home imagines contato tumblr sobre

Mini Imagine Harry Styles | Style (Song)


É difícil manter uma vida amorosa com a mídia toda em cima, eu sou um exemplo ambulante disso. Vários namoros que não terminaram bem e a única coisa que me faz não ficar tão mal são as músicas que eu escrevo.
Eu deveria aprende com isso, mas agora eu estou envolvida com Harry Styles até o pescoço. Nós ficamos, nos odiamos, voltamos e agora eu estou aqui, em frente ao hotel que eu estou hospedada esperando por ele.
Meia-noite ele veio me buscar, desceu do carro e abriu a porta para mim, não antes de me cumprimentar com um encostar de lábios.
Fazia um tempo que eu não o via desde que entramos em turnê, ele com a banda e eu com minha equipe. Estávamos na estrada há algum tempo, a estrada escura dificultava a vista da pista escorregadia pela neve ainda não derretida.
Eu deveria me tocar e manda-lo ir embora porque eu sei exatamente onde isso vai parar, mas eu só assisto enquanto damos voltas e voltas parando sempre no mesmo lugar.
Encarei Harry e assim que o mesmo percebeu sorriu exibindo as suas irresistíveis covinhas, esfreguei meus lábios um no outro, eu usava um batom vermelho como ele gosta e uma saia justa. Ele estava com seus longos cabelos jogado para trás e a sua típica camiseta branca com um casaco por cima.
Apesar de brigarmos quase sempre que nos encontramos, nós conseguimos ressurgir todas às vezes, nos nunca saímos da moda.
Continuamos no carro por mais algum tempo e ele não conseguia manter seus olhos selvagens na estrada, fica me olhando a cada minuto talvez estranhando a minha quietude, mas eu tenho que pensar, isso é a coisa que eu mais faço nos últimos dias.
Harry então parou o carro no mesmo lugar que me levava quando queríamos ficar apenas nós dois, sem nada para nos atrapalhar. Saímos do carro e encostamos no capô do mesmo, cruzei os braços tentando me manter aquecida e Harry tirou seu casaco colocando-o sobre meus ombros. Ficamos olhando a lua e eu sabia que ele estava incomodado por eu não ter dito nem sequer uma palavra e então, eu resolvi me pronunciar.
Eu: Ouvir dizer que você está andando por ai com outra garota. – me disseram isso a mais ou menos três dias, meus amigos disseram que é a Kendall Jenner, uma das Kardashians.
Harry: O que você ouviu é verdade. – virou-se para me olhar nos olhos – Mas eu não consigo parar de pensar em você! – segurou meu rosto entre suas mãos
Eu: É o que eu precisava ouvir... – olhei seus olhos e desviei o olhar rapidamente – Eu já me senti assim algumas vezes. – sorri forçado, esse seria o fim dele, o meu, o fim de nós dois.
Minha vida assim como a dele é encontrada em qualquer jornal e revista nas bancas, ele sabe mais do que qualquer um que eu quero algo sério e isso eu não encontraria estando com ele. 
Eu: Me leve para casa... - ele tentou se pronunciar e eu o cortei - Apenas me leve para casa!





Oi anjos! Esse mini é o menor que eu já fiz, eu só acrescentei algumas coisinhas, ele é todinho a tradução da música que a Tay fez para o Hazza. Amei essa música desde a primeira vez que a ouvi, é perfeita! Recomendo a ouvirem, essa música é otima!

4 comentários :

  1. Não gosto tá Taylor, não essa semana, hoje estou com raiva dele, então não vou dizer que ficou bom.. Semana que vem eu volto e digo que amei, por que eu vou está amando ela.

    Mrs. Horan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e a Tay temos um serio relacionamento de amor e ódio, mas ultimamente eu estou a amando... Ela é linda e perfeita, mas a disavença começa a partir do momento que ela fica de chamego com o meu Hazzy (o que não dura muito).

      Excluir
  2. Cara eu amei tanto esse imagine pqp, de vdd! Amo essa música e olha... me apaixonei *----* vc escreve mt bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Bem, o imagine inteiro é a tradução da música, acho que os créditos todo vai para a Taylor.
      Obrigada por comentar ^.^

      Excluir

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.