home imagines contato tumblr sobre

Imagine Zayn Malik | Friendzone


12 de janeiro aniversário do Zayn, como uma boa melhor amiga que sou vou passar o dia o distraindo para que ele não desconfie de festa surpresa que a mãe dele, tia Trisha está fazendo.
Estou agora na minha casa o esperando para que possamos passar a tarde comendo e jogando vídeo game. Ouvi Zayn me chamar da sala e desci as escadas correndo o encontrando jogado no meu sofá.
Eu: Que bom que veio. – falei me aproximando – Feliz aniversário Zee! – me joguei em cima dele o apertando em meus braços
Zayn: Obrigado, mas não precisa me matar. – disse abafado por conta do meu aperto
Eu: Desculpe! – sorri saindo de cima dele – E ai? Pronto para apanhar no vídeo game? – entrei um controle para ele, pegando o meu e ligando o Xbox.
Zayn: Acho que eu deveria ter dito isso. – me encarou fazendo uma careta
Eu: Mas fala ai, trouxe a roupa que eu falei? – perguntei colocando um jogo de luta
Zayn: Trouxe e ainda quero saber aonde vamos. – me olhou rapidamente voltando novamente seu olhar para o jogo
Eu: É segredo! – deu uma sequência de socos em seu avatar no jogo – Como vai você e a Perrie?
Zayn: Mal... Estamos sem nos falar desse a semana passada, acho que não tem mais volta. – dei um meio sorriso sem que ele percebesse
Você deve estar se perguntando “Porque ela que é a amiga dele sorri ao o vê sofrer?”. Não é que eu estou feliz pelo sofrimento dele, mas eu sou apaixonada pelo meu melhor amigo a anos, desse que nos conhecemos na infância para ser mais exata.  Eu sempre vivi na friendzone e quando tive coragem de dizer que o amava, ele me disse que estava namorando.
Eu: Eu sinto muito Zee.
Ficamos conversando e jogando até escurecer e eu ganhei do Zayn quase todas às vezes, estava quase na hora que eu tinha marcado com a tia Trisha para levar o Zaz no salão de festa. Falei para o Zayn ir tomar banho no banheiro do meu quarto e peguei minha roupa indo tomar banho no do corredor.
Depois que acabei de tomar banho e vestir minha roupa, comecei a me maquiar dentro do banheiro mesmo. Eu vesti um conjunto de lingerie branco e coloquei um vestido preto com detalhes cor ouro por cima, passei uma maquiagem clara e um batom vermelho, fiz um penteado no cabelo deixando alguns fios soltos, coloquei o salto e sai já pronta do banheiro.
Caminhei até o meu quarto e vi Zayn se olhando no espelho, ele vestia uma calça rasgada preta, uma camisa também preta com uma jaqueta de couro e com o cabelo solto. Caminhei até ele que me viu pelo espelho e virou sorrindo.
Zayn: Nossa... Como você está linda! – me abraçou pela cintura nos olhamos no espelho
Eu: Você está muito gato. – o olhei de cima a baixo pelo espelho – Formamos uma bela dupla. – sorri e ele assentiu – Agora vamos! – ele abriu a boca para falar e eu o interrompi – E não ouse perguntar onde.
Fomos até o meu carro que está do lado de fora, dei partida e o Zayn ligou o radio. Fomos cantando as músicas que tocava rindo e nos divertindo, quando estávamos quase chegando reduzi a velocidade.
Eu: Zee abre o porta-luvas e pega uma venda para mim. – falei sem tirar a atenção da estrada
Zayn: Para que uma ven... A não (seu nome), para que tanto mistério? – perguntou com a venda na mão
Eu: Só faz o que eu estou mandando Zayn, coloca a venda. – falei autoritária
Zayn bufou, mas colocou a venda, assim que chegamos ao estacionamento havia vários carros estacionados, achei uma vaga e estacionei o meu carro nela. Desci do carro e fui até o lado de Zayn o ajudei descer, ele se apoiou em mim e fomos entrando, quando chegamos à porta parei tirando sua venda.
Eu: Pode entrar!
Então Zayn empurrou a porta e todos seus amigos, conhecidos e familiares o surpreendeu com um grito de “surpresa”, todos vieram para cima do dele de uma vez, fiz um esfocinho e consegui passar entre eles indo para uma parte menos tumultuada. Logo a música começou a tocar e as pessoas se encaminharam para a pista de dança.
...
Desde que chegamos não vi mais Zayn, eu queria dizer para ele que eu o amo já ele está solteiro de novo, mas eu estava nesse exato momento dançando no meio de todos com um copo na mão. Eu já havia visto o Harry e Niall bêbados se pegando com umas garotas, que se eu não e engano eram as primas do Zayn, Louis e Eleanor dançando agarrados e Liam era o DJ e estava com a Sophia dançando ao seu lado, ou seja, eu estou sozinha.
Eu já havia bebido toda a bebida do meu copo e passei entre as pessoas a fim de ir pegar mais, quando estava quase perto do balcão vi Zayn e Perrie se agarrando, os ignorei pegando logo uma garrafa. Virei-me de novo e Zayn estava atrás de mim.
Zayn: Vai beber tudo isso? – Perguntou incrédulo
Eu: Acho que sim... – sorri forçado – Você e a Perrie voltaram né?!
Zayn: É... Ela me pediu para voltarmos... Algumas horas atrás.
Eu: Que bom... – assenti contraindo os lábios em uma linha – É... Eu... Tenho que ir. – apontei para um lugar aleatório e saí
Zayn: (Seu nome)! – virei o vendo vir até mim – Obrigado, por tudo isso que você fez... Você é uma melhor amiga incrível. – beijou minha testa
Eu: Melhor amiga... – sussurrei – Obrigado, mas foi a sua mãe que fez tudo, agradeça a ela. – mais uma vez sorri forçado indo até a pista de dança novamente
Está mais do que na cara que eu sempre vou ser a melhor amiga, se eu não consegui sair da zona da amizade durante tantos anos por que conseguiria agora que ele já tem alguém. O que eu tenho que fazer agora é superar e tentar ser feliz com outra pessoa que não seja ele.


