Era apenas sintomas da puberdade.
Depois do intervalo (seu nome) só teria uma aula no último horário e então estaria livre para ir para casa, assim como os alunos. Agora ela esperava dentro da sala dos professores, onde só ela se encontra, saboreando um café enquanto seus olhos estão fixos na televisão onde passa o jornal local.
Batidas na porta chamaram sua atenção e abandonando sua xícara, ela caminhou até a madeira escura a abrindo e dando de cara com o fofo aluno, Niall Horan.
– Em que posso ajudá-lo, Niall? – um sorriso genuíno apareceu em seus lábios enquanto olhava o garoto. Ele apenas lhe estendeu a mão e a entregou um bilhete.
(Seu nome) sorriu ainda mais pensando no quão fofo o garoto é na aparência e o quão mais ele seria se estivesse a entregando uma cartinha de admiração ou até por preocupação pelo seu mal estar do dia anterior, mas seu sorriso morreu ao desdobrar o papel e ler aquelas palavras escritas a mão em grandes letras de forma.
Transe comigo, vadia!
(Seu nome) sentiu-se tonta por alguns segundos, mas logo engoliu em o bolo que se formou em sua garganta puxando o garoto para dentro da sala, fechando a porta em seguida.
– Você que escreveu isso, Niall? O que você tem a me dizer sobre esse bilhete estúpido? – os olhos do garoto se arregalaram diante do tom severo da professora e ele apenas negou rapidamente – Você ao menos sabe o que está escrito nesse papel? – ela balançou o papel em frente ao rosto do garoto e ele mais uma vez negou.
Respirando fundo para se acalmar, (seu nome) deu alguns passos pela sala enquanto o garoto continuava estático. Ela sabia que ele não seria capaz disso e nem teria motivos, e sabia também quem era o dono daquela frase imunda.
– Por favor, Niall, não seja tão ingênuo entregando bilhetes sem nem ao menos saber o que está escrito. A pessoa que mandou você me entregar isso queria te colocar em maus lençóis.
– Desculpa... – o garoto disse com a voz chorosa.
– Tudo bem, querido... Eu sei que não queria fazer isso. – ela afagou os fios macios do cabelo do garoto e logo batidas na porta chamaram sua atenção.
(Seu nome) caminhou mais uma vez em direção a porta, mas antes que pudesse abri-la, a pessoa que batia foi mais rápida e ela pode ver o diretor olhar a sala desconfiado.
– Está tudo bem? Um dos alunos disse que viu uma movimentação estranha por aqui. – o diretor ainda da porta varria a sala com os olhos.
– Está tudo ótimo senhor Grimshaw, o aluno, Niall Horan – apontou para o mesmo no meio da sala – Veio tirar algumas dúvidas que acreditou não poder esperar até próxima aula. Me desculpe se fiz mal, eu pedi para que os alunos me procurarem caso tivessem alguma dúvida com a matéria.
– Não há mal nenhum, apenas vim checar porque um dos alunos me procurou e disse que eu deveria vir aqui. Desculpe se atrapalhei. – o homem sorriu simpático.
– Não, já esclareci o que ele precisava saber. 
– Vamos rapaz? Você está em horário de aula pelo que me consta. 
Niall caminhou inseguro em direção a porta e depois de lançar um olhar pesaroso para a professora, ele saiu da sala caminhando pelo corredor tendo o diretor logo atrás. Olhando os dois sumirem de sua visão, (seu nome) pode ver Edward escondido atrás de um dos armários e soube que ele está se dedicando para tornar sua vida um inferno dentro daquela escola.

[...]

Um dia depois que recebeu o maldito bilhete, Niall não compareceu a escola deixando (seu nome) preocupada durante todo o dia pensando nas possíveis causas de sua ausência, o que ela mais temia era que Edward tivesse feito algo com o garoto, mas sua preocupação passou quando Niall apareceu no dia seguinte.
Quem havia sumido foi Harry, ou Edward, durante todo o resto de semana ele não pisou na escola e para (seu nome) esses dias não poderiam ser os mais radiantes e sossegados desde que pisou naquele lugar. Suas aulas aconteceram sem nenhum tipo de problema e ela andou pelos corredores a vontade sem temer encontrar com o ser de olhos verdes.
Agora, sábado a noite, ela resolveu tirar o dia inteiro e noite para si negando o convite de suas amigas para voltar no mesmo lugar onde cometeu o maior erro de sua vida. Depois de desligar a televisão e caminhar até o interruptor responsável pela iluminação da sala e apertá-lo, um barulho alto de vidro quebrando a fez gritar e acender a luz novamente.
Havia um buraco em sua janela de vidro e ao vasculhar o cômodo pode ver uma pedra embrulhada por algo no canto da sala. Caminhando devagar e com certo medo, ela pegou a pedra e tirou o papel que a embrulharam para ler a palavra vadia escrito com a mesma letra do bilhete que recebeu de Niall na sala dos professores.
Com o coração acelerado e sensação de pânico crescendo em seu peito, ela se perguntava até onde aquele pequeno demônio de olhos verdes levaria aquela história, o medo cresceu ainda mais ao perceber que ele sabe onde é sua casa.


Depois de UM ano, Future Teacher teve uma parte 3


Visitem:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.