home imagines contato tumblr sobre

Imagine Zayn Malik | Drunk



Todas as coisas que haviam anotadas na minha lista estavam quase todas providenciadas, para isso eu contei com a ajuda de alguns amigos que se disponibilizaram a ajudar. Meu namorado estará completando 24 anos em dois dias e eu resolvi preparar uma festa, não é um aniversário surpresa, mas eu que estou no comando de tudo e não deixo o Zayn opinar.  
Quero que seja uma coisa organizada por mim para ele.  
O tema que eu escolhi foi à fantasia, eu sempre gostei de festas desse tipo e o Zayn também então achei que seria uma boa depois de comentar com ele e receber um comentário positivo. Minha fantasia já estava pensada e Zayn estava se decidindo como qual dos seus personagens de filmes ou quadrinhos ele preferia se vestir, quando Niall nos convenceu a não fazer isso dizendo já temos uma época do ano específica para fantasias.
As únicas coisas que precisávamos para poder respirar com mais calma - eu pelo menos que estou dando o sangue para que tudo seja incrível - é um DJ e um barman, mas espero resolver essas pendências amanhã ao ir em uma agência responsável por esses serviços.  
Os dois dias voaram e tudo estava perfeito olhando da porta de casa, eu já estava trajando a meu vestido de festa - que segundo Zayn é minúsculo - enquanto encara o jardim bem iluminado com um palco improvisado para o DJ e um bar do outro lado para que o barman preparasse as bebidas. Alguns de nossos amigos de outras cidades que estavam na hospedados na casa já se encontravam espalhados pelo jardim, alguns deles até já estavam com um copo de bebida em mãos.
Zayn não demorou a aparecer e fomos cumprimentar os convidados que estavam chegando aos poucos e logo se dirigindo a pista de dança. Quando o jardim estava lotado, eu apenas queria me certificar que todos estavam sendo bem servidos e se divertindo esquecendo da minha própria diversão, mas tudo que eu queria era que tudo fosse impecável.
— (Seu nome)? — Harry praticamente gritou em meu ouvido por conta da música alta e eu me virei o dando atenção — Você precisa se divertir. — ele sorriu levando a borda do copo com um líquido azul até a boca.
— Eu estou ocupada! — foi a minha vez de me aproximar de seu ouvido para ser ouvida.  
— Está tudo bem, apenas relaxe. — ele empurrou o seu copo em minha direção e para não desapontá-lo tomei apenas um gole.
— Tenho que ir!
Eu tratei logo de me afastar para dar mais uma volta e me convencer que tudo ficaria bem sem a minha fiscalização, a verdade é que eu não gosto muito de beber e não quero me sentir pressionada a fazer isso, então não ficar parada apenas em um lugar era o meu plano.
Avistei Liam e Zayn conversando perto do bar enquanto cada um tinha um copo com bebidas de cores diferentes e me aproximei abraçando o Zayn por trás.
— Você fez um bom trabalho, (seu nome). — Liam disse em um tom audível e sorriu em seguida.
— Obrigada. Foi tudo para o meu namorado lindo. — eu sorri.
— Eu adorei! — Zayn virou o rosto encontrando seus lábios com os meus em um selinho — Agora só quero curtir com minha namorada e não ficar a assistindo correr de um lado para o outro nesse imenso jardim lotado de pessoas. — ele brincou e eu ri baixo.
— Eu acho que ela precisa beber um pouco... — Liam comentou e se virou para o barman — Prepara uma margarita, por favor.
— Até você, Liam?! — fingi indignação e me coloquei na frente de Zayn para ter suas mãos em volta da minha cintura — Saiba que não é o primeiro que quer me embebedar.
— Quem foi o primeiro? — Zayn perguntou quase no mesmo instante.
— Harry. O encontrei antes de chegar aqui. — Zayn assentiu e o barman deixou a bebida sobre o balcão e Liam a empurrou em minha direção.  
Mais uma vez peguei o copo com bebida e tomei um gole tentando sorrir para não parecer uma idiota quando a bebida queima a minha garganta ao descer. Depois de alguns minutos consigo convencer Zayn à dançar comigo e nós vamos para a pista de dança deixando as bebidas de lado.