Happy Birthday Sunshine









Desculpa não postar esse meio tempo, estou um pouco sem inspiração tem umas coisas que estão rondando minha mente há tempos e coisas estão resurgindo (as que estão resurgido me deixa feliz)
Esse mini é por conta do aniversário do Sunshine, não ficou muito bom porque além de estar com a mente bichada, meus primos estão aqui em casa e então já viu né?! É bem provável que eu volte com mais algum mini do Zaz. Se minha mente me permitir terá um capitulo de Girlfriend
PS.: Eu descobrir ter uma irmã, ela se chama Samantha e nós brigamos pelo Harry. Até Mais!

Demi Lovato 365 dias do ano
12 de janeiro
Um sonho é um desejo feito pelo coração. - Cinderella



26 comentários :

  1. Aiiin que perfeito, achei que a (Seu nome) ia ficar com o Zaz. Irmãs♥♥, hahaha, só nós duas mesmo.
    Ass: Outra Mrs. Styles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a (seu nome) se dá bem demais, é hora de ela perder um pouco.
      kkkk tinham que ser as Mrs. Styles

      Excluir
    2. Tem gente com ciumes ali em baixo Kkkk. É claro que a (seu nome) sempre se da bem, eu sou ela okk?! Você me magoou Kkkkk, enfim, não tenho mais nada pah falar, acho que é só isso.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    3. kkkk sou muito amada (so q ñ)
      Não fique magoada, isso de sempre se dar bem é meio enjoativo (ou não)
      Se depender da minha criatividade eu vou fazer com que a (s/n) se dê mal outras vezes

      Excluir
    4. Na verdade eu não fiquei magoada, eu só não tinha nada para falar (eu faço isso sempre), eu amo os que a (seu nome) se da mal, por que as vezes é bem enjoativo, e sempre da tudo certo para ela, e as outras se fodem. Mais eu estava esperando nesse imagine, ficar com o Zaz no final, afinal, é aniversário dele poha "UHUUUUUUUUUUL TEM MALIK PRA TODO MUNDO GALERAAAAAAA (Quem me dera)" KKKKKKKK parei, sei la, a Perrie tomou o meu lugar e eu fiquei com raiva (sonho divo). Mais o mini ficou ótimo e é isso que importa.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    5. Obrigado! Eu não achei o mini muito bom porque fiz rapidinho e de última hora, mas vocês gostarem é o que importa.

      Excluir
    6. Como assim não achou bom?! Eu sei, é sua opinião e tals, mais, ficou tão legal. Eu ainda li rindo, quando a (Seu nome) saiu de mãos abanando, tive ideias loucas, e a principal foi de pensar nela indo se consolar com o Hazz, fala sério meu.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    7. Eu também pensei em fazer ela ficar com o Hazz...
      Sam pare de ler meus pensamentos.

