home imagines contato tumblr sobre

Novas Adm's


Oi amores! Estou passando aqui para dizer que o concurso para adm do blog chegou ao fim, quero agradecer a todas que se inscreveram, eu amei muito cada sinopse que me mandaram.
As meninas que não foram escolhidas não desistam porque eu ainda quero ler a fanfic de vocês. Eu queria ter todas vocês na equipe, mas não é possível e eu acho que exagerei escolhendo cinco meninas, mas para quem queria escolher todas, cinco é pouco. 
As escolhidas já receberam o e-mail e entraram aqui assim que possível.

As fanfics escolhidas foram

Night Dreams - Nicole Oliveira
What Would You Do - Marianna Barros
Once I Was Real - Stefany Moreira
O Contrato - Bruna Rafaeli
All You Need Is Love -Tabatha Nunes

Meninas sejam bem-vindas, é um prazer ter vocês como parte do One Dí Dreams.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.