home imagines contato tumblr sobre

Imagine Liam Payne | A Cura Lésbica (Pedido/Parte 1)


Pedido por: Jessica Moura
Comentem, por favor, principalmente a dona do pedido.

Segunda-feira.
Alunos de vários estilos diferentes toma conta de todo o pátio da universidade, alguns grupos formados e todos divididos longe o suficiente para não se misturarem.
Em um banco, ainda no pátio, duas garotas estavam sentadas, uma com a perna em cima da perna da outra em uma demonstração de carinhos desnecessário para duas amigas.
Ao longe um grupo de garotos observava a cena rindo e debochando, piadas sem graça eram feitas por algum deles e todos gargalhavam, o típico grupo dos idiotas da universidade.
Ninguém na verdade sabe o que realmente acontece entre as duas, elas não se misturam com outras pessoas e só ficam elas e seus carinhos pelos cantos da universidade, o que gera um verdadeiro caos na mente dos fofoqueiros e curiosos, todos loucos para saberem que tipo de relação elas têm.
– Então Liam, o que acha? - perguntou Andy depois de sua teoria de que as duas com certeza colam velcro
– Eu acho que isso é falta de um homem de verdade. - disse normalmente e todos seus amigos riram animados com a resposta
– Você tem razão... Que tal uma aposta? - David sugeriu olhando cada um que se encontrava no círculo que eles formaram
– Estou dentro cara! - Andy bateu na mão de Derek
– Qual seria a aposta? - Jensen se mostrou interessado
– Se o Liam consegue ou não mudar uma das lésbicas. - Liam o encarou
– E quando eu concordei fazer parte disso?
– Vai pular fora Payne? Acha que não consegue? - e todos ali direcionaram olhares desafiadores para Liam
– Você nem ao menos sabe se elas são ou não lésbicas. - Liam tentou se defender
- É isso que você vai descobrir. - sorriu perverso - Você tem um mês e nada mais.
E estava feita, mesmo sem querer Liam terá que cumprir a aposta que está dividida entre: metade apostou que o Liam consegue "consertar" uma delas e a outra metade apostou que não, ao todo vinte garotos estão envolvidos e o dinheiro acumulado pelas apostas chegou a dois mil dólares.
Liam optou por escolher (seu nome) para ser o seu alvo, ela é mais delicada e parece mais pacifica do que Brianna que demostrar ser pavio curto e machona.  A escolha facilita também a parte do contato já que (seu nome) é de sua sala na aula de cálculo, tudo sairia bem se ele a abordasse sem que Brianna esteja por perto.
Tudo esquematizado na cabeça brilhante de Liam Payne e ele logo daria o primeiro passo, dois dias depois da aposta David deu largada para o começo.
Liam decidiu ser cauteloso, chegaria devagar na garota, primeiro mensagens anônimas e flores em seu armário, depois ele se revelaria e só então provaria que era o homem suficiente do qual havia dito.
1° Semana da aposta
(Seu nome) saiu um pouco mais cedo de casa e quando chegou à universidade não teve nem sinal de Brianna, ela cruzou o pátio rumo ao corredor dos armários parando em frente ao seu. Ao abri-lo ela se surpreendeu ao encontrar uma rosa e um bilhete lá dentro, em sua cabeça só se passava que Brianna devia ter feito aquilo.
Ela pegou a rosa a cheirou não escondendo um sorriso em seu rosto, guardou a rosa com a maior delicadeza de volta em seu armário pegando o bilhete rosa com detalhes de corações.  
Uma flor para outra flor...
                                                   -L
L?
Essa única letra deixou um ponto de interrogação gigante em sua cabeça.
“Poderia esse 'L' ser de Levine?” - pensou - “Mas a Brih odeia seu sobrenome“.
E mais tarde quando se encontrou com Brianna, (seu nome) a questionou sobre esse assunto recebendo um "não" como resposta. Brianna até tentou entender o porquê da pergunta, mas (seu nome) apenas disse que não era nada demais.
No dia seguinte (seu nome) já tinha esquecido o acontecido e assim que chegou a seu armário acompanhada por Brianna encontrou outro bilhete e antes que a companheira percebesse ela fechou o armário.
– Brih, você pode ir na frente se quiser, eu ainda vou ao banheiro. - sorriu forçado e mesmo achando estranho Brianna selou seus lábios discretamente e seguiu para o final do corredor.
(Seu nome) tornou a abrir o armário pegando o bilhete e antes mesmo de ler o amassou e o jogou no chão juntamente com a rosa, bateu o armário e saiu pisando fundo na mesma direção que Brianna seguiu.
Liam encostado em um armário um pouco distante assistiu toda a cena tentando descobrir onde errou já que o primeiro bilhete a fez sorrir, ele realmente não esperava essa reação.
(Seu nome) e Liam teriam juntos duas aulas de calculo, uma aula antes e outra depois do intervalo de quinze minutos.
Liam usou isso ao seu favor quando (seu nome) deixou a sala junto com os outros alunos deixando seus materiais sobre a mesa. Payne pegou um dos cartões em sua mochila e escreveu outro bilhete o depositando juntamente a uma rosa sobre o caderno da garota e finalmente saiu para encontrar seus amigos.
Depois de passar todo o intervalo com Brianna, (seu nome) voltou para a sala, onde alguns alunos já se encontravam, ela sentou-se calada como sempre e notou a rosa que não estava ali quando saiu, bufando irritada por todo esse mistério pegou o bilhete ignorando a rosa e o leu.
Foi de partir o coração ver você jogando fora o bilhete e a rosa que deixei com tanto carinho para você.
                                                     -L
(Seu nome) olhou a sua volta e não viu ninguém que a fizesse suspeitar, apenas um grupo de pessoas no canto da sala e um garoto a algumas cadeiras atrás da sua lendo um livro que cobria seu rosto, ela virou-se para frente e refletiu sobre seu ato concluindo que foi muito rude de sua parte agir daquela maneira.
Mas porra tente entender, esse anônimo pode está apenas brincando, mas também pode estar sendo sincero em suas ações e com essas possibilidades tudo fica mais confuso, isso daria um nó na cabeça de qualquer um que passasse por essa situação, (Seu nome) todos os dias ouve piadas sobre sua opção sexual e o caralho a quatro mesmo com as pessoas não sabendo sobre nada. Ela prefere ficar quieta e não responder a insultos e até mesmo perguntas inconvenientes que a são lançam pelos corredores, ela só queria que as pessoas parassem de julgar e tirar conclusões precipitadas e apenas tentassem entender ou pelo menos a perguntar como ela se sente relação a tudo isso.
Ela é apenas uma garota frustrada e confusa que está tentando se descobrir, não que teria algum problema em assumir que gosta de pessoas do mesmo sexo, não, isso não é motivo para vergonha, estamos no século vinte e um e no decorrer dos séculos haverá muitas mudanças e coisas novas vão acontecer queira as pessoas ou não, só aqueles que permanecem no passado não aceitam e não se adaptam as mudanças.
Para (seu nome) tudo é muito difícil de decifrar, é sobre ela mesma, mas parece impossível chegar a um só resultado.
E sobre esse "admirador secreto", acreditar ou não, não ser apenas uma piada é como estar em um labirinto totalmente tomado por uma névoa densa e contínua sem saber ao menos onde está indo.
Cabe agora a (seu nome) deixar isso rolar e ver onde vai dar.
Liam olhava por cima do livro a reação que a garota teria dessa vez e não pode deixar de sorrir satisfeito por não vê-la repetir o que havia feito mais cedo no corredor.
Talvez ele já estivesse concluído 1% da aposta fazendo-a pelo menos acreditar no que está escrito nos bilhetes e que uma pessoa esteja interessada nela.
"Doce ilusão" - pensou Liam
O resto da semana foi a mesma coisa, Liam deixava bilhetes com frases fofas e românticas acompanhados por rosas no armário de (seu nome) e observava sua reação ficando cada vez mais satisfeito com o resultado quando ela despachava Brianna para ficar sozinha e checar seu armário sorrindo largo toda vez que encontrava os costumeiros agrados de seu admirador secreto.

