home imagines contato tumblr sobre

Imagine Niall Horan | Jealous (Pedido/Hot)



Pedido por: Aline Oliveira de Araújo


Durante o show Niall estava preocupado com outra coisa sem ser seu desempenho no palco, agora ele entendia perfeitamente Harry, quando ele confessou para todos que estava um pouco desligado da apresentação porque estava de olho na irmã que estava na plateia com o namorado. Ele estava em uma situação um pouco diferente, ele não tinha irmã, quem estava na platéia era a sua namorada e ela conversava animadamente com seu amigo Ed Sheeran.
Mesmo que ele confie na namorada e no amigo, não pôde deixar de ter ciúmes, Ed é bem sucedido, bonito, engraçado, encantador e (seu nome) é a mulher mais linda e doce da terra, ele não culparia Ed se ele ficasse encantado pela garota apenas de olhá-la, mas ele ficaria bem irritado. 
Não é como se ele conseguisse tirar os olhos deles, ele tentava, mas não dava certo e em menos de cinco minutos, seus olhos automaticamente buscavam eles na frente do palco.
Os próximos minutos até o encerramento do show continuaram do mesmo jeito, os olhos azuis estavam sempre distraídos no que a mulher estava fazendo e toda vez que (seu nome) ria e se aproximava para Ed sussurrar algo em seu ouvido - por conta da música alta - Niall tinha vontade de pular do palco para perguntar o que era tão engraçado e o porquê de tanta proximidade.
O show foi encerrado, eles agradeceram a presença dos fãs e se despediram, Niall foi o primeiro a deixar o palco e se dirigir para o camarim a espera de (seu nome), ele não estava nervoso, só estava enciumado e um pouco inseguro, mas ele pretendia não deixar transparecer. Não demorou muito para que (seu nome) passasse pela porta com Ed ao seu encalço, eles haviam conversado bastante durante as horas de show e se conheceram querendo eventualmente tornarem-se amigos, ambos haviam apreciado a companhia um do outro.

— Baby, você parecia um pouco distraído... O que houve? — (seu nome) perguntou se aproximando do namorado e deixou um selinho rápido em seus lábios, não dando um beijo prolongado por Ed estar presente e Niall pareceu notar, ela apenas não queria deixar ele desconfortável.

— Você notou? Achei que você também estava um pouco distraída.

— Cara, você mandou bem fazendo algumas das partes que eram do Zayn. Parabéns! — Ed sorriu dando dois tapinhas no ombro do amigo.

— Valeu cara. — ele sorriu de volta para não ser mal educado e reprimiu a vontade de fazer algum comentário que deixasse na cara o seu descontentamento pela proximidade dele com a sua namorada.

— Bem, eu só vim entregar a (seu apelido), tenho que ir atrás do Harry. Ele me deve uma cerveja, eu apostei que ele cairia no palco hoje e ganhei. — ele riu ao se lembrar — Tchau, (seu apelido) e até qualquer hora, irmão. — Ed beijou a bochecha da mulher e deu outros tapinhas no ombro de Niall, antes de deixar o local.

— Vocês já estão se tratando pelo apelido? — Niall ficou de frente para (seu nome) parecendo inocente ao fazer a pergunta.

— Ele perguntou se podia me chamar pelo apelido e eu disse que sim. — ela deu de ombros não achando problema algum.

— Rápido, não?! Quer dizer, vocês se conheceram há algumas horas.

— Niall todo mundo o chama pelo apelido, ele só quis igualar as coisas. — (seu nome) revirou os olhos — E você sabe que eu adoro ele e as músicas dele, eu quase morri ao ver que ele estava por perto, tomei coragem e me apresentei. — ela sorriu grande ao lembrar que agora ele sabe quem ela é pessoalmente. 

— Nossa, que ótimo. — Niall sorriu forçado — Estou tão feliz por você que poderia soltar fogos em homenagem a essa nova amizade.

— Niall, não seja assim... Não me desanime, isso é uma coisa que me deixou bem feliz e eu nem sei se ele quer uma amizade comigo ou se já esqueceu o meu nome. — (seu nome) fez um bico.

— Ninguém consegue esquecer você e pelo o que notei o tempo todo, ele parecia bem animado ao seu lado, então não se preocupe em ser esquecida por ele. — Niall bufou andando até o sofá onde se sentou.

— Espera... Você está com ciúmes do Ed? — (seu nome) perguntou em um tom de diversão se voltando para o namorado.

— Ciúmes? O que é isso?

— Confessa, Niall. Você está com ciúmes de mim. — ela riu.

— Eu não tenho ciúmes, nunca senti e nunca sentirei. — ele encostou a cabeça no encosto do sofá e fechou os olhos.

— Achei que tivesse dito que não sabia o que era ciúmes... — (seu nome) caminhou até Niall e se sentou no colo dele buscando suas mãos e colocando em sua bunda — Admita e eu te faço perceber que não precisa disso. — ela sussurrou com os lábios próximos a orelha dele.

