home imagines contato tumblr sobre

Imagine Harry Styles | Secret (Pedido)



Pedido por: Ana Paula


— Como o prometido antes do comercial, vamos receber agora o maior número de pessoas que o The Late Late já trouxe. Eu particularmente os amo, quatro caras maravilhosos, vocês não tem ideia do quanto são lindos, são meus amigos, claro que eu não perderia a oportunidade. — James pisca para a câmera que está focada em seu rosto — Recebam o espetacular One Direction.

A platéia toda gritou animada, pelo menos as que não estavam engasgando com o próprio choro, enquanto os garotos acenavam para as câmeras e pessoas presentes ao entrarem e caminharem até o sofá e algumas cadeiras ali, deixaram duas vagas no sofá quando três deles se sentaram nas cadeiras.

— James, eu já estava com saudades. — Niall falou sorrindo para o amigo.

— Não precisa fingir Niall, eles sabem que nos encontramos na semana passada. Tem foto no seu instagram. — James fingiu sussurrar para o amigo arrancando risos dos outros e da platéia.

— Bem, vocês devem estar se perguntando porquê das vagas no sofá e não, Zayn não está entre nós.

— James encenou um feição triste — Mas garanto que as pessoas, mulheres maravilhosas se me permitem dizer, são mais lindas do que qualquer um aqui. Por isso que eu estrategicamente pedi que deixassem vago o lugares mais próximos a mim. — ele sorriu orgulhoso — O palco é todo de vocês... Cara Delevigne e (Seu nome completo).

Cara passou pela entrava com a feição concentrada caminhando profissionalmente como se estivesse na passarela, desfilando graciosamente e parando um pouco a frente de onde iria se sentar esperando pela amiga. Fazendo no mesmo caminho, (seu nome) entrou desfilando até que estivesse de frente para a amiga, elas riram e se abraçaram indo tomar os lugares que restaram para elas.

— Vocês arrasaram meninas, deixaram esses quatro marmanjos de queixo caído apenas admirando a obra de arte que nunca irão tocar. — os meninos riram e Harry coçou o nariz levemente trocando olhares com (seu nome).

— Será? — Harry tentou ser discreto ao falar, mas James olhou em sua direção assim que a palavra dita de forma baixa atravessou seus ouvidos.

— O quê? — ele perguntou alto fazendo todos olharam para Harry.

— Nada... Eu apenas disse "será", uma palavra pequena e sem significado. — ele riu.

— Sei... Você não me engana, Harry Styles. Logo vamos falar sobre isso. — Harry apenas assentiu ainda rindo — Vamos lá, a pedido dos seguidores vamos brincar de "Eu já, eu nunca". Eles parecem gostar quando fazemos isso, gostam de saber segredos.

— Segredos serão sempre segredos. — Louis falou recebendo o olhar de James.

— Louis acaba de dizer que irá mentir.

— Não! — Louis riu enquanto balançava a cabeça de forma negativa.

— Eu espero que não, ou teremos que tirá-lo daqui. — James ameaçou.

— Você não faria isso com seu integrante favorito. — Louis fez bico e piscou os olhos repetidas vezes.

— Claro que não, baby. — James piscou para ele fazendo todos rirem — Vamos lá, aqui está a plaquinha de vocês e sejam sinceros. — ele foi entregando as plaquinhas e um passou para o outro até que todos estivessem com as suas — Vou fazer uma pergunta de ensaio para vê se estão sendo verdadeiros... Quem aqui já tem alguns milhões adicionados na conta bancária?

Todos riram e colocaram a plaquinha do lado "eu já", todos, menos Harry.

— Espero que sua mãe esteja assistindo e puxe sua orelha quando você ir visitá-la. — James disse fazendo Harry rir.

— Desculpa, mãe. — ele trocou o lado da plaquinha colocando "eu já".

— Vamos a algumas perguntas recebidas pelo twitter... Quem já bebeu o leite direto da caixa? Que tipo de pergunta é essa? — James revirou os olhos — Podem responder.

Louis, Niall e Cara colocaram eu já e Liam, Harry e (seu nome) eu nunca.

— Vocês não sabem o que é bom. — Cara riu se ajeitando no sofá.

— Vamos as perguntas mais sérias... Quem aqui já quebrou a cama?

— Quebrou a cama por acidente ou fazendo algo específico? — a pergunta de Liam arrancou risada dos colegas.

— Os dois, as fãs nunca saberão. — James forçou uma risada maléfica.

Todos levantaram o lado "eu já" da plaquinha.

