Image Map

Imagine Liam Payne | A Cura Lésbica (Pedido/Parte 2)

em 22 de janeiro de 2016 |



Parte 1
Pedido por: Jessica Moura 
Comentem, por favor.

(Seu nome) não poderia negar, depois de uma semana inteira recebendo bilhetes de um possível admirador secreto algo nela mudou. Ela tinha certeza de que era uma pessoa do sexo masculino pelo último bilhete que recebeu.
Caras como eu sempre querem sair com garotas como você.
Sim, isso foi um convite.
E ai? Você topa?
                                              - L
Ela só queria entender como ele saberia que ela tinha aceitado, não é como se ela pudesse chegar para ele e dizer: "sim... Eu aceito seu convite", ela não faz ideia de quem ele seja.
(Seu nome) se sente culpada por estar meio que se afastando de Brianna, quando ela percebe já afastou completamente a garota com alguma desculpa esfarrapada, isso já virou rotina, tudo culpa de um anônimo idiota que a fez ficar completamente ensandecida.
Brianna já desconfiou que tudo que (seu nome) faz ultimamente é afastá-la, mas ela finge não saber, ela sabia que uma hora ou outra a amiga encontraria outro caminho, isso foi deixado em pauta desde que começaram a ficar, ela só espera que a amizade não seja perdida no meio dessa história toda.
A mente de Liam já trabalhava em como executar o segundo passo que daria para vencer a aposta, o primeiro foi concluído com êxito o que o deu bastante confiança para a segundo.
Quarta-feira.
Liam acordou disposto a fazer acontecer, levantou mais cedo, preparou a mochila e foi para a escola. Ele precisaria chegar antes de (seu nome) e se revelar para ela onde tudo começou, no armário.
Já fazia exatos dez minutos que Liam estava em pé encostado no armário esperando por (seu nome), alguns alunos estavam pela escola que ainda estava vazia comparado a quantidade de pessoas que estão pelos corredores quando toca o sinal.
A atenção de Liam foi chamada para o barulho de passos no fim do corredor e lá estava (seu nome) caminhando em sua direção mais produzida que o normal, até maquiagem ela estava usando, não que ela precisasse.
Ela andava em direção a Liam procurando algo em sua bolsa e quando estava chegando acidentalmente sua bolsa caiu fazendo com que alguns objetos se espalhassem pelo chão próximo aos pés de Liam.
(Seu nome) ajoelhou-se rapidamente começando a recolher seus pertences e logo duas mãos entraram em seu campo de visão a ajudando, ela levantou minimamente a cabeça vendo o cara pouco familiar a sua frente.
Liam ao ver o desastre de (seu nome) com sua bolsa colocou-se prontamente a ajudá-la, pegou algumas coisas do chão enquanto seus olhos não desviavam da cena em que ela juntava com delicadeza praticamente todos os cartões em que ele deixou para ela. Nesse momento ele percebeu que ela estava levando a sério o lance do admirador secreto, mas isso não duraria muito tempo, não é como se ela tivesse tido tempo suficiente para se apaixonar, pensou ele.
Doce ilusão caro Liam.
- Você não precisava se incomodar. - (seu nome) disparou sendo um pouco rude, esse era um dos caras do grupo que mais fazia comentários maldosos sobre sua sexualidade e ela tinha pleno conhecimento sobre isso.
Pegou e guardou rapidamente em sua bolsa os objetos que estavam nas mãos de Liam
- Não foi nada. - ele sorriu
- Eu... Preciso ir ou vou me atrasar.
(Seu nome) se levantou dando poucos passos até seu armário ao qual abriu e analisou-o por algum tempo, nada de bilhete ou rosa, eu estaria mentindo se dissesse que ela não estava desapontada.
Liam se encostou no armário ao lado e ficou a analisar a expressão facial da garota, ela quando se deu conta da presença dele franziu as sobrancelhas.
- Você quer algo? - continuou com a porta do armário aberta
- Sim... - Liam mexeu em sua bolsa e tirou uma rosa de dentro dela - Tenho isso para te entregar. - (seu nome) abriu a boca, mas estava sem palavras
"Será que ele conhece o L?" - pensou inocente
- Você por acaso o conhece?
- Claro, sou eu que as deixo em seu armário. - admitiu vendo uma carranca se formar no rosto de (seu nome)
- Eu já imaginava. - riu sem humor - Bem... Acabou a brincadeira. - fechou seu armário e começou a caminhar para a sala de aula
- Ei! - Liam a alcançou segurando-a pelo braço - Por que está dizendo isso? - virou-a de frente para ele
- Você acha que eu não sei o que seus amiguinhos falam de mim pelas costas? - puxou seu braço da grande mão de Liam - Você já teve um pouco de diversão, agora me deixe em paz. - voltou a andar
- Eu não sou como eles. - a acompanhou ficando ao seu lado
- Não é como se eu fosse acreditar em você. - riu forçado
