Image Map

Imagine Harry Styles | Núpcias Entre Namorados (Pedido/Hot)

em 26 de setembro de 2016 |


Pedido Por: Mari
Desculpem a demora, amore

Hoje, por mais que fosse uma data importante para mim, não pude escapar da faculdade por ter um trabalho importante para apresentar e mesmo que eu não tivesse nada para fazer, Harry teve uma reunião. Tudo propositalmente marcados para esse dia, ou não.
Bem, hoje completamos um ano de namoro e estar presa em um prédio enquanto grupos apresentam seus trabalhos não é o melhor programa, não sei nem se vou vê-lo hoje e isso é desanimador.
As horas se arrastaram até que estivesse na hora de ir para casa, arrastei meus pés pelo corredor ouvindo as piadas bobas das minhas amigas sobre a roupa da professora e nem ao menos notei quando eu já estava dentro do estacionamento recebendo beijos de despedidas de uma das minhas amigas, a outra me daria uma carona até em casa se eu não tivesse visto a melhor pessoa encostada em seu Range Rover. Sorri automaticamente dando um abraço rápido na minha amiga e corri até o outro lado do estacionamento sendo recebida por braços fortes que rodearam meu corpo o girando no ar enquanto deixava um beijo em meu rosto.
— Consegui fugi do trabalho.  ele sorriu com covinhas aparecendo em suas bochechas e distribuiu selinhos em meus lábios.
— Fico feliz com isso... Eu estava triste em pensar que não nos veríamos hoje.  fiz um biquinho o que resultou em Harry o mordendo.
— Temos o resto da noite só para nós dois.  ele deixou um rápido beijo em meu pescoço me guiando até a porta do carro a abrindo e esperou que eu entrasse  Mal posso esperar para para aproveitar.  sorriu animado fechando a porta dando a volta e se acomodando no banco ao meu lado.
— Você está bastante animado para quem trabalhou o dia inteiro.  rio baixo mantendo meus olhos focados em seu rosto e no sorriso estampado do mesmo.
— Eu amo essa data.
Harry deu partida no carro e durante o caminho conversamos sobre o nosso dia, eu o contei sobre o nervosismo que eu passei quando o professor começou a fazer perguntas ao meu grupo, por mais que eu soubesse tudo o que estava falando, ainda tinha a insegurança de errar ou esquecer e ele me contou sobre o quão produtiva foi a reunião que decidiu quais seriam os novos projetos sociais que a empresa apoiaria, ele adora ajudar as pessoas, mesmo que alguma delas sejam maldosas.
Eu sou dez anos mais nova que Harry e isso para nós dois não faz a mínima diferença, mas para algumas pessoas é quase o apocalipse. Harry me disse que já ouviu alguns colegas de trabalho comentando sobre o quão eu era esperta de garantir meu futuro com um cara mais velho e bem sucedido, o que é uma enorme mentira. Eu sempre fiz questão que Harry não gastasse comigo e a minha faculdade eu pago com o estágio que eu mesmo consegui depois que minhas economias já não eram suficiente.
Tudo para a sociedade tem que ser conforme os padrões, se a garota não casa virgem é uma vadia, se namora um cara mais velho é interesse e se casa ainda nova está gravida, tudo é motivo de falatório então não temos para onde correr. Deixem que falem, enquanto eles observam eu estou vivendo.
— Vamos, amor... Não me diga que quer que eu te leve no colo?!  Harry riu e só então percebi que ele me esperava descer ao meu lado.
— Me distrai, desculpe.  sai do carro contendo o riso.
— Está pensando na noite de núpcias que vamos ter?  ouvi a porta bater e logo os braços de Harry estavam sobre o meus ombros.
— Nós nem nos casamos.  eu ri encostamos a cabeça em seu peito enquanto andávamos para dentro de casa.
— Noite de núpcias entre namorados... Não pode?  ele perguntou divertido.
— Bem... Eu acho que não, sinto muito.  o olho com os lábios formando um bico quando estamos subindo as escadas.
— Eu pedi para prepararem uma surpresa, mas não se se você ficará surpresa...  disse assim que adentramos seu quarto.
— Eu estou curiosa, me diz o que é.  ele me virou de costas delicadamente e deslizou meu casaco por meus braços o tirando de meu corpo.
— Eu não vou dizer...  sussurrou próximo ao meu ouvido.