— Niall todos sabem, para quem não lembra foi todo aquele negócio de crazy mofos nas redes sociais. — James disse olhando para a câmera e logo se voltou a Niall — Você deveria quebrar camas mais vezes, suas fãs pareceram gostar.

— Sim, elas gostaram bastante. — Niall riu.

— Essa é para as meninas, mas vocês podem responder mesmo que que todos já saibam. Quem já beijou uma menina?

Todos levantaram a placa "eu já".

— Falem mais sobre isso... — James apoiou o queixo sobre as mãos tendo os cotovelos apoiados sobre a bancada.

— Ah, você sabe... Atividade extra curricular. — (seu nome) riu e discretamente olhou para Harry.

— Não, eu não sei. — James insistiu para ter mais sobre o assunto.

— Sabe, você está rodeada de meninas o tempo todo e quando se é nova no negócio, sempre surge a vontade de ter uma experiência diferente, algo novo. — Cara tentou explicar.

— É exatamente isso. — (seu nome) confirmou.

— Vocês já se beijaram? — Niall perguntou curioso.

— Ótima pergunta, Niall. — James se encostando na cadeira.

— Somos amigas, nunca demos aquele beijo, só selinhos. — (seu nome) sorriu olhando para a amiga e recebeu um selinho de surpresa.

— Amizade. — Cara disse rindo.

— Por favor, vamos ser amigos? — James juntou as mãos em sinal de súplica fazendo com que todos rissem.

— Claro, James... Mas sem selinhos. — (seu nome) riu da cara de desânimo do homem ao ouvir o que ela disse.

— Vamos continuar... Quem aqui já saiu com a Cara? — James olhou especialmente para Harry que colocou "eu já" assim como (seu nome) — Era nisso que eu queria chegar... Você disse recentemente em uma revista que está namorando e há alguns dias a Cara foi fotografada dentro do seu carro. Vocês estão se pegando? — ele perguntou direto fazendo (seu nome) rir.

— Somos amigos, não tem nada demais ela ter estado no meu carro. — Harry segurou o riso passando a mão em seu longo cabelo.

— Não venha com essa de amigos, eu te conheço bem, Styles. — James olhou para ele com os olhos semicerrados.

— Somos amigos, ela é amiga da minha namorada que estava no banco de trás do carro, escondida. — Harry deu de ombros revelando esse fato.

— Isso explica o seu “será" no início do programa... Você está pegando uma angel? — Harry assentiu rindo da cara do James — Qual delas? São tantas...

— Isso você terá que descobrir. — Harry riu de lado olhando discretamente para a garota ao seu lado.

— Liga para ela? Você pode fazer isso agora?

— Eu acho que sim... — Harry disse depois de ver a confirmação discreta de (seu nome). Ele pegou o celular e discou o número que já sabe de cabeça esperando chamar, não demorou muito para que o som de No Control começasse a soar pelo estúdio.

— Me dêem uma licencinha... Meu celular está tocando. — (seu nome) sorriu de forma inocente deixando James sem entender, quando ela levantou e andou apressada até sua agente que estava atrás das câmeras com seu celular na mão — Alô? — ela se virou para James assim que atendeu.

— Oi amor, onde você está agora? — Harry perguntou e uma das câmeras focou em (seu nome) no lugar que ela estava.

— Eu estou gravando o The Late Late Show e você? — ela sorriu e a platéia inteira gritou.

— Eu estou sentado no sofá do James agora...  

— Isso parece legal... Eu tenho que desligar, te amo.

— Eu também te amo, doce.

Os dois desligaram o telefone e (seu nome) caminhou de volta ao sofá rindo pela cara de pasmo que James estava fazendo.

— Bem debaixo do meu nariz... Me sinto tão traído. — James colocou a mão sobre o peito — Eu deveria ter sido comunicado antes.

— Desculpa, James... Era um segredo. — (seu nome) pegou a mão de Harry entrelaçando seus dedos.

— De qualquer forma eu estou tão felizes por vocês, formam um belo casal. Tão belo que eu não sei quem é o mais bonito.

— Acho que ninguém sabe. — Cara riu.

— Bem... Depois de ficar em choque com essa maravilhosa novidade, ficamos por aqui. Tenham uma boa noite e o The Late Late Show de volta amanhã. — James falou para a câmera que focava novamente em seu rosto — Encerramos agora com três integrantes do One Direction contando Perfect a capela enquanto um deles beija a namorada. Até amanhã!

Sorrindo Harry colocou a mão na nuca de (seu nome) a puxando delicadamente para um beijo enquanto escutavam os garotos cantaram o refrão Perfect como foi pedido por James.



Espero que tenham gostado. ♡ 
Continuem por aqui porque em breve tem mais ^.^

2 comentários :

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.