Image Map

Imagine Zayn Malik | Love Stoned (Pedido)

em 28 de fevereiro de 2015 |



Love Stoned 

Ele estava com um cigarro de maconha na mão, aquele cheiro inundava o quarto.
Pulei para o seu colo, e ele levou o cigarro na boca e logo em seguida soltou a fumaça em meu rosto.
- Sabe que odeio quando você fuma! - eu disse tentando pegar o cigarro de sua mão.
- Mas, adora a sensação que ele me traz.
- Me dá isso aqui! - tentei novamente pegar o cigarro de sua mão. Ele me tirou de cima dele e me jogou para o lado. - Aí - resmunguei.
Ele se colocou por cima de mim.
- Abri a boca.
Assim eu fiz, ele deu uma tragada no cigarro e jogou a fumaça dentro da minha boca, toci e ele sorriu.
Passei a mão em seu cabelo e prendi meus dedos no mesmo, puxei para trás e deu um chupão em seu pescoço.
- Para com isso! - ele disse fechando os olhos.
- Não. - prendi minhas pernas em sua cintura, e mordi meus lábios olhando dentro de seus olhos. - Curte um oral? - sussurrei em seu ouvido e mordi a ponta da sua orelha.
- Curto qualquer coisa com você.
Ele começou a me beijar ferozmente, apertando minha coxa, e já começando pressionar seu membro contra minha intimidade, passou a mão em meu cabelo e o puxou.
Comecei a tirar sua camisa e arranhar suas costas, sua pele tatuada me excitava.
Tirei minha blusa rapidamente e Zayn abriu meu sutiã e jogou para algum lugar do quarto, senti uma mão massagear meu peito esquerdo, enquanto Zayn sugava o do lado direto, ele era feroz e dava mordidas no bico do meu peito o que me fazia gemer.
- Zayn caralho...
Ouvi sua risada abafada, senti uma das mãos irem para a barrar da minha calça, enquanto a outra ainda estava sobre meu seio.
Ajudei Zayn a abrir o fecho da mesma ele a tirou rapidamente e arrancou minha calcinha junto, eu ri. Ele se ajeitou entre minhas pernas e me deu um selinho. Sorri.

 ZAYN POV'S

Dei um selinho em Seunome e desci até sua intimidade, passei os dedos sobre a mesma, senti Seunome estremecer, o que me fez rir, ela sabia que eu era muito bom com os dedos e melhor ainda com a boca.
Vi ela entrelaçar os lençóis por entre em seus dedos e foi quando comecei.
Passei um dedo pela extensão de sua vagina e depois o coloquei dentro da mesma, fazendo movimentos leves e devagar.
- Mais um Malik.
E como ela ordenou coloquei mais um dedo dentro de sua intimidade, agora comecei com movimentos mais intensos e rápidos, eu brincava com meus dedos dentro de sua intimidade, meu parque de diversões particular.
Tirei meu dedo e levei minha boca até a vagina de Seunome e comecei a suga-la com intensidade, eu a chupava com toda vontade e prazer.
Senti as mãos delas em meu cabelo, a mesma o puxou para trás, coloquei uma das minhas mão sobre a sua e senti ela empurrar minha cabeça contra sua intimidade, me fazendo chupa-la com mais vontade. Senti seu mel escorrer em minha boca e ela suspirar, coloquei minha mão em cima de sua intimidade e subi para encará-la. Ela começou a me beijar e novamente prendeu suas pernas em minha cintura me ajeitei dentro dela e comecei a penetrá-la com força a fazendo gemer meu nome em meu ouvido.
Seunome se contorcia contra meu membro o que me dava mais prazer, como ela era gostosa, quem a vê não imagina que essa garota de apenas 16 anos fudia tão bem assim.
Senti as unhas de Seunome fixarem em minhas costas e descer rigidamente por minha espinha me fazendo contorcer, senti o arder da pele sendo rasgada.
- Vadia. Isso vai doer mais tarde.
Ele sorriu e começou a me beijar, eu continuar penetrando a mesma com força. Assim que senti que líquido iria escorrer, tirei meu membro rapidamente de dentro de Seunome, me ajoelhei e a puxei, coloquei meu membro de sua boca, passei a mão em seu cabelo, comecei fazer movimentos de vai e vem, ela chupava bem e eu gostava daquilo, fechei meus olhos e senti as duas mãos de Seunome  em minha cintura, ela começou a fazer movimentos mais rápidos, deslizou suas unhas pelo meu abdômen, o que me fez gemer, senti meu líquido escorrer dentro da boca de dela, ela me empurrou para o outro lado da cama e limpou a boca.
- Minha vez de brincar com você agora - ela saiu da cama e pegou sua bolsa - Trouxe uma coisinha pra gente! - vi ela tirar de sua bolsa, uma algema.
- 'Tá' de sacanagem? - eu a encarei.
- Relaxa Malik.