Hey Angels!
I'm Back!!!
Eu finalmente terminei o ensino médio, terei mais tempo para escrever e espero que minha criatividade esteja ao meu favor porque pretendo terminar pelo menos uma das quase dez fanfics que comecei ou apenas pensei em fazer.
Espero que gostem desse imagine, principalmente a Jessica; a parte dois já está escrita pela metade e talvez eu poste semana que vem ou até mesmo essa semana.
Por enquanto é só... Até mais, beijos! ♥
PS:. Comentem, por favor, eu levo horas ou até mesmo dias escrevendo imagines, comentar só leva alguns minutos... Acho que com dois minutos dá para deixar um comentário legal :) 

6 comentários :

  1. Wow!!! Bem melhor do que eu imaginava. Obrigada por escrever o meu pedido <3 To ansiosa pro proximo, ou próximos... To com dó das duas, ser separada do seu amor por causa de uma aposta é terrivel... :( Mas fazer o que neah ?! Continua linda !!!! E mais uma vez, obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já posso respirar aliviada...
      É muito imporatante para mim saber que você gostou, estou muito feliz por isso.
      não precisa agradecer ^.^ É o meu "trabalho".
      Caso queira fazer outro quando os pedidos reabrirem, fique a vontade.
      Eh... é muito idiota brincar com os sentimentos de uma pessoa por uma aposta estúpida.
      Vou continuar sim, o próximo esta quase pronto e acho que terá mais de dois...
      Obrigada por comentar ♥ Já te adoro ♥

      Excluir
    2. \O/ Eu quem agradeço por fazer tão bem o seu "trabalho", vai por mim. Sobre ter mais de dois... MEU CORAÇÃO !!! Quanto maior a história melhor ! Por que tem tem mais emoção ! Quem vê eu falando isso não imagina que sou estremamente ansiosa, kkk sim eu sou, e também sou sou meio masoquista (é bom sofrer com as emoações de imagines, ainda mais os seus) kk To contando os dias pra ler o próximo <3 Eu quem te adoro !

      Excluir
    3. Me deixa tão feliz ler comentários assim, eu sou bastante insegura sobre o que escrevo e já pensei varias vezes em desistir, mas são pessoas como você que me fazem querer escrever mais e mais...
      Obrigada, ninguém nem imagina o quanto eu fico feliz por qualquer palavra comentada.
      Por você ter me motivado e deixado feliz com seu comentário, vou tentar não demorar.
      Assim que eu terminá-lo vou postar, só falta uma cena e o segundo já estará pronto.
      E nós não somos tão diferentes, eu sou super ansiosa e adoro sofrer também, choro feito uma criança com imagines tristes, eu coloco inteiramente no personagem, como se fosse eu ali.
      Talvez não demore ;)

      Excluir
    4. \O/ Aeeee !!!! Obrigada ! Vc é um anjo 😻

      Excluir

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.