home imagines contato tumblr sobre

Imagine Harry Styles | Sadomasoquista (Pedido)


- Harry querido cheguei! – gritei assim que passei pela porta, acabei de chegar do trabalho e tudo que eu preciso é de um banho.
Joguei minha bolsa no sofá e fui para o quarto que divido com meu marido, Harry, que nesse momento faz sabe-se lá o que está fazendo já que ele está de férias. Subi as escadas devagar segurando no corrimão, passei pelo corredor cheio de porta-retratos meus e de Harry e entrei no nosso quarto o vendo com um livro na mão.
Eu: Oi amor! – caminhei até ele e deixei um beijo rápido em seus lábios
Harry: Oi! – sorriu – Como foi no trabalho? – deixou o livro na mesinha do lado de nossa cama
Eu: Um pouco chato... O de sempre! – tirei meu sapato e logo depois a blusa – Só preciso de um banho. – entrei para o banheiro
Harry: Eu pensei em uma coisa que com certeza vai te animar. – o ouvia dizer enquanto eu estava no banheiro tirando meus anéis, pulseiras, brincos e cordão.
Eu: É mesmo? – apareci na porta – O que é? – perguntei curiosa
Harry: Você disse que precisa de um banho, então vai lá que depois eu te conto... – fez mistério, mesmo sabendo o quão curiosa eu sou – Te quero bem relaxada!
Depois de analisa-lo bem em busca de alguma pista, eu assenti e entrei no banheiro, me despi e soltei os cabelos, entrei de baixo do chuveiro e tentei relaxar ainda pensando no que o Harry está aprontando. Nada se passava na minha cabeça e então resolvi afastar os pensamentos enquanto passava suavemente a esponja por todo meu corpo.
...
Sai do box com uma toalha em meus cabelos enquanto me enxugava com a outra, me enrolei na mesma e tirei a toalha do meu cabelo, ligando o secador e começando a seca-lo. Depois de está com os cabelos secos, abri a porta e sai do banheiro vendo que Harry estava sentado na cama apenas de cueca provavelmente me esperando.
Eu: Vai tomar banho amor? – pergunte ido até o guarda-roupa
Harry: Não... Eu estava esperando por você. – disse baixo no meu ouvido colocando suas mãos em minha cintura
Eu: Ah é? – me virei de frente para ele – Vai me contar agora o que planejou? – passei uma de minhas mãos em seu ombro, enquanto segurava a toalha com a outra.
Harry: Vem aqui que eu vou te mostrar. – sorriu de ladinho me levando até a cama onde me sentei, ele foi até a cômoda e abriu uma gaveta tirando de lá coisas que eu nunca tinha visto nessa casa – Comprei hoje de manhã. – veio até e colocou as coisas ao meu lado na cama
Eu: Para que isso tudo Harry? – perguntei com os olhos arregalados vendo um chicote de couro com franjas, amarras, mordaça e uma coleira.
Harry: Você vive dizendo que devemos inovar no sexo... Está aqui a inovação. – apontou para os objetos
Eu: Você foi muito radical quanto a isso, mas não posso deixar de dizer que achei a ideia excitante. – mordi o lábio sensualmente
Harry: Então você aceita ser minha submissa? – segurou minha mão e me ajudou a ficar de pé
Eu: Só sua!
Essa com certeza foi a permissão que Harry esperava porque logo após as minhas palavras ele tirou minha toalha e levou seus lábios ao meu pescoço, enquanto distribuía beijos e chupões, Harry colava ainda mais meu corpo nu no seu. Suas mãos desceram até minha bunda a apertando e seus beijos passaram ser agora em meus lábios, em um beijo quente e selvagem foi me empurrando de costas até cairmos na cama.
Harry separou nossos lábios e pegou as amarras começando me prender na cabeceira da cama pelos pulsos e logo em seguida prendeu meus tornozelos fazendo com que eu ficasse completamente exposta a ele, o vi ficar em pé ao lado da cama me encarando com o chicote nas mãos.
Harry: Acho que deixarei uma marca aqui... – passou o chicote em minha perna direita – Aqui... – passou o mesmo em minha virilha – Aqui... – olhei para ele que passava o chicote em minha barriga – E por último... Aqui! – senti as franjas do chicote em minha intimidade