- Mas eu estou falando a verdade. - virou-a para ele mais uma vez - Acredite, eu não faria isso durante uma semana inteira só por uma brincadeira. - disse olhando em seus olhos - Aceite sair comigo como te pedi no último bilhete e verá que eu não estou mentindo.
Mas uma vez (seu nome) está em guerra consigo mesma, acreditar ou não? És a questão.
Olhando nos olhos dele parece ser muito sincero tudo o que ele diz, mas e se além de idiota como os amigos ele for um bom ator?
- Não sei se posso acreditar... - mordeu a parte interna da bochecha
- Não é uma brincadeira... Eu prometo!
Há pessoas que não conhecem o peso de suas próprias palavras.
- Tudo bem... Eu aceito!
- Pode ser hoje depois da escola? Podemos ir tomar um sorvete. - sorriu
- Pode sim... Mas, por favor, não conte para os seus amigos.
- Ficarei de boca fechada. - fingiu passar um zíper imaginário na boca e riu em seguida
Liam estava pulando de alegria, essa aposta estava no papo, ele ganharia uma grana extra e ainda ganharia mais prestígio em seu círculo de amigos.
A primeira coisa que fez quando (seu nome) saiu foi mandar uma mensagem para David dizendo que a aposta estava praticamente ganha e que o primeiro encontro já estava marcado.
Dizer que não contaria para os amigos foi mais uma das mentiras contadas.
Na saída da escola Liam estava esperando por (seu nome), ele viu Brianna saindo sozinha e constatou que não demoraria para a garota sair também e ele estava certo, alguns minutos depois (seu nome) estava em sua frente.
Eles caminharam para a sorveteria mais próxima e durante todo o tempo Liam puxava a conversa porque (seu nome) está acanhada demais na presença dele, ela sempre mantinha um pé atrás ao responder alguma pergunta feita por ele.
No fim do primeiro "encontro" Liam sugeriu que devessem sair outra vez e como não aconteceu nada de ruim como (seu nome) esperava, ela resolveu aceitar novamente.
No outro dia, depois de passarem quase toda a manhã juntos na escola, Liam buscou (seu nome) às 16 horas para o segundo encontro.
Mesmo sem saber para onde estava sendo levada, (seu nome) o acompanhou e se surpreendeu ao ver uma fachada com grandes pinos e uma bola de boliche grafitados.
Liam havia a levado para jogar boliche e sabendo disso agora (seu nome) estava ainda mais nervosa, ninguém nunca a levou em um boliche, ela se quer sabe jogar aquela bola que todos dizem ser pesada.
Eles entraram e Liam a levou até uma bancada e alugou dois pares de tênis, sendo os seus azuis e os de (seu nome) rosas, ela preferia o azul, mas achou melhor não comentar. Assim que trocaram seus sapatos comuns por tênis antiderrapante, os dois seguiram para a pista de boliche, Liam iniciou a jogada derrubando três pinos e logo depois ofereceu uma bola a (seu nome).
- É... E-eu não sei jogar isso... - ela falou corada desviando o olhar
- Oh, eu sou um idiota né?! - riu sem graça coçando a nuca - Eu deveria ter perguntado antes de te trazer aqui, você deve estar me odiando.
- Não... Não estou! - sorriu - Talvez você pudesse me dar umas dicas de como se joga.
- Sim, claro! - segurou a bola corretamente - Venha aqui, vou te ensinar de um jeito que será impossível não aprender. - (seu nome) se aproximou um pouco tímida e Liam a posicionou em frente a pista - Primeiro você tem que manter a postura ereta... - (seu nome) o fez - Agora você segura a bola desse jeito... - Liam ficou atrás de (seu nome) colocando seus braços abaixo dos braços da garota colando minimamente seus corpos e colocou os dedos dela corretamente nos buracos - E ai você se inclina desse jeito... - ele inclinou seu corpo junto ao da garota a fazendo estremecer - E agora você a joga.
E com a ajuda de Liam, (seu nome) jogou a bola que deslizou no meio somente no começo, logo curvando e caindo na lateral. Nenhum pino foi derrubado.
(Seu nome) ficou olhando a bola até o último instante esquecendo de sua situação com Liam, e da mesma maneira que tentaram a primeira vez, tentaram a segunda e a terceira até que a bola fosse reto e derrubasse pelo menos dois dos pinos.
No momento de euforia (seu nome) comemorou sorrindo e soltando alguns gritos alegres juntamente com Liam pulando em seu colo e o abraçando, esquecendo toda a desconfiança que nutria em relação ao garoto.
Saindo exausta do banheiro masculino onde teve que limpar todas as cabines, Brianna que enxugava o suor de sua testa com as costas das mãos, levantou a cabeça para olhar em direção a que vinha o barulho e presenciou toda a cena.
Ela não acreditava em seus olhos e depois de piscar diversas vezes olhando-os constatou que ela não estava ficando louca.


