home imagines contato tumblr sobre

Steal My Girl


O que acharam de Steal My Girl?

Eu amei, mesmo que não tenha nada a ver com a letra.


She's been my queen since we were sixteen
We want the same things
we dream the same dreams, alright, alright
I got it all cause she is the one
Her mom calls me love, her dad calls me son
Alright, alright


I know, I know, I know for sure


Everybody wanna steal my girl
Everybody wanna take her heart away
Couple billion in the whole wide world
Find another one cause she belongs to me 2x

Na na na na na na (oh yeah)
Na na na na na na (alright)
Na na na na na na

She belongs to me


Kisses that queen, her walk is so mean
And every jaw drops
When she's in those jeans
Alright, alright



I don't exist if I don't have her
The sun doesn't shine, the world doesn't turn
Alright, alright

But I know, I know, I know for sure 

(Chorus)


She knows, she knows
That I never let her down before
She knows, she knows
That I'm never gonna let them
Take her love away from me now

(Chorus)




Oi Sweeties! Eu fiquei um tempinho sem internet, mas, o problema já está resolvido. Ah ~suspiro~ o que falar sobre Steal My Girl? Mesmo não tendo nada do esperado, eu amei. Tem pessoas que não gostaram, esperavam mais... Eu sou exceção! Tenho um capitulo de Girlfriend pronto, mas eu não gostei muito de dele, na verdade nem um pouco. Espero voltar em breve... Até! 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.