Depois de três músicas que dançamos, nossa pele já se encontrava com uma fina camada de suor e então voltamos para onde estávamos tendo agora como companhia, além de Liam, Louis, Niall, Harry e Andy. Zayn pediu uma bebida para se refrescar e eu pedi uma água atraindo o olhar surpreso de todos.
— O que foi? — me senti um pouco desconfortável com a atenção repentina.
— Você pediu água... Em uma festa. — Niall explicou e eu revirei os olhos.  
— E onde está o crime nisso? — peguei a garrafa de água a abrindo, mas logo ela foi tomada de mim por Louis.
— Não se bebe água em uma festa como essa. — ele falou devolvendo a garrafa para o homem do outro lado do balcão.
— Só pode ser brincadeira... — murmurei negando com a cabeça.  
— Bebe um pouquinho, amor. — Zayn sussurrou em meu ouvido — Só para eles pararem de encher o saco.
Para atender ao pedido do meu namorado e aniversariante, eu aceitei beber apenas um copo do que eles me propuseram e o virei de vez em minha boca como Niall me instruiu. Minha garganta ardeu como se fogo passasse por ela e pela risada dos garotos, minha careta havia sido muito engraçada.  
— Mais uns dois copos você nem sentirá mais arder. — Harry me empurrou outro copo cheio e eu neguei imediatamente.
— Qual é, (seu apelido)?! Você precisa aprender a se divertir. — Andy riu e mais uma vez eu neguei.
— Mais um... Só para mostrar que você não foge de um desafio. — Liam me encarou e eu suspirei aceitando mais uma vez e virei a bebida para dentro da minha boca recebendo um beijo de Zayn em minha nuca e sem dizer nada, Harry tornou empurrar outro copo em minha direção.  
— Já chega! — tentei colocar um ponto final em toda a insistência, mas todos eles começaram a gritar "vira, vira, vira" me fazendo mais uma vez fazer o que eles queriam.  
Teve um momento que eu não sabia quantos copos de bebida eu havia virado, minha garganta já havia se acostumado com o ardor e não fazia mais diferença quando eu bebia. Se me perguntarem quantas pessoas estavam ao meu redor, eu provavelmente responderia que tinha um par de cada uma delas porque em algum momento eu passei a ver as coisas em dobro.  
Minha única vontade era dançar, sem saber o por que e sem perceber eu estava rebolando no meio dos meninos que formavam um círculo ainda próximo ao bar, mas isso não demorou muito porque Zayn começou a me guiar para dentro de casa e com sua ajuda, logo estávamos entrando no quarto.  
— Eu não quero ficar aqui... Quero ir para a festa. — eu mesma quase não entendi o que eu havia dito pela forma embaraçada com que as palavras saíram da minha boca.
— Chega de festa para você, os caras fizeram você beber demais. — Zayn me puxou pela mão em direção ao banheiro e depois de quase esbarrar na mesinha, ele segurou minha cintura me dando equilíbrio.
— Eu estou bem, Zayn, bem... — escorreguei na parede até esta sentada no chão quando Zayn me deixou para ligar o chuveiro — Muitooooo bem... Bem, bem... Melhor. — eu comecei a rir sem um motivo aparente.
— Você está bem... Bem bêbada. — ele me colocou de pé e começou a tirar minha roupa.
— Você quer abusar de mim... Eu vou gritar bem alto. — encostei minha cabeça na parede o assistindo me despir.
— Ninguém vai te ouvir então vá em frente.  
— Não quero gritar... Você é lindo. — mudei de assunto rindo como uma retardada. Apenas com calcinha e sutiã, Zayn me enfiou embaixo da água gelada do chuveiro enquanto eu resmungava tentando me agarrar a ele a fim de me livrar do frio.
— Frio... — me encolhi tendo a toalha a minha volta e caminhando para fora do banheiro com o auxílio de Zayn.
— Já vai passar... Tire essa roupa molhada que eu vou pegar algo para te vestir.
Apenas fiz o que ele falou deixando a toalha e minha roupa intima no chão esperando que Zayn voltasse até mim com a roupa, ele me trouxe uma de suas camisas e me ajudou a me vestir guiando-me até a cama em seguida e se deitando comigo.
— Amanhã você acordará com uma fodida dor de cabeça... Então, boa noite, amor.
Foi a única coisa que lembro ter ouvido antes de cair no sono pesado.



Hoje mais um dos nossos garotos está ficando mais velho 


Visitem:




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.