home imagines contato tumblr sobre

Imagine Harry Styles | Kiss Me (parte 1)


- Que música você tá escutando?- Minha irmã perguntou do outro lado da sala, em que se encontravam, Harry, Louis, Zayn, Niall, e Liam, e mais quatro meninas que formam a maior girlband da atualidade “More this girls”, que abriria os shows da One Direction por 1 mês e meio. E eu, que dançava feito uma louca no meio da sala com fones de ouvido no máximo.
- Chandelier da Sia – respondi enquanto Harry e Liam riam da minha palhaçada
-Então, você é o que da banda?- perguntou Harry.
-Ela não é nada, só nos acompanha mesmo- minha irmã respondeu por mim.
- Quantos anos você tem?- perguntou Niall curioso.
- Quantos anos vocês acham que eu tenho?- perguntei parando com a minhas maluquices e olhando-os.
-Sei lá... Uns 16?- dei uma gargalhada alta - Queria eu ter dezesseis de novo!
-Não, próximo- apontei para Harry.
- 17?
- Não!
-19?
- Ah, assim vocês vão acertar!
- Tenho 20, faço 21 em Outubro. - Tiveram uma reação de surpresa
- É e ela já está terminando á faculdade. - A minha irmã, intrometida, falou. A reação deles foi hilária!
-Sério tipo... Quando você começou a escola? Que faculdade você faz? Como você está aqui com a faculdade?- falou um pouco rápido.
- Hahaha, calma uma coisa de cada vez. Bom, eu avancei dois anos no prézinho porque aprendi a ler cedo, por isso terminei a escola com 15, fiz vestibular com 16, e na metade do ano fui pra Manchester, e eu estou aqui por que eu tenho um tempo de um mês e meio de férias... Ah! E eu faço medicina, e termino nessa metade do ano.
-Vai se especializar em que?- falou ainda com uma expressão de espanto.
- Pediatria - falei começando a dançar ao som de do it.- espera, já volto- corri até a copa da suíte presidencial do hotel em que estávamos e peguei um Ruffles, e uma garrafa com água. Voltei para lá e oferecia todos, mais ninguém quis excerto minha irmã comilona igual a mim, oh genética!
- Por que pediatria?- pela primeira vez, Zayn se manifestou desde o inicio da conversa.
-Pelo simples fato de eu amar crianças com todas as minhas forças, existem coisas mais fofas que elas? Não, não existem!- todos riram- mas, aqui tem cookies de toddy?- falei com uma expressão de psicopata, e todos riram. Sai em direção á copa revirei todos os armários que tinham lá e lá estava ele, o amor da minha vida, o ultimo, o cookie com gotas de toddy, simplesmente maravilhoso! Voltei pra sala abri o pacote e cheirei os cookies, eram como droga pra mim.
-Posso ter um orgasmo só de cheirar eles – Inspirei profundamente sobre o pacote e me deitei no sofá, que somente eu ocupava no momento.
- Me dá um?- Melody, melhor amiga e integrante da banda da minha irmã, perguntou.
-Ei! Eu lhe ofereci a batata, mas o cookies não!

{...}

- Vai Harry corre, anda uhuuuul!- estava nos pendurada nos ombros do Harry com ele correndo comigo pra lá e pra cá. Nesse momento ele parou e me colocou no chão. - De novo! De novo!- eu gritava e pulava como uma criança em quanto Harry, estava exausto com as mãos nos joelhos e com a respiração pesada.
- Garota, quem cansa sou eu e não você!
- Obvio! Agora vira. Nas costas agora!- Ele se virou relutante e eu pulei em suas costas e ele voltou a andar comigo pela suíte. Nessas semanas eu e Harry viramos muito amigos, dormimos até no mesmo quarto, sem malícia, pelo menos da minha parte.
-Tá, cansei!- Parou exausto no quarto onde estava todos reunidos, com exceção do Zayn da Melody, e da Ronnie, minha irmã. Harry se deitou na cama respirando pesado e aos poucos sua respiração foi normalizando aos poucos.
- Gente! Gente! Presta atenção! Vamos cantar o rap do Harry!
- Nove da matina o dia tá pra começar, meu nome é Harold e eu vim pra marombar- cantamos todos juntos e ele riu.
- Ah Harry pensa por um lado, daqui á alguns meses você vai tá maromba. Eu sou sua academia. - Deitei ao seu lado e o olhei.
-Mas daqui á alguns dias você não vai está mais aqui- olhou profundamente nos meus olhos. Eu fiquei sem resposta. – eu vou tomar banho.
   
