home imagines contato tumblr sobre

Novo Começo ou Fim?


Oi Gente!
Quero dizer que fiquei muito feliz em ficar com o One Dí Dreams, mas isso veio somente depois de eu ter criado o Directioner Star então eu fiquei em uma sinuca de bico. 
Eu não quero que o ODD acabe, foi aqui que eu compartilhei com vocês meu primeiro post, eu fiz de tudo para esse blog, virei noites aprendendo a dominar o html e para divulgar. Ele é especial para mim.
Mas também não posso abandonar o meu que eu acabei de começar para vir para cá outra vez.
Essa semana eu iria dizer aqui que não vou mais continuar Girlfriend porque essa fic fugiu muito da ideia de quando comecei e não sei mais o que fazer, tive que trocar o boy três vezes e chegou ao ponto de que eu não quero continuar porque não faz mais sentido. Talvez eu possa reescrever. Talvez.
Essa tarde fui surpreendida pela mensagem que chegou ao meu e-mail: "Eu não vou mais postar no blog, vou ficar só no Sonhos com 1D, se depois que você terminar de postar girlfriend, você quiser excluir o blog ou doar pra alguém eu não me importo"
 Então como não vou mais continuar Girlfriend eu deveria exclui-lo ou doa-lo.
 Eu não acho isso injusto com vocês leitoras e comigo que fiz de tudo para ver o blog crescer.
E é ai que entram vocês. O que vocês querem? Querem que eu exclua o One Dí Dreams ou tente recomeçar? Troca o layout, abrir vagas para moderadoras, tomar um outro caminho que não seja a ruína.
Comentem o que vocês querem, sejam sinceras, por favor. Eu sei que tem algumas meninas aqui que não comentam ou nunca comentaram, mas agora é importamente porque você que vai decidir o futuro do blog.
Obrigada por tudo até agora, independente do que vocês decidirem saibam que vocês são as melhores leitoras que alguém poderia ter e obrigada entrarem aqui para ler coisas que uma adolescente com alma de criança posta.
Obrigada! 

4 comentários :

  1. Olha tay! Primeiro eu não sei nem o que falar! Ainda tô raciocinando isso na minha mente! Segundo abrir vagas para novas moderadoras ou doar pra alguém tbm seria legal! Mas chegar ao ponto de excluir o blog? Mano esse blog ja faz parte da minha vida!! Foi através dele que eu conheci vc a sam e mtas outras escritoras/ leitoras que mesmo sendo fantasminhas aparecem aqui pra ver se tem algum post! Por isso se vc achar que vai ser o melhor exclua mas... Não pare de escrever girlfriend! Tipo... tenta reescrever! mas parar? Pô mano não faz isso! Gosto tanto dessa fic! Principalmente pq é vc q escreve ela! Então pensa bem no que eu tô falando ta??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog também é importante para mim e não quero exclui-lo. E quanto a Girlfriend é a única fic que eu consegui chegar até o número de capítulos que ela teve e ela também é importante então não quero joga-la ao vento como fiz Com varias outras.

      Excluir
  2. Sinceramente, como dona de um blog, eu acho que excluir seria algo que (talvez) você se arrependa depois. Foi o que aconteceu comigo. Depois de uma crise, eu acabei excluindo o meu blog e depois me arrependi, tendo que criar outro. Eu sugiro que você abra vagas para moderadora, mas escolha pessoas que estejam dispostas a se comprometer de verdade com o blog, que poste sempre, interaja com os leitores, e que não o deixe morrer. Mas aí, no caso, vai de você. Não adianta a gente falar o que fazer com o blog se você não se sentir confortável com isso. Se for o caso de excluir, exclui. Se for o caso de doar pra alguém ou colocar moderadores, faça isso. E em relação a fanfic, também já passei por isso. Se você quiser reescrever, para um pouco, reflete sobre qual é o foco da fanfic, anote numa agenda quais são os pontos principais e recomeça do zero. Eu estou fazendo isso com uma fanfic minha que eu postei no blog, porém não gostei do resultado e, sinceramente, funciona muito bem. Escrever com calma e planejamento faz com que tudo o que você queria aconteça dentro da história. Pensa direitinho, tá, mas independente do que você decida, tenho certeza que todos nós vamos apoiar xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvir a opinião de uma também escritora é importante, eu não quero excluir acho essa opção muito radical. Eu queria saber a opinião das leitoras para vê se vale mesmo a pena continuar.
      E quanto a fic vou fazer de tudo para tomar o objetivo inicial e por continua-la.
      Obrigado!!
      xx

      Excluir

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.