home imagines contato tumblr sobre

Imagine Niall Horan | Perfect to Me


Niall POV
Eu havia acabado de sair do estúdio e agora estava a caminho da casa que divido com a minha namorada, nós namoramos há dois anos e moramos juntos há um e meio. No começo achamos que seria difícil dividirmos a mesma casa porque todos sempre falam que é nessa hora que as indiferenças aparecem e então começam as brigas e tudo mais, porém, com a gente foi diferente, nós só nos amamos mais e mais.
(Seu nome) é uma garota incrível, perfeita, eu esperei todo o tempo que pude até encontra-la e todo esse tempo valeu a pena porque eu nunca fui tão feliz com uma garota como eu sou com ela. Mas toda essa perfeição veio com um pequeno defeito, (Seu nome) é insegura, não se acha boa em nada que faz e principalmente insegura sobre ela mesma. Algumas fãs falam mal dela nas redes sociais e mesmo ela não me dizendo eu sei o quanto isso a machuca e a faz ficar triste.
Abri o portão da garagem com o controle que eu tinha no carro e entrei o estacionando logo depois. Desci do carro batendo a porta em seguida, entrei em casa pela porta que dava na cozinha, fui até a sala e não vi (Seu nome) em lugar nenhum.
Eu: Amor... Amor cheguei! – gritei da sala e não obtive resposta
Olhei todos os lados para ver se eu finalmente a via, mas nem sinal dela, subi as escadas e o corredor estava vazio, entrei em nosso quarto e também estava vazio. Onde será que essa garota se meteu?
Ouvi soluços vindos do banheiro e em passos lentos fui até lá, (Seu nome) estava sentada no chão encostada á parede, seus pulsos estavam sangrando sobre suas coxas e tinha uma navalha no meio de suas pernas.
Corri com desespero até ela e coloquei minhas mãos sobre seus puxos a ouvindo gemer baixo de dor, com as mãos ensanguentadas fui até o armário e peguei duas toalhas enrolando-as em seus pulsos para estancar o sangue.
(Seu nome) ainda chorava baixo em meio aos soluços, a peguei no colo e levei-a até nossa cama deitando-a, fui ao banheiro para lavar as mãos e logo voltei me deitando com ela. Sem falar nada eu apenas tentava entender o porquê daquilo, o que aconteceu para ela chegar a ponto de se machucar. Enquanto eu acariciava seus cabelos esperando o momento oportuno para perguntá-la o motivo de tudo aquilo, ela ainda soluçava sem conter o choro baixo.
(Seu nome): Me desculpe, Niall... Me desculpe por ser fraca e não ser o bastante que você merece. – disse entre soluços
Eu: Por que está dizendo isso, meu amor? Você sabe que não é verdade. – falei calmo ainda acariciando seus cabelos
(Seu nome): Por que você não consegue ver o que todo mundo vê? – virou-se para me olhar – Você merece uma pessoa melhor e essa com certeza não sou eu.
Eu: Por que está dizendo isso para mim? Como se não soubesse o quanto eu te amo? – olhei em seus olhos marejados – Isso chega a ser um insulto vindo da mulher da minha vida.
(Seu nome): Eu só acho que...
Eu: Você não tem que achar nada (Seu nome), se alguém aqui tiver que achar alguma coisa, esse alguém sou eu. – falei serio como se tivesse a dando um sermão, o que de certa forma é o que eu estou fazendo – Você acha que se você não fosse suficiente eu ainda estaria com você? Se não fosse suficiente, acha que você seria única garota que eu namorei há tanto tempo? – ela se encolheu abaixando o olhar – Droga garota, não existe pessoas perfeitas, mas você não consegue enxergar que você é perfeita para mim? Que você é a princesa que eu tanto esperei?
(Seu nome): Desculpa... – colocou a cabeça em meu pescoço e eu logo senti suas lágrimas escorrer por ele
Eu: Eu só quero saber uma coisa... – suspirei – Você nunca fez isso antes, por que agora?
(Seu nome): Eu não sei... – disse abado por conta de está com o rosto contra meu pescoço – Eu só fiz...
Eu: Eu quero que você olhe para mim. – ela levantou a cabeça devagar até seus olhos se encontrarem com os meus – Você me promete uma coisa? – ela assentiu – Promete que vai fazer o possível para não pensar essas coisas sobre você mesma? Que vai aceitar que eu te amo do jeito que você é e nada mais? Que quando estiver se sentindo mal eu vou ser a primeira pessoa para quem você vai contar? E principalmente que nunca mais vai fazer isso consigo mesma? – levantei um de seus pulsos
(Seu nome): Eu prometo! – disse assentindo
Eu: Agora vem cá... – selei nossos lábios e a aninhei em meu peito – Eu te amo!
(Seu nome): Eu também te amo!