SEUNOME POV'S

Prendi cada um dos braços de Malik ao pé da cama.
- Agora posso fazer com você o que eu quiser. Vi em um livro e achei interessante.
Peguei um ponte de sorvete de creme que estava no frigobar.
Comecei a espalhá-lo pelo corpo de Zayn.
- Caralho Seunome isso tá muito gelado porra!
Sorri maliciosamente para ele, e comecei a lamber o sorvete que ia de seu pescoço até seu membro, ia dando uns chupões no meio do caminho e via Zayn relutar parar tentar se soltar das algemas o que era impossível.
- Seunome me solta agora, isso não é justo.
- Cala a boca. - terminei de lamber todo o sorvete que tinha espalhado sobre seu copo. - Sorvete de creme é uma delicia, acompanhado de Zayn Malik então nem se comenta.
- Seunome caralho... Me solta.
Sentei devagar em seu membro que ainda estava ereto, e comecei a rebolar em cima do mesmo enquanto Zayn se contorcia, coloquei minhas duas mãos sobre meus seios e os apertei, mordi meus lábios e comecei a quicar sobre o membro de Zayn. Começamos a gemer juntos.
- Zayn... - disse seu nome em um sussurro.
De depende senti as mãos de Zayn em minha cintura, e me virar na cama.
- Achou que ia consegui me deixar preso por muito tempo? - ele me deu um tapa no rosto.
- Aí.. - eu gritei.
- Vadia.
- Cachorro.
Eu o puxei pelo pescoço e comecei a beijar-lo intensamente, mordi seu lábio inferior. Comecei a distribuir mordidas pelo seu pescoço.
- Fica de quatro pra mim.
E assim fiz, fiquei de quatro para Zayn enquanto ele fazia sexo anal em mim, e fincava seus dedos em minha cintura.
Ele me penetrava cada vez mais rápido, gememos o nome um do outro várias vezes. Até que chegamos ao ápice juntos.
Zayn se jogou e puxou o lençol o jogando sobre meu corpo suado. Ambos os corpos suados, respirações ofegantes, meu cabelo grudava em meu rosto, olhei para o lado oposto de Zayn, e senti suas mãos colocarem um mecha de meu cabelo atrás da orelha, ele me deu um beijo no rosto, vi o masso de cigarro de Zayn no chão, peguei o mesmo e tirei um cigarro de lá de dentro, peguei o isqueiro que ficava em cima da escrivaninha e acendi o mesmo, dei uma tagada e olhei para Zayn.
- Eii.... Nada disso. - ele tomou o cigarro das minhas mãos. - 'Tá' maluca?
Apertei suas bochechas o fazendo abrir a boca e joguei a fumaça dentro da mesmo, Zayn apagou o cigarro e o jogou para o lado e voltou a me beijar, rapidamente se ajeitou entre minhas pernas e voltou a me penetrar novamente, com mais força que antes.
Eu me contorcia para que os movimentos ficassem mais aliados e gostosos.
Logo já estávamos gemendo e perdidos  prazer, eu não me arrependendo de nada que fiz, me entreguei para Zayn quando acabará de fazer 15 anos, éramos primos, sim, primos. Eu com minha família cheia de regras e coisas caras e Zayn com sua família simples e feliz sem muitas regalias, apesar de termos o mesmo sobrenome de peso: Malik.
Zayn era o cara errado que não tava nem aí pra nada, fumava, se metia em confusões, bebia, um cara cheio de tatuagens, largou a faculdade de advogacia para virar um maloqueiro, pichador de murro.
Eu, patricinha, cursando o ensino médio e fazendo um curso de francês, sem nenhuma nota vermelha no boletim, só queria ser feliz ao lado dele.
A dama e o vagabundo, assim que ele nos denominava.



Hey sweet's, então esse é um pedido da Vivi meu amor, que mora pertinho de mim e tem que vim me vê. Amor, sei que você pediu um hot, hot, mas, isso foi o máximo que consegui fazer e me desculpe se ficou pequeno, me desculpe pelos erros também, espero que você goste. E sim, vejo o Zayn como um bad boy gostoso e perigoso. Escrevi esse mini ouvindo Love Stoned do Justin Timberlake ( outro amor meu, esse gostoso, que fode comigo), então, é isso, espero que gostem e comentem. Bjos

5 comentários:

  1. CARALEEO. Isso é perfeito. Eu Ameei. E claro que eu vou te ver e so eu ir pra rua. Haha. Eu Ameei sério. Li um monte de vezes.
    XoXoViViih_Malik. Ou Vivi :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk loca minha ❤ Obrigado amor, fiz o máximo que pude, que bom que você gostou flor

      Excluir
  2. CARALHO MANO FICOU SENSACIONAL!! ME BEIJA SUA DIVA GOSTOSA! Você escreve super bem cara, e eu amei esse imagine. Quero ler mais imagines seu. E a propósito, a senhorita escreve alguma fanfic?
    Beijos da tia tommo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinta meus beijos de tocando amor ( momento gay kkkkk) sim. Sim, eu escrevo amor. A fic When I Was Tour Man eu que escreve. Ta no cap. 1 ainda. Sua gata *---*

      Excluir

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.