— Você é mau...  digo fechando os olhos sentindo seu abdômen colar em minhas costas enquanto seus dedos ágeis abrem os botões da minha calça logo a deslizando para baixo.
— Eu sei que você gosta...  ele diz beijando minha nuca puxando com cuidado minha blusa para cima a tirando de meu corpo assim que eu levantei meus braços.
— Eu gosto, gosto de tudo que você faz na verdade.  mordo meu lábio empinando a bunda levemente fazendo um leve roçar em sua calça.
— Me espere na banheira, amor... Eu já estarei de volta.
Recebo um tapa na bunda e assim que escuto os passos de Harry se distanciando caminho até o banheiro me surpreendendo com a quantidade de vela aromatizantes e a banheira cheia com espumas extremamente convidativa. Deslizo minha calcinha por minhas pernas tirando o sutiã logo em seguida e entro na banheira quase gemendo pela água gostosa na temperatura ideal.
— Eu sabia que você iria gostar.  olho para a porta podendo ver Harry encostado ao batente da mesma com um sorriso estampado no rosto e uma garrafa de champanhe em uma mão e duas taças na outra  A vista daqui está maravilhosa.
— Vem logo me fazer companhia.  levanto um pouco minha mão em forma de concha coberta pela espuma.
— Não seja apressada, baby...  ele ri enquanto caminha até mim, me estendendo uma taça. Eu a pego delicadamente  Temos a noite toda.   serve a taça em minha mão e a que está na sua me dando para segurar.
Harry coloca a garrafa de champanhe sobre o apoio ao lado da banheira, apaga a lâmpada do banheiro e começa a desabotoar sua camisa sem pressa alguma enquanto eu acompanho os movimentos de seus dedos com os olhos prendendo meu lábio inferior entre meus dentes. Não demora muito até que Harry esteja completamente despido e sentado a minha frente dentro da banheira, ele toma posse da sua taça e depois de um brinde bebemos todo o liquido.
— Vem aqui...  ele pega minha taça a colocando juntamente a sua ao lado da garrafa de champanhe  Me deixe aproveitar você.  sorri segurando minha cintura quando já me encontro em seu colo, sem nenhuma malicia... Ainda  Hoje definitivamente é o nosso dia...  ele sussurra deixando beijos em meu pescoço e eu apenas apoio minhas mãos em seus ombros fechando os olhos  Eu tomei a melhor decisão nesse dia há um ano... Te pedir em namoro.  deixa uma leve mordida.
— Eu também... Aceitar seu pedido.  sorrio sentindo suas mãos passearem por minhas coxas.
— Eu amo você, pequena.  abro meus olhos olhando na imensidão esverdeada.
— E eu amo você, grandão.
Nossos lábios moldados em grandes sorrisos se juntaram em um beijo calmo e sem pressa, o tempo não era importante enquanto eu sentia os dedos de Harry formarem círculos imaginários na pele de minha cintura e meus dedos se embrenharem em seus fios de cabelo, agora curtos. Tudo estava ao nosso favor, era nosso momento e ninguém estaria ali para julgar nossa idade.
O beijo foi quebrado pela falta de ar, nossas testas coladas, meus olhos fechados e o toque de Harry queimando sobre a minha pele. Senti seus beijos em meus ombros e me levantei um pouco segurando seu membro abaixo de mim posicionando-o em minha entrada, me sentei lentamente até ser preenchida por toda sua extensão deixando um gemido baixo sair por minha garganta, os beijos de Harry descerem para o meu seio enquanto eu começava a me movimentar lentamente sobre seu membro.
Nosso momento não poderia ser mais perfeito, sem nenhuma pressa, as mãos de Harry preencheram minhas nádegas ajudando no movimento de sobe e desce, sem apressá-lo, mantendo o ritmo lento. Assim foi até que ele gozasse mordendo meu ombro e em um gemido um pouco alto, com a cabeça jogada para trás, eu gozei logo em seguida.
Ficamos na banheiras durante mais alguns minutos trocando algumas carícias e beijos, até que decidimos minha cabeça no peito do meu namorado enquanto conversávamos sobre os planos para o aniversário de dois anos no próximo ano.
Pegamos no sono depois de decidimos fazer amor na sacada de seu apartamento.


Mais um pedido finalmente entregue :)

Visitem:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.