home imagines contato tumblr sobre

Imagine Zayn Malik | My Angel (Pedido/Hot)


- Eu finalmente sei o que você é. – falei de costas para Zayn, meu namorado.
Zayn: Diga! – sussurrou em meu ouvido
Eu: Você é um anjo! – virei-me para ele
Zayn: Achei que nunca iria descobrir. – sorriu de lado – E o que você acha disso?
Eu: Você é um anjo... E anjos são bons! – falo em olhando em seus olhos cor de mel
Zayn: Se eu fosse você não teria tanta certeza... – acariciou meus lábios com o polegar – Eu sou um anjo caído (Seu nome) e só o fato de eu estar aqui com você me faz impuro. – eu o encarei sem palavras – Anjos não podem se relacionar com humanos, é contra as leis de Deus. Mas eu quero que essa lei se dane porque nada vai me tirar de você.
Zayn me beijou com urgência como se dependêssemos disso, levei minhas mãos ao seu peitoral enquanto ele mantinha uma mão na minha nuca e outra em minha cintura. Nos separamos quando o ar se fez necessário e ficamos em silêncio até eu o quebrar.
 Eu: Eu quero ser sua! – falei repentinamente e Zayn me encarou
Zayn: O que disse? – perguntou sem acreditar
Eu: Eu quero que me possua de corpo e alma.
Zayn: Você confia em mim?
Eu: Mais que qualquer outra pessoa. – entrelacei nossos dedos
Zayn: Então se segure em mim porque vamos voar. - me pegou no colo e abriu suas asas, elas eram grandes e negras como a noite.
Zayn bateu suas asas e logo estávamos subindo, a paisagem do parque vazio onde estávamos foi ficando pequena assim como todas as coisas ao seu redor.
Olhar o céu estando àquela altura era realmente lindo, a noite estava cheia de estrelas ajudando no meu momento perfeito, olhei para baixo e vi a pequena floresta perto da cidade, onde acabei acidentalmente conhecendo o Zayn depois de ter ido pagar uma aposta feita por minhas amigas, na qual eu teria que entrar na floresta a noite e sozinha e foi ai que mesmo morrendo de medo eu entrei, machuquei o pé e Zayn me ajudou.
Havia uma cabana e Zayn morava nela, ele fez um curativo no meu pé que magicamente parou de doer na hora e é para essa cabana que nós estamos indo agora. Nós fomos perdendo a altitude até Zayn colocar seus pés no chão outra vez já na entrada da cabana, depois de Zayn recolher suas asas passamos pela porta nos livrando de nossos sapatos.
Zayn começou a beijar meu pescoço fazendo o caminho para a minha boca. Fomos aos beijos até a cama onde caímos ainda agarrados, tirei sua camisa com rapidez e em seguida abri os botões de sua calça descendo-as com os pés.
Zayn separou nossos lábios parar tirar minha blusa e meu sutiã, passou seus dedos sobre meus seios o que os fizeram se enrijecerem. Ele levou as mãos ao meu short abrindo-o e o tirando logo depois. Virei-nos na cama me sentando sobre o volume preso dentro de sua boxer, rebolei levemente ouvindo Zayn gemer sendo logo acompanhado por mim.
Tirei sua cueca e seu pênis saltitou para fora, sorri pervertida e o segurei pela base iniciando um leve movimento de baixo para cima e de cima para baixo enquanto ouvia Zayn suspirar e gemer. Praticamente arranquei minha calcinha já húmida e puxei o ar antes de encaixar o membro de Zayn ~que mantinha os olhos fechados~ na minha vagina. Assim que o seu membro me penetrou gememos alto por conta do contato, depois de alguns segundos me acostumando comecei a me movimentar, coloquei as mãos espalmadas em seu abdome enquanto subia e descia com seu pênis entrando e saindo de mim.
Gemendo alto sem medo de alguém escutar permaneci na mesma posição até Zayn nos virar tomando o controle. Ele me penetrava rápido e saia devagar enquanto sugava meus seios e mordiscava meus mamilos.
Passei a arranhar as costas de Zayn assim que minha vagina começou a contrair e minhas pernas ficarem bambas. Mais algumas estocadas e eu gemi arrastado chegando ao meu orgasmo e alguns minutos depois Zayn deu um longo gemido e gozou amolecendo seu corpo sobre o meu.
Zayn nos virou mais uma vez e eu me deitei sobre seu peito normalizando a respiração ainda estando encaixada a ele.
Zayn: Somos apenas um! – disse acariciando meus cabelos
Eu: Você literalmente é meu anjo...
Foi à única coisa que eu consegui dizer antes de apagar em um sono pesado.