Eu: Harry você... – parei de falar ao ser surpreendida pelo queimar do chicote em minha perna, o que me fez gritar
Harry: A partir de agora você só fala quando eu permitir. – abri a boca e antes mesmo de falar, senti o chicote novamente só que agora na minha virilha – Eu falo serio! – assenti e ele pegou a coleira colocando-a em meu pescoço – Você é tão gostosa... – passou as mãos pelo meu corpo até chegar em meus pés onde deixou um leve beijo  – É tão bom saber que você é só minha. – beijou minha perna dando uma mordida – Diga que você é só minha. – fiquei calada como ele mandou anteriormente – Eu mandei você dizer! – disse alto e o barulho do chicote ecoou pelo quarto quando o mesmo atingiu minha barriga, urrei de dor e por reflexo tentei me levantar e cai de novo na cama por causa das amarras. – Diga!
Eu: Eu-eu so-sou sua! – falei baixo entre cortado pela dor em minha barriga
Harry: MAIS ALTO! – gritou batendo o chicote em mim outra vez
Eu: EU SOU SUA! – gritei no mesmo tom que ele o vendo sorri satisfeito
Suspirei ao senti suas mãos passarem por minhas coxas e logo senti sua respiração na mesma, com a cabeça encostada no travesseiro eu tentava me recuperar do ofego pela dor causada pelas chicotadas de Harry, o que foi impossível pela forte mordida que ele deu em minha coxa.
Suas mordidas foram subindo até sua boca se encontrar com o meu sexo, gemi ao senti o contato de sua língua em minha intimidade, Harry sugava meu clitóris me causando uma sensação maravilhosa, seus dedos estavam fincados em minhas coxas e eu mantinha os olhos fechados.
Harry mordeu meu clitóris o puxando com os dentes, o que me fez reagir puxando os braços e as pernas que estavam apertados pela amarra, os dedos longos de Harry entraram em mim e logo os movimentos começaram.
Arqueando os quadris eu gemia como uma cadela no cio.
Minutos me estimulando, Harry tirou seus dedos de mim quando percebeu que eu estava prestes a gozar, eu estava suada puxando desesperadamente o ar, abri os olhos e tombei a cabeça para o lado, vendo Harry ir novamente até a cômoda agora pegando uma camisinha, tirou a cueca, abriu a embalagem do preservativo colocando-o em seu membro se masturbando até que a camisinhas estivesse perfeitamente certa.
Harry: Pronta para sentir seu brinquedinho favorito? – se posicionou no meio das minhas pernas e eu apenas assenti
Harry estocou seu pênis em mim de uma vez, ouvi um gemido rouco sair de seus lábios enquanto ele revirava os olhos. A segunda estocada foi mais forte e funda, apertei minhas unhas na palma da mão reprimindo a vontade de tocá-lo, Harry levou suas mãos aos meus seios os apertando sem parar com as penetrações que o permitia soltar gemidos arrastados e roucos em meu ouvido, me fazendo ficar ainda mais excitada.
Com um turbilhão de sensações meu corpo relaxou e eu finalmente gozei, permaneci com os olhos fechados e a cabeça apoiada no travesseiro, o suor de Harry pingava em meu rosto enquanto o mesmo continuava em busca de seu ápice.  Meus lábios então se encontraram com o de Harry em um beijo mais calmo, ele parou as estocadas e gemeu entre o beijo denunciando seu orgasmo.
Minhas mãos e tornozelos foram liberados e a coleira retirada, eu levei minha mão direita ao pulso esquerdo o massageando, repetindo o movimento inverso em seguida. Harry que estava ao meu lado pegou minha mão e beijou meu pulso docemente.
Harry: Essa foi a melhor experiência que nós já tivemos. – sorriu e desviou seu olhar para o meu pulso – Desculpe por isso... Ou por isso. – passou os dedos levemente pelas marcas vermelhas causadas pelo chicote.
Eu: Tudo bem... – acariciei seu rosto – Eu adorei! – sorri sem esconder meu cansaço
Harry me puxou para que deitássemos de conchinha e entrelaçou seus braços em minha cintura, ainda estávamos nus, mas nunca nos importamos de dormir desse jeito.

