home imagines contato tumblr sobre

Imagine Louis Tomlinson | Happy Birthday (Hot)


Sabe quando você tem a impressão que seu aniversário vai ser uma porcaria? Pois bem, faltam duas horas para meia noite, meu aniversário, meus amigos estão desaparecidos e eles saíram todos juntos só eu que fiquei para trás.
Geralmente quando estamos em turnê, nós cinco saímos juntos para comemorar em algum pub, bebemos até cair e no outro dia, nossos rostos estão estampados em tudo quanto é revista e site na internet. Esse ano não seria diferente se eles não tivessem esquecido o aniversariante.
Ouvi uma movimentação do lado de fora do quarto e pessoas falando ao mesmo tempo, bem provável de serem os garotos vindo me buscar. A porta foi aberta e Niall quase caiu tentando juntamente com os outros entrar no quarto com uma caixa de presente gigante. Com muita luta os quatro conseguiram colocar a caixa para dentro e param ofegantes na minha frente.
Eu: Lembraram-se da minha existência? – perguntei olhando cada um deles
Harry: Nunca esquecemos você Lou... Fomos buscar seu presente. – disse a ultima frase com certa malicia
Zayn: Nós todos entramos em um acordo e escolhemos seu presente.
Liam: Esperamos que você goste!
Niall: Eu particularmente amaria esse presente!
Eu: O que tem na caixa? – levantei e caminhei até a mesma tentando ver alguma coisa
Liam: Calma, feche os olhos!
Bufei e fechei os olhos, ouvi o laço ser desfeito e o que parecia ser a tampa cair no chão. Ouvi passos e a porta ser aberta.
Harry: Espero que você tenha um bom apetite, Boo... Feliz aniversario!
Abri os olhos e dei de cara com uma garota gostosa, vestida que mamãe Noel me olhando com uma cara de safada.
Eu: Eh... Oi! – falei sem jeito, ela andou até mim e me empurrou na cama.
 Xxxx: Você é o Louis né? – perguntou sentando no meu colo com uma perna de cada lado – Eu sou (seu nome), o seu presente! – segurou minhas mãos as colocando em seus seios
Olhei-a por completo e vi que esse era o melhor presente que os garotos poderiam ter me dado.
(seu nome) me olhou sorridente, tirou minha camisa e distribuiu beijos por meu pescoço e peitoral. Empurrou-me pelos ombros até que eu estivesse deitado, levantou-se do meu colo e abriu o zíper da minha calça a tirando logo em seguida.
(seu nome) andou até o meio do quarto e eu me apoiei nos cotovelos para poder vê-la melhor, ela virou-se de costas para mim e começou a tirar sua blusa dançando sensualmente. Desceu as mãos pelo corpo; só de olha-la eu já estava ficando duro e então ela tirou sua saia empinando a bunda para que eu pudesse ver seus ‘atributos’ já que ela estava sem calcinha.
Sem conseguir me controlar levantei-me da cama e ataquei seus lábios enquanto apertava sua bunda, (seu nome) passou seus braços pelo meu pescoço retribuindo beijo. Passei os beijos o seu pescoço, fui descendo eles devagar até chegar aos seus seios e logo senti suas mãos me impedir de beija-los.
(seu nome): Espere Louis! – ela levantou-se do meu colo indo em direção à caixa – Eu sei que você gosta bem docinho. – e então ela tirou potinho lá de dentro
(seu nome) veio até mim e parou na minha frente derramando o que eu acredito ser chocolate em seus peitos, passou o dedo sobre eles e levo-o até a boca da forma mais sexy possível.
(seu nome): Agora eles são todos seus! – disse balançando os ombros e quase esfregando seus peitos na minha cara
Girando-a pelos ombros fiz com que ela ficasse por baixo de mim na cama. Sem ao menos hesitar cai de boca em seus seios, chupando-os e tirando todo chocolate que se encontrava sobre eles. (seu nome) puxava meus cabelos enquanto gemia descaradamente me deixando ainda mais excitado, se é que possível.
O pano da cueca já machucava meu pênis que estava duro, tirei minha boca do peito de (seu nome), que gemeu sôfrego em desaprovação, para me livrar da cueca que tanto me incomodava. Tirei a cueca, andei até minha calça no chão e peguei a camisinha no bolso de trás. Assim que me virei vi (seu nome) massageando os seus clitóris de olhos fechados e isso me fez quase ter um orgasmo só de olhar.
Caminhei de volta até a cama e separei as pernas de (seu nome) e fiquei de joelhos no meio delas, abrir a embalagem da camisinha, a vesti em meu pau e penetrei-a sem aviso prévio ou delicadeza ouvindo seu gemido alto ecoar por todo o quarto.
(seu nome): Vai Louis... Mais rápido... Rápido...
Atendendo ao seu pedido aumentei a velocidade dos meus movimentos, era possível ouvir o barulho dos nossos quadris se chocando. (seu nome) arranhava minhas costas enquanto gemia alto, juntei nossos lábios para abafar seus gemidos que ainda assim escapavam entre o beijo. Puxei-a fazendo com que se sentasse em meu colo, ela logo começou a rebolar e quicar sobre meu membro me fazendo gemer em seu ouvido.
(seu nome): Geme meu nome Louis... Geme pra mim...
Louis: Eu tô...  Eu tô quase lá...
(seu nome): Meu nome Louis... Geme... Meu nome...
Louis: (seu nome)...
Após gemer seu nome gozei enchendo a camisinha, (seu nome) rebolou mais um pouco e logo parou gemendo em meu ouvido por ter atingido seu orgasmo.
 (seu nome) saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado para estabilizar a respiração. Tirei a camisinha e a amarrei jogando ao lado da cama. (seu nome) se levantou e pegou suas roupas do chão vestindo-as em seguida, caminhou já vestida até mim e beijou meus lábios. Foi até a porta e segurou a maçaneta.
(seu nome): Feliz aniversário Louis... E feliz natal! – disse e abriu a porta
 Assim que (seu nome) passou pela porta eu pude ouvir as vozes dos meninos do lado de fora, sem demorar muito todos eles entram no quarto e eu me cobrir com o lançou.
Eu: Vocês estão ouvindo atrás da porta seus pervertidos? – perguntei me sentando
Niall: Queríamos nos certificar que o trabalho ia ser bem feito.
Eu: Vocês são uns idiotas! –ri
Harry: Mas acertamos no presente. – fez um toque de mãos com os meninos
Eu: Que seja! Agora saiam quero descansar. – eles riram e foram saindo – Meninos! Depois me passem o número dela. – eles se entre olharam e caíram na gargalhada fechando a porta
Eu não esperaria o meu próximo aniversário, ligaria para ela assim que amanhecesse.


Feliz Natal Amores! Eu sei cheguei um pouco tarde, está quase no fim do natal, mas nunca é tarde para desejar um feliz natal não é mesmo? O aniver do Louis passou e eu o roubei de Daniella para postar esse mini que estou a dois dias tentando fazer, por isso me disculpem se não ter ficado legal eu não sou muito boa com esse assunto. Dani, eu peguei o Boo emprestado porque ele fez aniversário e eu queria escrever algo com ele, sorry. 

2 comentários :

  1. Oii! Me coloca como afiliada por favor? Obrigado!
    Sonho De Uma Directioner http://sonhodedirectionersddsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.