Oi gente! Aqui estou eu mais uma vez, esse mini (que ficou super pequeno, nenhum pouco hot e o começo parece crepúsculo) foi pedido da Lilla (que eu acho que nem entra mais aqui), eu demorei muito e confesso que não fazia a menor ideia de como escrever um hot com anjo, até que isso que vocês leram apareceu em minha cabeça e eu o escrevi. Lilla se você ainda estiver por aqui me desculpe a demora.
O capitulo de Girlfriend melou ontem eu não consegui fazer, mas assim que eu fizer posto para vocês... Bjos e até mais! 


42 comentários :

  1. Ai meu Deus, que perfeito, amei :) . Eu sempre passo por aqui, só não comento por que da preguiça, e eu sou uma menina muito preguiçosa. Com toda a certeza do mundo eu te desculpo.
    Lilla Malik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me desculpar!
      Achei que você tinha abandonado o blog por causa do atraso... Fico feliz que tenha gostado, que ainda visite o blog e mais uma vez me desculpe a demora.

      Excluir
    2. Eu sei que demora para fazer uma perfeição dessas, e sinceramente eu não me importo de ter esperado por isso. Vou continuar visitando, e talvez em breve eu faça outro pedido. Mel sua linda, não sei se mereço, mais que eu tenho sorte por ter ganhado esse imagine, pode ter certeza que sim.
      Lilla Malik

      Excluir
    3. Obrigado!
      Pode pedir o que você quiser, estamos às ordens. ^.^
      E claro que você merece.

      Excluir
  2. Zayn seu gostosooo te amo meu anjinho lindão! Awn tay achei o hot tão... ai Mds nem sei como respira mais alguém me ensina? Kkk quanta perfeição em um lugar só como isso? Ai ai estou tão... sl kkk lila nossa nem te conheço mais caramba vc tem mta sorte velho vc merece !! E obrigada tay por alegrar a minha noite hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mel!
      Zayn é mesmo um anjo gostoso.
      E nossa eu alegrei sua noite? Me sinto lisonjeada!
      A Lilla merece, depois de esperar quase uma década (eu sou pésima em escrever hot's, sempre demoro um ano para pensar em algo)
      Ps.: O seu pedido é o proximo da lista

      Excluir
    2. Kkk uma década? Mto tempo msm kkk e sim vc alegrou minha noite hehehe lisonjeada? Sinta-se msm kkk Como assim péssima em hot's se isso pra vc ta ruim? Eu acho que ja li piores kkk
      Eu acho que eu vou morrer ahhhhh OMJ o meu é o próximo? Sério isso producão?? Ai que ansiedade senhor ja to até imaginando kkk

      Excluir
  3. Olha eu aquii U-U, VOLTEI, VOLTEI, repetindo V-O-L-T-E-I. Nossa, eu tô muito animada hoje, já te disse que amei esse imagine?? Não?? Pois é, eu AMEIII. Acabei de falar ali que estou esperando a continuação de Girlfriend, mais vou falar de novo, "Hello, people, EU, euzinha aqui ó, estou esperando a amável continuação de girlfriend, por que eu, quero saber como vai o meu relacionamento com o 'Ex-cachinhos', por que no último capitulo, que o número agora não vem acaso 'talvez eu não lembre e estou com preguiça de procurar, mais é o capitulo 14, é isso produção?', não teve (Seu nome)+Harry, e euzinha aqui estou distribuindo gratuitamente a minha sincera e humilde opinião de que eles são o casal mais lindo dessa fic, não por que sou eu ali, mais talvez seja por isso okay? Mais enfim só passei aqui para dizer isso"
    Ass: Outra Mrs. Styles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Eu vou tentar fazer hoje um capitulo e se der tudo certo posto hoje mesmo.
      Eu amo a (s/n) e o Harry, mas acho que ela combina mais com o Zayn, eles são um casal perfeito.
      Ps.: Na minha opnião

      Excluir
    2. NÃOOOOOOOOOO, eu não combino com o Zaz, não, não e não.(Tô parecendo uma criança fazendo birra), mais, eu não posso ficar com o Zayn, não posso.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    3. Porque não? Ele é um menino tão bonzinho.