Oi Amores! Demorei um pouco né?! Mas eu voltei com esse mini (chato e pequeno) do Nini.
O aniversário do Haz está chegando e eu tenho que terminar umas coisas que eu começei, então não sei quando eu volto (espero que muito em breve). Vocês estão sendo convocadas a visitarem esses dois blogs Blue e Small corram para lá, mas não abandonem aqui em?! Bjoos, bye!
 Demi Lovato 365 dias do ano
23 de janeiro
Imperfeição é beleza, loucura é genialidade, e é melhor ser absolutamente ridículo do que absolutamente entediante. - Marilyn Monroe

49 comentários :

  1. Tayyy! Obrigada!! Obrigada msm! Por esse imagine! Hoje foi meu segundo dia de aula! E tipo... foi um saco :p! Só seus ikagines pra me animar! Nossaaaaaaaaa da onde tirou essa inspiração?? Esses ses imagimes viu! Estão me deixando tão pensativa! Tadinha do niall nunca vai conseguir decifrar essa dor insuportável! Bom... ja a (s/n) eu entendo pq faz isso n é só vc :(! Bom.... (nossa adoro a palavra "bom" kkkk) COMO ASSIM VC NÃO SABE QUANDO VOLTA? FICOU COM TITICA DE GALINHA NA CACHOLA É?? VC TEM QUE VOLTAR LOGOOOOO! VC LEU ISSO?? LOGOOOOO!!! E nao se preocupa n vou abandonar o blog ( nem vc neh Sam?)! Mas continua "Girlfriend" por favor! Se n... vou encher sua caixa de mensagens minhas hehehe! Então... é isso não fica mto tempo sem postar!
    E Sammm tem tt?? Se tiver segue la! @melissaliyongc1 !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa agradecer amore, fiz ele com meus pensamentos em você.
      Minhas aulas não começaram ainda, mas tenho um conselho levanta a cabeça e se sinta uma diva, pense como uma diva, acho que vai ajudar a tornar os dias na escola menos ruins... Eu vou seguir esse conselhos quando minhas aulas começarem, vou cortar meu cabelo e vou enfrentar aquele assunto que eu te falei como a Taylor faria (parece idiota, mas ela é especialista nesse assunto) passarei meus dias na escola com muito Bad Blood (música da Tay).
      Eu com certeza vou voltar por que para meus planos derem certo, eu preciso posta um capitulo de Girlfriend antes no aniver do Hazza.

      Excluir
    2. Okay! Seu conselho me animou mtoo! Obrigada tay! <3, mas eu acho que vc precisa saber de uma coisa... que n é simples assim de se falar! Eu fracassei e nao cumpri a promessa que eu msm prometi! Eu perdi o controle tay! Me ajuda por favor!

      Excluir
    3. Eu também não cumpro algumas promessas que me faço e não muito sei o que fazer para te ajudar, mas tente não pensar sobre, ocupe sua cabeça com coisas positivas e quando você fracassar tente de novo e de novo e de novo, uma hora você acerta.

      Excluir
    4. Difícil bemmmmmm difícil! Mas vou tentar! :) mas n prometo nada! Hihihi e cadê a Sam em Tay? Fez puft e sumiu igual ao liam?

      Excluir
    5. Tenta mesmo, se não quiser tentar por você tenta por mim (como se eu valesse algo)
      Não gosto quando você fica mal. :/
      Talvez ela entrou no armario e achou uma passagem secreta para onde o Liam está escondido e resolveu ficar lá com ele (tô viajando kkkk)

      Excluir
  2. Como assim voce não vale nada? Endoidou? Claro que vale e mtoooooo! Vc é uma garota de ouro isso sim! Obrigada por se preocupar comigo :) É... talvez msm kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu anjo obrigado!
      Claro que eu me preocupo com você, só de você ser Directioner já é uma familia para mim ^.^

      Excluir
  3. Olá linda. Gostei do seu cantinho e já estou seguindo, vim aqui para lhe avisar que já fizemos um layout free faz um tempo no A.N. Do One Direction, clica ::

    Bjoon e muito obrigada pela mensagem!

