home imagines contato tumblr sobre

Mini Imagine Harry Styles | AM





Leia ouvindo: AM - One direction

      A garota agora com seus meros 18 anos e a prestes a ir para a faculdade, sai de casa disposta a ter seu último encontro com seu melhor amigo, cujo tem olhos verdes como kiwi e cabelos grandes e cacheados que brilham como uma constelação. Ambos seguirão caminhos diferentes a partir deste dia em que astros se alinharão, e calendários  mudarão. (S/n) irá cursar o primeiro semestre da faculdade em Boston, e Harry irá em turnê com três de seus melhores amigos. Indo em direção à grande casa de muros altos, pensamentos invadem sua cabeça que a fazem se perguntar se a relação construída durante mais de dezesseis  anos com seu melhor amigo irá cair no esquecimento.  
    
    Todos os anos, neste mesmo dia e horário  (s/n) e Harry vão ao parque, que em todas as semanas era frequentado por eles, mas que neste dia, ano após ano era especialmente comemorado uma data especial, o aniversário de Harry. Todo ano ambos iam com uma cesta e piquenique com inúmeros doces e variados salgados, dispunham todos em uma toalha sob a grama incrivelmente verde do lugar, e lá comemoravam do jeito que mais gostavam conversando e trocando carícias até o amanhecer. E após o fenômeno, ambos se despediam e Iam felizes para casa, pois sabiam que amanhã tudo seria igual novamente. Porém deste dia em diante nada seria como antes.  
    
    Em plena madrugada Harry anda em passos lentos por seu enorme quarto, enquanto agradece pelo celular as inúmeras chamadas de pessoas íntimas querendo dar-lhe parabénsAo som que finaliza a chamada Harry vai ao seu closet pegar uma roupa e sua bota preferida, embora tenha centenas, para  esperar a garota de cabelos laranjas cujo todo ano vai em sua casa para que comemorem seu aniversário até o amanhecer londrino. 
     
    O tilintar da campainha alerta o garoto, que desce às escadas rapidamente tendo assim risco de cair. Abre a porta e vê a pessoa que mais esperou durante horas, e abraça-a como se a tempos não a via. Ela dá uma gargalhada espontânea fazendo assim, toda tenção as dissipar daquele ambiente. 

- Feliz aniversário! 

Você  demorou! – falou ele, ainda abraçado a ela. 

- Eu vim o mais rápido que pude, Baby.  Ela falou com um enorme sorriso. 

    Enquanto andavam em direção ao parque com as não entrelaçadas , na cabeça da garota rondavatipos de desculpa para dizer ao seu melhor amigo de que ela não poderia ficar até o amanhecer, pois o voo mudaria a sua vida estava marcado para as cinco e manhã, a hora em que o sol nascia e, para o azar dela o momento preferido de seu amigo. 

    Ao chegarem ao lugar, era nítido como tudo estava triste, a grama não estava verde como na maioria das vezes e o céu estava relativamente nublado. Parecia que o lugar também ficara triste com a partida da menina e a separação e ambos. 

    Estenderam a toalha, espalharam pequenas velas ao redor, dispunham todos os alimentos sob a toalha e se sentaram. 

- O que você espera da faculdade de Boston?  

- Eu não sei, por um lado eu estou com esperanças, de ter uma vida mais responsável, me virar sozinha, mas por outro me apavora. Ao mesmo tempo que tem tudo de bom eu não vou ter ninguém por perto. 

- Eu já te falei que sempre que eu puder eu vou te visitar. 

- Harry, sabemos que o seu tempo é muito sacrificado. Por conta da tour e todas as entrevistas... Eu adoraria saber que você irá me visitar, mas eu não quero me iludir. 

    Harry não comenta nada apenas deixa uma expressão triste tomar conta de seu rosto, o que para em sua é de que deve aproveitar o máximo de tempo com sua melhor amigapois só o tempo sabe quando eles virão a se encontrar novamenteHarry a abraça forte e o tempo vagarosamente se passa sem que eles percebam. 

   Abraçada  a Harry ela teme a hora de ir, sabe que esse é o certo mas não consegue fazer. A cada minuto que se passa mais aflita (s/n) fica, por ter que contar a Harry. 

- Baby, eu preciso ir. – (s/n) esconde seu rosto no entre o maxilar e o e o pescoço de Harry, com medo da reação do seu maior confidente. 

- Ainda é cedo, precisamos ver o pôr do sol lembra? 

- Eu não vou poder assistir ao pôr do sol com você. – Ela o olha esperando a sua reação. 

- Mas é claro que pode, você não quer ficar até o amanhecer?

- Eu não posso, eu preciso ir.

Ela levantou-se soltou a mão do rapaz e se foi, deixando seu coração naquele lugar com o garoto que até então mais amara na vida.



Hello from the outsiiiiideee! Eu voltei agora pra ficarrr! OI gente ! Aqui é a Mari, depois de muitos meses... Eu postei hoje ( que na realidade era pra eu ter postado ontem, mas já tava pronto) um mini mini mini com o nosso bom e velho marido que ja está beirando as rugas com 22 anos. Eu fiz esse imagine com inspiração da música AM dos meninos por que eu amei muito ela (anyway), eu vou estar postando um imagine com o nosso "Daddy Boo" segunda que vem. O imagine quem pediu foi a Katherine ( seu nome é LINDO) e o imagine vai ser hot hot (hummmmmm). Eu escrevi esse imagine em terceira pessoa e eu estou bem apreensiva quanto a isso se vocês gostaram desse estilo (haha) de narrativa me falem aqui que eu posso escrever mais assim OK? Beijocas Maridas :v

6 comentários :

  1. Amei *-*
    Você vai postar o do Boo hoje?
    Alicia

    ResponderExcluir
  2. MARIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUANTO TEMPO? SENTIU SAUDADES? EU SEI QUE SIM.
    FICOU MUITO BOM, SABE O QUE É BOM? O SEU IMAGINE.
    Ass: Outra Mrs. Styles (Nossa, faz tempo que eu não assino assim)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareceu a margarida ♥.♥
      Achei que você tinha esquecido do blog :'(
      Fico feliz que tenha voltado, outra Mrs. Styles :)
      ♥♥♥

      Excluir
    2. Venho aqui sempre, só tenho preguiça de comentar (pq eu sou dessas)
      Love U vcs
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    3. Sei como é... Ultimamente estou com uma preguiça infernal de escrever, preguiça até de viver :/
      Love You ♥

      Excluir
  3. Mari que imagine é esse menina?
    Que dó do meu Harry (nosso) :'(
    Abandonou ele... Eu ficaria ali até meu ultimo suspiro, nunca que eu sairia u.u kkkk
    Quero dizer que tu arrasou, AM é meu amorzinho também (até por que as minhas melhores conversas são feitas ao amanhecer) e sempre que ouço a música me da vontade de chorar.
    Beijos ♥
    - Mrs. Styles ♥

    ResponderExcluir

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.