      Excluir
    8. Também pensou?! Oshii, isso ta ficando mais interessante do que...ah sei lá, do que uma coisa menos interessante do que isso. Não to lendo seus pensamentos, você que fica aqui nos meus me atormentando, por que quer que eu pense igual a você...já to começando a falar merda.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    9. Talvez as Mrs. Styles pensem todas igual? Porque Harry é uma droga que vicia.

      Excluir
    10. É, acho que confirmo essa "teoria". Como não viciar naqueles cabelos cacheados, que agora são lisos, mais tem uns cachinhos nas pontas. Naquelas covinha, que da vontade de afundar, e mais milhões de qualidades que só ele tem.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    11. Bom, eu não me importo de dizer meu nome, mais na verdade meu nome não é Samantha, é que eu gosto muito desse nome, então coloco ele, mais não me chamo assim, é só pra ficar claro. Irmã♥♥, eu sempre vou te intender, ta no sangue.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    12. Qual o seu nome então?
      Me sinto tão enganada. :c

      Excluir
    13. Yasmin...Não queria te enganar, mais é que o dia em que te pedi para fazer o mini, minha melhor amiga também queria, então sempre que agente le algo sobre o Harry juntas, nós colocamos o nome de Samantha, alem de ser um dos meus nomes preferidos, nós fizemos uma votação, então eu te pedi com esse nome, mais depois eu não sabia como te falar que meu nome não era esse.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    14. Okay Yasmin ( bem diferente de Samantha), Eu vou continuar te chamando de Samantha porque eu já acostumei.

      Excluir
    15. Tudo bem. Estou a espera da continuação de gilrfriend.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    16. Eu também estou esperando Girlfriend kkkk Eu já tenho ideia do que fazer só não estou conseguindo passar para o papel (no caso computador)

      Excluir
    17. Kkkkk, Okay, agora eu vou comentar no imagine hot do Zayn, até logo!
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
  2. Voltei e assumo que estou com uma pontada de ciumes dessa tal de "Outra Mrs. Styles". Diga para ela que sou a unica em seu coração kkk.
    enfim, eu amei amor. Mande um beijo para Dani e diga para ela me responder.

    Mrs. Horan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own meu amor, não fique com ciúmes, tem Tay para todo mundo kkkk
      Você sumiu, por onde andou?
      Obrigado por ter gostado e não suma de novo.

      Excluir
  3. Tay depois de mil anos vc voltou kkk ja estava com sdds kkk pensei até em te encher o saco no twitter de novo mas acabei desistindo hehehe bom como a "Mrs. Horan" disse neh "estou com uma pontada de ciúmes dessa "Outra Mrs. Styles"!" Bem.... Não só ela como eu tbm estou �� mas cmo eu sei que seu coração é bemmmmmmm grande eu sei que tem um espaço tanto pra "Mrs. Horan", pra mim e pras outras leitoras kkk
    Voltando ao tempo! Que injustiça foi essa de zayn voltar com a perrie? (Nada contra ela) Mas caramba velho ele tinha que ficar cmg ouviu? C-O-M-I-G-O e não com porém como eu sou uma boa "amiga" deixei ele continuar com ela, por isso estou me matanro pra procurar uma outra pessoa!
    Ps.: você pode me falar qual o nome verdadeiro da "Outra Mrs. Styles" e da "Mrs. Horan"? Só se elas permitirem vc falar ta n quero causar nenhuma confusão entre vcs se elas n concordarem!
    XxMel.horan_stylinson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem foi tanto assim ta?! u.u
      Bom, o que eu posso dizer é que eu amo todas vocês do fundo do meu coração de Mrs. Styles. e o Zayn ficou com a Pezz porque ela é linda e maravilhosa... Brincadeira! (ela é mesmo linda e maravilhosa) Mas eu não sabia exatamente o que fazer e essa ideia surgiu e eu apenas fiz. Sorry!
      A 'Outra Mrs. Styles' se chama Samantha e a 'Mrs. Horan' Carina.
      Ps.: Eu não pedi permissão, mas elas são legais e não vão se importar (eu acho)

      Excluir
  4. Tadinha kkk friendzone deve ser um saco

    ResponderExcluir

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.