    ResponderExcluir
  4. Olha eu aqui♫♪ (existe essa música?? Acho que não. Kkkk). Não me escondi no armário com o Liam não gente ( até que não seria má ideia), meu computador foi levado pra formatar quarta- feira e só voltou hoje :). Quanto ao imagine, ficou perfeito, eu amei.
    Ass: Outra Mrs. Styles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Quando for sumi avisa, ficamos com saudade ^.^

      Excluir
    2. Okay, mais é que não deu tempo, foi tudo muito rápido e...eu estou me sentindo como se estivesse em uma fanfic. "Foi tudo muito rápido, não deu tempo de salva-lo, o amor da minha vida se foi e com ele se vai meu coração", que merda.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    3. kkkkk você até que tem jeito para a coisa.

      Excluir
    4. Kkkkk, fala sério ficou uma merda.
      Ass; Outra Mrs. Styles

      Excluir
    5. ficou legal, mas muito dramatico kkkk

      Excluir
    6. Kkkk, o mais estranho dessa fala idiota, é que eu me referia ao computado e não a um Harry Styles da vida.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    7. Aehh Sam voltou! Uhull! Sam voltou! Isso msm produção?? Sam voltou?? Que bom!!! Parou de tomar o chá de sumiço? (Brinks) ai ai a Sam voltouuuuuuu! Que ffelicidade! Senti sua falta minina! Nem deu sinal de vida!

      Excluir
    8. A produção está de folga então eu mesma te respondo VOLTEI ♥♥.Nuss, quantos "Sam voltou" Kkkk. Também senti sua falta, okk?!
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    9. Resolveu aparecer produção?? Hahah
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    10. Estou quase sempre por aqui, sou o olho que tudo vê kkkkk

      Excluir
    11. vaco quando?
      As vezes eu tenho minutos de distração. kkkk

      Excluir
    12. Kkkk...Meu computador voltou pior do que tava antes, que merda.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    13. Primeira vez que acontece comigo, das outras vezes ele voltava melhor :(
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    14. E o que pretende fazer? Manda-lo de volta?

      Excluir
    15. Pra demorar a voltar de novo?! Nem que a vaca tussa (vacas tossem?? Kkkk) prefiro continuar com essa merda. Já perdi muito tempo baixando todas as minhas músicas, e olha que era muitas, não quero fazer isso de novo.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    16. Tá certa.... Mas vai ter que manter a paciencia kkkk

      Excluir
    17. Kkkk. Aja paciência, era pra eu ter te respondido 00:50 mais a po*** travou.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    18. Kkkk, tô sem assunto, pensa em algo ai...Pera ai, pra quando sai o próximo capítulo de Girlfriend??
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    19. já era para ter saido... acho que não vai rolar o capitulo 'especial' pro aniversario do Harry :/

      Excluir
    20. O QUÊ?! Você só pode estar de brincadeira néah?! Fala que sim, por favor.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    21. Eu queria estar brincando :/
      Eu ainda tenho que fazer o pedido da Mel e um sadomasoquista da Alice e só faltam três dias para o aniver do meu curly.

      Excluir
    22. Quem é Alice?? Mel, ela sumiu de novo. Niver do Hazza, to nem acreditando que meu bebe vai fazer 21 aninhos.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    23. Alice é uma leitora aqui do blog que me fez um pedido... E a Mel sumiu mesmo, ela nem foi mais falar comigo no twitter :/
      E sobre o Haz, o tempo passa muito rapido.

      Excluir
    24. Hm, okay...Mel, sumida, Kkkkk, deve ser assunto de escola, afinal as aulas dela já voltaram.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    25. Deve ser, por que...não tenho mais motivos, para dizer.
      Amanha é aniversário do ex cachinhos *-*. Que felicidade!
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    26. Eles crescem tão rapido... Me recuso a acreditar que ele já vai fazer 21. :'(

      Excluir
    27. E eu me recuso a acreditar em algo, mais não sei o que é. Daqui a pouco, chega dia 1º e eu não me conformo. As coisas tão acontecendo tão rápido, que vai chegar amanhã e eu vou pensar que ontem foi dia 24.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    28. ...de Dezembro (esqueci de escrever)
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    29. Verdade... Eu ainda não me recuperei do aniversario do Tommo também

      Excluir
  5. É... acho que exagerei um pouco mesmo kkk! Oi produção! Tudo bem? É nova aqui? Prazer Melissa (odeio meu nome -_-) mas pode me chamar de Mel kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu nome é bonito, melhor que o meu.

      Excluir
    2. N é n! É estranho! O pessoal da minha sala fala que meu nome combina com "milícia" e a minha avó ainda fala meu nome errado! Ela me chama de " Milícia e às vezes de Milissa!" -_-

      Excluir
    3. é normal as avós errarem algumas palavras kkk

      Excluir
  6. Muito otimo, o niall e sempre perfeito

    ResponderExcluir

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.