      Excluir
    4. Por que Harry Styles é insubstituível, você, mais do que ninguém deveria saber disso.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    5. UOU! Calma ai mocinha...
      Claro que eu sei disso, mas se você parar para pensar se alguém está sendo substituido esse alguém é o Zayn... Ele tem toda uma história com a (s/n), Harry é o penetra.

      Excluir
    6. Mais é o Harry que a (s/n) ama, é o Harry que ela sempre amou. O Zayn ama a Megan, ele sempre foi afim dela, nós só tinhamos uma amizade colorida, não era e nem é amor.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    7. Amor é uma palavra muito forte...

      Excluir
    8. O que iso quer dizer? Que é uma paixonitezinha ou que ele ta brincando com ela??
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    9. Eu não sei... AINDA!
      Estou tão confusa quanto você. O futuro deles é incerto.

      Excluir
    10. Mais eu não posso ficar com o Zayn, ele é meu melhor amigo, sabe tudo sobre mim, nunca daria certo. Já eu e Harry, temos muito o que aprender sobre nós.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    11. Eles combinam, já com o Harry é diferente... Ele gosta de 'garotinhas'.

      Excluir
    12. Mesmo assim, não é justo o Zayn ficar comigo, eu não amo ele, não posso brincar com aquele coraçãozinho.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    13. A vida não é justa amore, mas eu ainda não decidi com que ela vai ficar.

      Excluir
    14. Espero que não seja com o Zayn, ele merece alguem que o ame.(não que eu não o ame, por que é impossivel não ama-lo)
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    15. É o jeito néah?! Só espero que aconteça o que eu quero.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    16. Okay...podemos falar de outra coisa agora?? To cansada de criar espectativas.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    17. Bom...não faço a minima ideia. Escolhe você.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    18. Aii, vamos lá, pode falar, qualquer assunto? Sei lá, as férias estão afetando a minha inteligencia.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    19. Está afetando a minha também kkk
      Qualquer assunto? Vamos lá!
      Estou nesse exato momento terminando o capitulo de Girlfriend e sinceramente está um bosta. :/

      Excluir
    20. Kkkk
      OMG, Girlfriend, Girlfriend,Girlfriend vamos lá fãs....É claro que não ta uma bosta, deve ta perfeito.
      Talvez eu seja a primeira a comentar, U.U....talvez não, depende da capacidade de velocidade que eu não tenho, ou talvez tenha. Estou muito confusa hoje.
      Podemos falar sobre a minha lerdeza, ou sobre nossos cantores preferidos, até sobre comida preferida (amo esse assunto).
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    21. Eu dormi assistindo Supernatural, então estou assistindo as partes que eu não vi. Depois vou revisar o capitulo para então postar.
      E podemos falar sobre cantores preferidos... Os meus são: 1D (Claro), Taylor, Katy, Demi, Miley, Ed, Avril, Justin, 5SOS, Little Mix, Jessie J e outros que eu não estou lembrando agora :/

      Excluir
    22. Eu não assisto mais Supernatural, antes eu não perdia um capitulo quando passava, assistia sempre com o meu pai.
      Eu necessito, preciso e o foda-se inteiro, ler Girlfriend, cara, ta um suspense, e eu sou muito ansiosa, então.
      Mais enfim, daqui a pouco, nós iremos começar a comentar em girlfriend e deixaremos esse imagine de lado.
      Os meus são: 1D, Ed, Katy, Demi, Taylor, Bruno Mars, Austin Mahone, Christina Perri, American Authors, Ariana Grande, One Republic, Beyoncé, Calvin Harris, Coldplay, David Guetta, Iggy Azalea, Lorde, Nick Jonas, Pharrel Williams, Rihana, Shakira, Michael Jackson e outros...
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    23. Eu curto alguns que você citou também.
      Comida preferida... Lasanha é VIDA!

      Excluir
    24. Alguém que concorda comigo, não existe comida melhor que lasanha.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    25. Isso pura verdade!
      Já vou postar Girlfriend.

      Excluir
    26. Ai, acho que vou ser a primeira a ler, se pah eu comento antes de ler.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    27. Está bem chato, você vai se arrepender de ser a primeira a ler.

      Excluir
  4. Fikou otimo queria ter essa criatividade rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      E você tem criatividade, só precisa fazer uma forcinha. ^.^

      Excluir

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.