home imagines contato tumblr sobre

Feliz Aniversário One Di Dreams

Um ano... Parece que foi ontem que eu fiquei sabendo sobre blog (Ele não foi criado por mim, eu entrei nele quase um mês depois. Mas como a antiga dona não está mais aqui...).
O One Dí Dreams é bem importante para mim, foi aqui que eu postei meu primeiro imagine onde eu ficava olhando de dois em dois minutos (exagero) para ver se tinha alguma visualização.
Como eu nunca gosto das coisas que eu faço, eu achava que ninguém ia gostar e pensava varias coisas negativas, ficava com medo da rejeição e tal...
Eu decidi escrever depois de um tempo que eu já lia imagines. Eu procurava determinado assunto que me interessava e não achava o que eu queria, então comecei a escrever para minha vizinha e minha prima (Que ainda não sabia ler... Então eu tinha que ler para ela) lerem.
O que isso tem a ver com o One Dí Dreams em si?
Eu não sei, só não tenho muito o que falar, sou uma tapada para essas coisas.
O primeiro comentário foi na minha primeira postagem “Back to December”, um imagine como o Louis, e o comentário foi: “Ficou muito bom”, um dia depois que eu tinha postado. Para algumas pessoas pode ser pouco, mas para mim foi muito, eu poderia soltar fogos de artificio só por ter um comentário.
Qualquer coisa que vocês venham comentar é super satisfatório, te dá vontade de continuar por saber que alguém está gostando e é por esse motivo que algumas escritoras pedem determinado numero de comentários para continuar a postar.  
Vocês leitoras... Vocês são a luz na vida de uma escritora (Não que eu seja uma... Não me considero uma escritora) quando tudo é apenas uma escuridão, você não vê motivo para continuar a escrever e então vocês surgem e nos mostram o caminho e nos incentivam a continuar.
Vocês são a alma do negocio, se não tivesse vocês não teriam escritores.
Quem leria coisas de uma mente perturbada de uma garota doida? (Estou falando de mim nessa parte, nenhuma outra pessoa que escreve está inclusa).
Então obrigado a todas vocês LEITORAS que fez do One Dí Dreams esse lugar legal (pelo menos para mim é) onde eu conheci pessoas especiais... Vocês são parte de mim para o resto da minha vida.
Amo Vocês!
Obrigado!

2 comentários :

  1. Parabéns Tay. Não tenho palavras para descrever o quão estou feliz por você. Espero que venham muitos e muitos anos, por que você não pode nos abandonar.
    VOOOOOOOOLTEI
    É isso, até.
    Ass: Outra Mrs. Styles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor! :)
      E eu não pretendo abandonar vocês tão cedo...
      Bjos!

      Excluir

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.