     Hoje não teria show seria apenas um dia de folga pros meninos, e estávamos na Austrália. Eu, Lottie, Lou, e a Ronnie saímos pra comprar algumas coisas, as meninas da banda não quiseram vim ficaram descansando no hotel e aproveitaram pra ir à piscina. Voltamos á noite, as meninas pareciam que não queriam voltar para hotel, durante nossas compra em diversas lojas, fãs dos meninos e das meninas apareceram e pediram autografo selfies, e etc. Só voltamos por que começou a fazer tumulto.
    Entrei na suíte, e estava Harry na sala de tv assistindo junior máster chef  que eu o viciei, assim que deixei as sacolas no chão ele me olhou com um sorriso no rosto, desligou a tv e veio até mim me abraçando forte como se não quisesse me soltar nunca mais.
- Flor... Como você vai embora daqui a dois dias vamos aproveitar essa noite, enquanto temos tempo – ele me olhou com um olhar de súplica- vem, janta comigo- ele me levou até a sala de jantar que por acaso estava posta, com algumas velas aromáticas.
- Harry...
-Não fala nada, vamos jantar, eu só quero aproveitar enquanto eu estou com você.- Jantamos macarronada ao molho branco, que segundo Harry, era um talharim, pois era sofisticado.
-Harry, pra que isso tudo, eu quis dizer, pra que isso agora não poderia ser na noite anterior a que eu fosse embora.
- Por que o que vai acontecer aqui hoje, eu vou querer aproveitar esses dois dias que nos restam, vem levanta vamos dançar. - Ele foi a te o som que tinha na sala de tv  e ligou começou a tocar Kiss me de Ed Sheeran. Ele veio até mim entrelaçou seu braços em minha cintura, e eu coloquei minhas mãos em sua nuca, e encostei nossas testas dançamos a música lentamente.

Kiss me like you wanna be loved
(Então me beije como você quer ser amada)

You wanna be loved
(Você quer ser amada)

You wanna be loved
(Você quer ser amada)

This feels like falling in love
(este sentimento é como se apaixonar)

Falling in love
(Apaixonar-se)

We're falling in love
(nós estamos apaixonados)

-Eu gosto muito de você, esses dias que você esteve comigo meus dias foram mais felizes eu não vou aguentar ficar longe de você, seja minha nem que seja por uma noite, diga que... Gosta de mim como eu gosto de você nem por mais que não seja verdade...
- E quem disse que não é verdade?- eu o interrompi.
- como...
- Eu não preciso mentir, eu gosto de você, de verdade, do mesmo jeito que você gosta de mim. - Ele me beijou intensamente, fomos andando pela sala esbarrando nas coisas, seguimos até o quarto, foi ali que nosso amor foi marcado, naquela noite éramos um só.

{...}

Acordei Com beijos pelas minhas costas, era o Harry.
- Bom dia flor. – Me veio à mente a noite passada de como ele fora incrível, de como ele me amou.
- Bom dia meu amor- virei para olhá-lo, e ele estava com um sorriso bobo e com a “cara amassada”.
- Vamos comer? – quando ele falou aquilo meu estômago roncou
- Meu estômago está suplicando por comida. - eu vesti sua camisa social branca e a minha calcinha, e fomos aos beijos, abraços e carinhos até a copa.

{...}
 
Hoje não é um dia tão feliz, era o dia em que eu ficaria meses sem ele. Ele foi me lavar até o aeroporto, estávamos aos prantos, mas era necessário ir.
- Fica aqui comigo? – ele pedia com lágrimas nos olhos.
- Eu não posso, eu tenho faculdade, trabalho, casa, família, eu tenho que voltar pra Londres.

“Passageiros do voo 348, por favor, dirijam-se ao portão de embarque.”

- Eu te amo
- Eu também te amo flor- demos nosso ultimo beijo, e eu entrei rumo a minha vida normal sem ele, e com certeza um pouco mais triste.
Andei até o portão de embarque olhei uma ultima vez pra ele, e entrei, mas de uma coisa eu tenho certeza, isso não acaba aqui.

Esse imagine foi feito pela linda Marianna Barros que se inscreveu para fazer parte do blog. Obrigado Mari, pela colaboração. Ainda hoje terá mais imagines, fiquem ligadas. Bjos! 

2 comentários :

  1. EEEEEEEEEEEED, chorei.
    " Nove da matina o dia tá pra começar, meu nome é Harold e eu vim pra marombar" hahahahahahahaha, rindo muito disso cara. Ficou legal de mais, e é isso.
    Ps: Ultimamente eu ando muito preguiçosa, se acustumem.
    Pps: Vou ali, tomar café, por que aqui ta frio.
    Ass: Outra Mrs. Styles

    ResponderExcluir

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.