home imagines contato tumblr sobre

Imagine Harry Styles | Exatamente Como Você é (Pedido)

Daniella Menezes
Eu queria levá-la para dançar, queria levá-la ao parque, queria lhe comprar um buque de flores, só para vê-la jogá-lo na minha cara e dizer que ODEIA flores. Queria sentir o perfume e tocar cada fio de cabelo dela, quero saber de todos os seus segredos, manias, defeitos, e se ela quiser saber os meus eu contaria, se ela dissesse que eu seria seu por toda vida.

Ela é a garota mais incrível do mundo, quero acordar todos os dias ao som de seu grito dizendo que eu tenho que levantar e dá banho no nosso cachorro, quero pega-la no colo e dizer que ela está linda.

O jeito que ela sorri, que anda, o jeito que ela desvia o olhar rapidamente quando os meus olhos encontram o dela, o jeito que ela fala do futuro, sobre ter uma casa, um jardim, dois filhos, uma família. Ela acredita que daqui trinta anos vai está brincando no jardim da sua casa com seus filhos, e depois ela vai pega-los no colo e dizer que os ama e que eles são as pessoas mais importantes do mundo para ela. Que irá preparar um bolo com cobertura de chocolate só para ver eles se sujarem, que logo em seguida seu marido vai chegar em casa pega-la no colo e perguntar “como foi seu dia?” e que lhe dará um longo beijo e dizer que a ama. Anos mais tarde eles estarão bem velhinhos sentados numa cadeira de balanço contando aos seus filhos á historia de como se conheceram, quando foi seu o primeiro beijo deles e o quanto eles se amavam e se amam até hoje.

E se eu cara for eu, que vou chegar do trabalho e a primeira coisa que vou dizer é que eu te amo, por que você me faz o homem mais feliz do mundo, você me faz querer acordar todos os dias e ver o brilho da lua, que nem se compara ao brilho dos teus olhos, quero passar a mão em seu cabelo e puxá-la para perto de mim, dizendo que você será minha hoje e sempre.

Quero você na minha vida todos os dias, não importa onde eu esteja sempre levarei você comigo, no meu pensamento e no meu coração.
Amo o jeito como você coloca o cabelo atrás da orelha quando está feliz, quando você desvia o olhar quando está com vergonha, o seu sorriso de canto de boca quando não está prestando atenção no que eu estou falando, o seu lindo sorriso espontâneo quando está sendo irônica.

O jeito que você me toca e me faz sentir o que eu nunca senti antes, o jeito que fala comigo, eu não mudaria nada em você, por que você é tão linda, tão linda, que eu não consigo nem acreditar que você existe, quando eu olho seu rosto não há nada que eu mudaria, por que você é PERFEITA, queria que mundo inteiro parassem e observasse quão MARAVILHOSA você é, se você deixasse eu beijaria seus lábios o tempo todo por que eles são irresistíveis, a sua risada, sei que você a odeia mais eu acho ela sex e atraente.

Eu morreria se eu te perdesse para outro cara, eu ficaria louco, eu... eu não sei o que faria se você não existisse em minha vida, o que sinto por você é algo completamente inexplicável e se você sente por mim o que sinto por você, então, estamos no caminho certo.


Quero andar de mãos dadas com você na rua e quero que o mundo sinta inveja, pois garota, você é incrível, e eu não mudaria nada em você, por que Gabrielly eu te amo exatamente como você é.


Hey Darlin’s normalmente eu demoro muito para escrever algo, mais como a Gabi já mostrou ser uma pessoa má (ushsuhsus) eu resolvi dá uma adiantada, eu particularmente gostei muito do que eu escrevi e espero que vocês gostem também, esse foi um pedido da Gabi, se vocês quiserem fazer pedidos fiquem a vontade, Pedidos de mini com LIAM, LOUIS e NIALL são COMIGO. HARRY, ZAYN E NIALL, são com a TAY. Gabi ficou curtinho, mas, espero que você goste flor ^^ .. Desculpe se errei seu nome, e como a Tay disso, estamos viajando, e só voltaremos daqui 2 dias, beijos beijos..

Obrigado pelos comentários dos postes anteriores isso é muito gratificante, então continuem comentando e deixem seus nomes no final do comentário. Fiquei muito feliz com os comentários de vocês, emocionada seria a palavra correta, eu amo vocês e um beijo da Dani. 


2 comentários :

  1. Aiiii meu Deus que perfeito Daniii.
    Obs:Eu não sou tão mal assim.
    Gabrielly Styles

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voce gostou amor, fico agradecida

    ResponderExcluir

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.