home imagines contato tumblr sobre

Happy Birthday Boo Bear ♥


Eu nem tenho muito o que dizer sobre Louis William Tomlinson, ele está crescendo muito rápido, nós estamos crescendo rápido e isso assusta às vezes. Pensar que daqui a alguns anos eles estarão casados com filhos e nós também, que talvez aquele sonho adolescente vá se perder na rotina de trabalho, marido, filhos e a palavra Directioner nem vá mais existir no nosso vocabulário.
Louis me fez chorar de alegria, de tristeza, mas a maioria do tempo ele me fez sorrir com as brincadeiras de um adolescente com jeito criança... Cara são 23 anos que ele está completando o tempo passa muito rápido, ‘ontem’ ele estava com 19 e hoje 23.
Eu me recuso a ver o meu ídolo crescer, mas a realidade está ai para bater na minha cara e mostrar que ele vai crescer, não importa se eu queira ou não. Ele e mais quatro garotos mudaram minha vida para melhor.
Eu só quero que ele seja feliz e viva enquanto é jovem.




(Essa montagem acabou comigo)











Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.