— Eu estou com ciúmes... Muito ciúmes. — Niall mordeu o próprio lábio apertando a bunda da namorada ao sentir ela rebolar em seu colo vagarosamente o deixando excitado.

— Você não precisa... Você é tudo o que eu quero.  

(Seu nome) fechou os olhos e buscou os lábios de Niall com os seus e iniciou um beijo demorado e cheio de desejo, sem deixar de rebolar sobre seu colo sentindo o volume dentro da calça dele cada vez mais notável. Parando o beijo puxando o lábio inferior entre seus dentes, (seu nome) segurou a barra da camisa de Niall entre seus dedos, puxando-a para cima deslizando para fora dos braços dele e jogando-a em qualquer lugar daquela sala. Com a ajuda de Niall, ela logo estava sem sua blusa também deixando a mostra seu sutiã.
Novamente um beijo foi iniciado, às mãos de Niall deslizando lentamente sobre as costas de (seu nome) até encontrar o fecho do sutiã e desfazê-lo, o beijo foi parado mais uma vez para que pudessem dar ao sutiã o mesmo destino da blusa e conseguindo pensar um pouco, notaram que não teriam muito tempo.

— Não podemos prolongar muito as coisas... Os outros logo estarão aqui. — (seu nome) conseguiu falar, mesmo que Niall estivesse beijando, mordendo e chupando seu pescoço para deixar marcas.

— Uhum... — Niall murmurou não parando o que estava fazendo e mostrando que não queria apressar nada.

— Prometo que teremos um tempo prolongado em casa, mas aqui não dá.

(Seu nome) puxou os fios de cabelo do Niall fazendo-o tirar os lábios de seu pescoço e se levantou tratando de desabotoar a calça do namorado para descê-la junto a cueca para fora do corpo dele, em seguida, tirou o próprio short e calcinha. 
Colocando-se de joelhos na frente do Niall, ela passou a língua sobre a ponta do membro já duro e o segurou com uma mão deslizando-o para dentro de sua boca. Segurando o cabelo de (seu nome) de uma maneira desajeitada, Niall empurrava a cabeça da mulher para ter seu membro mais fundo na boca quente e gostosa enquanto se empenhava em não gemer mais alto do que deveria.
Não demorou muito para que (seu nome) se colocasse novamente de pé, tomando o membro de Niall em sua mão, ela o encaixou em sua entrada e sentou-se de forma lenta deixando um gemido arrastado sair de seus lábios entreabertos. Com as mãos espalmadas na bunda de (seu nome), Niall a ajudava subir e descer em seu membro fazendo ele mesmo o ritmo que queria enquanto usava seus lábios para marcar ombros e pescoço da mulher., ele queria deixar claro que ela estava com ele e era muito bem satisfeita. 
Precisou mais algum tempo até que os dois gozassem, Niall avisou antes e (seu nome) se levantou recebendo o gozo em sua coxa, não deu tempo nem de recobrar a respiração normal e a barulhada dos garotos entrando no camarim pôde ser ouvida. 

— Wow! — Louis foi o primeiro a notar chamando atenção dos outros caras para a cena com sua risada alta.

— Merda, gente... Não podiam bater? — Niall puxou (seu nome) de volta para o sofá e catou sua camisa no chão tentando cobrir o máximo que conseguia do corpo dela.

— Esse camarim também é nosso. — Louis continuou a olhar e rir da situação.

— Pode nos dar um minuto?

— Eu estou gostando do que vejo. — Harry riu entrando na brincadeira de constrangê-los como Louis estava fazendo.

— Vocês não prestam... Venham! — Liam saiu da sala puxando Louis e Harry pelo braço.

— Que vergonha. — (seu nome) passou a mão pelo rosto antes de se levantar e começar a recolher suas roupa rapidamente.

— Não precisa disso. — Niall riu alto.

— Para de rir, seus amigos todos me viram pelada. — (seu nome) o repreendeu vestindo-se rapidamente com receio deles entrarem novamente.

— Não esquente com os caras, eles só vão zoar um pouco, nada demais. — Niall também se vestiu.

— Queria ver se fosse o Ed... — (seu nome) resmungou, mas Niall pôde ouvir.

— Não vamos voltar nesse assunto de novo.

(Seu nome) riu baixo e os meninos entraram com a mesma bagunça de antes, mas agora com um motivo para brincar e zoar, (seu nome) só queria abrir um buraco no chão e se enfiar com todas as piadinhas que teve que ouvir, mas no final ela sempre ria porque aquele era um clima muito legal entre irmãos.




Esse é o primeiro imagine a abrir a semana, amanhã terá mais então fiquem de olho. :)
Espero que tenham gostado

6 comentários :

  1. Respostas
    1. Me deixa muito feliz saber que você gostou, amore ❤❤
      Obrigada por comentar 💋❤

      Excluir
  2. Aaaaaaaa... melhor imagine com a niall 😍😍😍😍❤

    ResponderExcluir

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.