Hey Angels!
Eu quero me desculpar com a Jessica por falar que eu não demoraria a postar, mas eu estou sem pc, ele está com problema e está na hora da morte, se não resolver vou ficar sem :/
Então, desculpe Jess (olha a intimidade kkkk)
Eu peguei o pc da minha tia emprestado para postar esse capitulo que está pronto a um tempão. 
A Tabatha revisou para mim. Obrigada Baby ♥
Eu decidi que as continuações dos imagines que terão mais de uma parte será por comentário, sendo assim, vocês ganham e eu também :) (eu odeio fazer isso, mas eu estava olhando e te 3 imagines que terão mais de duas partes)
Não sei quando voltarei, mas espero que seja logo.
Um beijo e um queijo!
Até mais ♥
Ps:. Eu não sei nada sobre boliche, então me perdoem se essa parte estiver completamente errada :(

15 comentários:

  1. Tadinha da Bianna:'( CONTINUA ESSA COISA MARAVILHOSA !!! E não foi nada linda kk te entendo, também to sem pc e as coisas num tão facil sem ele :"( kk... E pode ne chamar do que vc quiser sua linda !!! E leitoras... Se n for pedir muito, comentem ae porque eu já to ansiosa pro próximo capítulo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é linda ^.^
      E eu fico feliz em saber que você continua gostando, se não gostar de alguma parte pode me falar.
      A Brianna vai sofrer um cadinho ainda, mas ela vai superar kkkk todos superam
      Bem, você não especificou no seu pedido se quer que Liam e S/n fiquem juntos, então não sei o que fazer do final ainda.
      Obrigada por comentar ♥
      Beijos Jess!! ♥

      Excluir
    2. Quero que me surpreenda com o final kk

      Excluir
    3. Eu não sei se vou te supreender, mas prometo tentar ;)

      Excluir
    4. Obrigada por confiar em mim ♥

      Excluir
    5. Eu quem devo agradecer por ser essa escritora tão boa e n pedir nada em troca pelos pedidos concedidos ❤

      Excluir
  2. Jess continua o da professora e o Harry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... E sou a Tay :)
      E vou continuar sim, ele será o próximo.
      Obrigada por comentar =^.^=
      Beijos! ♥

      Excluir
  3. Conheci esse blog hoje e ja to amando cara vocês do blog são perfeitas demais e eu ja vou pedir o meu imagine lianda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, primeiro de tudo Seja bem vinda :)
      Eu fico muito feliz que você tenha chegado recentemente e já esteja amando, isso é muito importante :D
      As meninas aqui são perfeitas mesmo, mas vocês leitoras são mais ♡
      Os pedidos estão temporariamente fechados, mas eu posso abrir uma exceção... Mande ele por email (taymrsstyles@gmail.com) para que eu o coloque na lista ;)
      Obrigada por comentar ♡
      Apareça mais vezes ;)
      Beijos! ♥

      Excluir
  4. Não consigo encontrar a primeira parte :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe amore...
      Vou tentar da jeito.
      Obrigada por comentar ♡

      Excluir

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.