Fechei os olhos e não pude deixar de sorrir quando Harry sussurrou “eu te amo” em meu ouvido, mas eu estava muito cansada para responder e já estava na inconsciência do sono.


Happy Birthday My Love

Hello! Aqui estou eu com mais um pedido pronto (depois de muito tempo), Esse é um pedido da Alice que deixei para postar no aniversario do meu (nosso) Curly. Espero que a dona do pedido e vocês tenham gostado e deixando claro que eu não sei muito bem escrever sobre isso, então me desculpe se tiver algo errado... Isso é só (por enquanto), mais tarde eu volto com outro mini do Harry. Bye!
Demi Lovato 365 dias do ano
1 de fevereito
Quando demonstramos nosso amor, o mundo nos abre os braços.

20 comentários :

  1. "Happy Birthday pro meu maridu linduh". K imagine foi esse?! Tá calor aki em...Enfim, comentei primeiro, é isso ai. Agora vamos conversar aki.
    Ass: Outra Mrs. Styles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSO marido lindo!
      Aqui também tá calor e acredite, não é por conta do imagine. kkk

      Excluir
    2. Nuss, acabou comigo ����, tô rindo horrores. Depois dessa vô até ali beber água.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    3. kkkk serio, o calor tá me matando.

      Excluir
    4. Não morre Tay, eu preciso de você, nós precisamos de você e dos seus imagines.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    5. Tem certeza... Acho que nem sentiram falta. kkkk

      Excluir
    6. Claro k sentiríamos falta, principalmente dos imagines Kkkkk. Você faz parte de nossa vida agora Tay, e espero que não nos deixe tão cedo.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    7. Oh Lord! Claro que não vou deixar vocês... Vocês também são parte da minha vida. ^.^

      Excluir
    8. Curly!! Ta podendo viu! Tem 3 maridas Ashuashuashua! Nesse" vcs" me inclui tbm? Kkkk (brinks) despareci não sam! Voltei!!
      E que isso Tay tá mais safada que o normal kkkk! Adoreiii, ameiii, achei fofo kkk fiquei me imaginando aí kkkk imagina a situação! Kkkk
      Alguma de vcs ja pensaram na" primeira vez "? Eu ja e tbm acho q seria um desastre e não especial como todas pensam hehehe

      Excluir
    9. K bom que voltou Mel, já tava morrendo se saudade, de novo. Bom, eu nunca pensei na minha primeira vez, acho muito ilusório isso, você pensa de um jeito, todo perfeito e no final sai aquela merda.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    10. Toda Mrs. Styles tem um lado safado... Harry desperta isso em nós.
      Eu já pensei e também acho que vai ser um desastre.

      Excluir
    11. Sò eu que naum pensei ainda?! Tô me sentindo excluída nessa porra.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    12. talvez vc seja um pouco menos pevertida que nós kkkk

      Excluir
    13. É deve ser isso. Eu sou uma garota muito correta, nem ler imagines hots eu leio.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
    14. você tem 12 aninhos, não deve pensar nessas coisas kkk

      Excluir
    15. Nem tem como voltar atrás. Isso que da ser fã de loucos gostosos, e põe gostosos nisso.
      Ass: Outra Mrs. Styles

      Excluir
  2. Quase que não chego a tempo. Amei, sério, muito obrigada.
    Alice Styles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem de que que amor...
      Fico feliz que tenha gostado. ^.^

      Excluir
  3. Hi Guys!! Estou aqui pra pedir uma one pq isso é Per_fect U.ú KKKKKKKKK Tá ok, parei com meu momento Leeroy. Acabei de ver o clipe de Best Song Ever e deu no que deu ( Marcel meu nerd lindo que tal estudarmos anatomia na minha cama hein? Te deixo até escolher a parte da minha anatomia que quiser analizar mais de perto kkkk E Verônica eu virava lésbica por vc colega u.u ). Bom eu quero uma one com o Harry com a principal sendo amiga dele e indo na casa do mesmo e encontra ele só de toalha saindo do banho, aí ela fica sem graça e ele dá aquele sorriso dele ( CE SABE BEM QUE SORRISO EU TO FALANDO NÉ?? :3 ) e eles fazem alguma coisa que a senhorita pode inventar pq eu não tenho a menor ideia e de repente o Harry vai chegando perto dela e aí eles matam a cobra e mostram o pau KKKKKKKKK Foi mal, vou continuar. Aí depois quando a amiga do Harry vai embora ela abre a porta e dá de cara com a Kendall e então acho digno rolar um treta enquanto eu pego meu óculos, meu suco light e minha pipoquinha para esperar essa treta ( Nossa, me senti o Louis dizendo isso ... Só que sem a bunda, os olhos azuis, o talento, o Harry ... na verdade sem nada, só me senti eu mesma '-' ). Obrigada se por algum milagre uma luz divina descer dos céus em vc e vc criar essa one pra mim ( Exagerada eu? Imagiiiina ) e beijinhos de qualquer comida que vc quiser ( Como eu tenho um Niall interior pq eu amo de tudo quanto é comida, menos jiló pq é uó [ Legal, rimou *-*] então não sei do que vc gosta kkkk ) Ps1: Se acostume com meus comentários loucos assim, se até eu me acostumei u.u Ps2: Sério que eu sou a mais velha daqui? Não pode ser O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina que comentário mais louco e grande kkkkk
      Eu vou escrever sim e posto assim que estiver pronto ok?!
      Beijos, beijos, beijos :*
      Até mais!

      Excluir

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.