home imagines contato tumblr sobre

Bring Me To Life | Capítulo 13

Daniella Menezes - Bring Me To Life        

Sai da casa Liam e fui direto para o apartamento de Seunome. Chegando ao mesmo peguei o elevador e subi, ela morava no nono andar de um prédio não muito conhecido em LA.
Bati na porta.
- Seunome sou eu!
Segundos depois ela abriu a porta e eu entrei.
- Então, como foi? Ele acreditou?
- Acho que sim, mais ele está desconfiado. (Fiz uma pausa) – Ele nunca mentiu para mim, não suporto mentir para ele!
- Quer que ele seja mais uma vitima?
- Claro que não! (Eu disse me sentando) – Temos que resolver logo isso!
Ela se sentou.
- Eu acho que, acho que estou apaixonada por ele!
- Eu sei. (Eu a olhei) – Acho que ele também está afim de você, mais que saber de uma coisa? Fica com ele, que mal isso vai fazer, vai lá e fica com ele, amanhã você pode está morta mesmo!
Ela me olhou e nós sorrimos.
- Não quero magoá-lo mais ainda!
- Não vai.
- Zayn você sabe que quando as pessoas se aproximam da gente elas saem machucadas.
- Isso é problema seu e dele, se ele está se metendo onde não foi chamado é por que ele quer se arriscar. Liam é meu amigo, e eu sei que se ele já começou a desconfiar de algo, ele vai atrás até descobrir de tudo, ele tem recursos para fazer isso, o pai dele é muito rico ele descobri o que quer na hora que quiser. (Fiz uma pausa) – Talvez ele possa nos ajudar, já pensou nisso?
- Não Zayn, não vamos colocá-lo nisso!
- A partir do momento que você se apaixonou por ele você já o colocou nessa confusão, é uma questão de tempo para o “Boca” descobrir tudo sobre Liam James Payne!
- Não vou arriscar!
- Você não tem escolha.
- Já disse que não Zayn!
Eu a encarei, ela odiava quando eu olhava diretamente em seus olhos.
- Você sabe que vai ceder!
- Não dessa vez!
Eu a olhei e comecei a contar.
- E um, dois, três, quatro...
- Ok, ok Zayn!
Ela disse me interrompendo.
- Sabia que você não ia aguentar! (Tirei um papel do bolso e entreguei para ela) – Aqui!
- O que é isso?
- O endereço do Liam, os pais dele e as irmãs devem está dormindo.
- Quer que eu arrombe a porta da casa dele?
- A janela do quarto dele é a segunda! (Fiz uma pausa) – Vá se divertir Seunome, por que eu farei o mesmo. (Olhei o relógio) – E além do mais eu já estou atrasado, quer uma carona?
- Sim.
Saímos do apartamento dela e fomos para o estacionamento, entramos no carro e fomos em direção a casa de Liam.
Celular tocando.
- É a tia Tisha!
Parei o carro bruscamente e fomos lançados para frente.
- Droga!
- Ficou louco Zayn?
Eu a olhei.
- Me desculpe!
- Vai atender ou não?
- Não.
Ela deslizou o dedo na tela atendendo a chamada.
- Oi tia Tisha.
Ela ficou em silencio.
- O que foi Seunome?
- Não tia, ele ainda não apareceu! Eu sinto muito.
Coloquei a cabeça no volante e senti as mãos de Seunome em meu cabelo. Ouvi-a dizer ”Sei que está preocupada, mais sei que ele está bem, mando noticias assim que puder”
Ela desligou o telefone.
- Está todo mundo bem?
- Acho que você devia ligar para ela Zayn.
- Não!
Acelerei o carro e seguimos nosso caminho.


...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.