home imagines contato tumblr sobre

Imagine Harry Styles | Kiss Me (parte 2)



De: (s/n) <Beija-flor@net.com>
Para: Harry <harold.styless@mail.com>
Enviada: 06 de maio, 21:54
Assunto: Por que você não está atendendo?

Harry,
 Eu tô te ligando desde sexta passada, mas só chama, chama, chama e você não me atende, Por quê? Eu fiz alguma coisa que você não gostou? Desculpa, se eu fiz alguma coisa L.
Me responde por, favor eu já tô ficando preocupada!
Love you

Com amor e sempre sua, S/n. <3


De: Harry <harold.styless@mail.com>
Para: (s/n) <Beija-flor@net.com>
Enviada: 07 de maio, 00:31
Assunto: Re: Por que você não está atendendo?

Oi Flor,
Desculpa, mas é que eu, sem querer, deixei meu celular cair no chão e ele rachou a tela inteira, e ainda não tive tempo de comprar outro. Mais prometo comprar ainda essa semana.
Love you too.
Love, Harry.

    Desde sexta-feira passada, que eu não respondo ela, por um simples motivo, eu quero fazer uma surpresa pra ela, a formatura da faculdade dela é amanhã, dia 8, e eu estou indo, pra ver se eu consigo chegar a tempo de vê-la.
    Depois de tudo que tivemos da vez que ela passou aquele tempo comigo na turnê, não nos vemos desde então, digo, não fisicamente, mas semanas atrás nos falávamos por Skype. Mas não temos nada de mais, estamos só ficando, mas eu gosto dela como eu nunca gostei de nenhuma mulher na minha vida, claro que, eu não posso dizer que ela é a mulher da minha vida, por que eu ainda vou ter muito tempo pra ver isso principalmente ao lado dela, mas eu realmente amo ela, de verdade e eu quero tornar isso concreto. Nunca deixei esse sentimento me levar por nenhuma outra garota que eu conheci, nem por meses que eu passei com elas, mas com a (s/n) é diferente.
    Meu plano é assim: agora estou embarcando de Paris acabamos os shows ontem e hoje embarcaríamos pra casa e eu chegarei exatamente uma hora e meia, antes da entrega dos diplomas, assim eu posso arrumar as coisas que eu planejei pra nós dois.


De: (s/n) <Beija-flor@net.com>
Para: Harry <harold.styless@mail.com>
Enviada: 08 de maio, 06:30
Assunto: Re: Re: Por que você não está atendendo?

Ok! Eu queria tanto que você viesse, pra me ver L. Então... Bons shows.
Love, (s/n)

    Hoje seria minha formatura, todos estariam lá. Minha mãe, minha vó materna, as meninas da banda, meu pai, e com toda essa quantidade de pessoas eu fico muito mais nervosa que o normal, minha felicidade está a mil, só de pensar que eu passei cinco anos me esforçando pra aprender cada pedacinho do nosso corpo, me dá um orgulho de mim mesma. Eu consegui!
    Marquei salão, massagem, drenagem, e o meu vestido era lindo. Custou bem caro, eu confesso, mas foi o único que eu achei á altura, e pelas noites que eu passei estudando para prova e fazendo tcc.
 [...]
Senhorita (seu nome completo), Medicina pediátrica!
    Aplausos e mais aplausos me receberam em cima do palco para pegar meu diploma. Sr. Philip, meu professor entregou-me meu diploma, me deu uma abraço e me parabenizou. Seria a oradora da turma, me posicionei na frente do microfone e da faculdade em peso, presente ali.
    Peguei a folha que eu havia preparado há semanas atrás, depois de muita modificação durante essas semanas. Comecei a falar, ao final, olhei para o final do auditório e vi, ele, Harry Styles com um sorriso de orgulho no rosto, há quanto tempo ele estava ali? Será que ele ouviu tudo o que eu disse?  Por que ele não me avisou nada?
Não importava mais nada, só que ele estava ali pra me ver.
Desci do palco, todos já haviam recebido seus devidos diplomas e agradecimento, e estavam abraçando seus familiares, amigos, alguns choravam de alegria, mas na hora em que o vi, era só eu e ele ali, naquele auditório enorme. Corri até ele e o abracei, com toda a saudade que eu senti todo esse tempo.


Harry POV
 Ela estava radiante, mesmo de beca. Eu estava mais do que feliz, a ver realizando um sonho. Sentir ela me abraçando apertado, poder sentir ela de novo foi a melhor coisa que eu senti nessa viajem, mal posso esperar pra termos um tempo á sós, para saber o que aconteceu nesses dias, tudo que eu mais quero, é ficar perto dela.
- Como foi Baby?
-Foi... Bem, nervoso. Mas você não estaria em Paris? Fazendo shows? Por que você está aqui?
- Você acha que eu não ia vim te parabenizar e ver você realizando seu sonho?
- Bom, eu achei. Eu fiquei preocupada, por que eu não sabia que você tinha perdido seu celular.
- Então- peguei meu celular do bolso e mostrei a ela- Eu meio que nem perdi. - Dei um sorriso amarelo. E ela esboçou uma expressão surpresa muito engraçada. Dei uma gargalhada.
- Você me enganou?- A surpresa ainda dominava o seu rosto.
- Foi por uma boa causa, eu queria te fazer uma surpresa.
- Bom, eu adorei a surpresa, mas precisava parar de falar comigo por uma semana? Eu fiquei solitária naquele apartamento. - Falou fazendo bico e carinha de cachorro que foi esquecido na mudança.
- Mas e seu te disser, opa! Ainda não posso falar, é surpresa!
- Mas!?  Há quanto tempo você está aqui?
- O suficiente, bom eu quero conhecer a sua família.
- Eles estão ali, vem!
    Conheci toda família dela, o seu pai não me olhou com uma feição muito boa, embora sua vó e sua mãe sorriram pra mim e me cumprimentaram.
A festa foi muito animada, mas não demoramos muito lá.


 O Harry teve a gentileza, de deixar minha mãe, minha vó em casa. As meninas ainda ficaram um pouco pra curtir a festa, e meu pai foi embora pra sua casa com seu carro.

          [...]
- Posso abrir?
- Não calma!
- Ai Harry, que mistério!- Senti sua mão em meu rosto e logo depois um beijo calmo.
- Pode abrir!- Ao abrir meus, minha expressão de surpresa não poderia ser outra, ao olhar ao redor, o que vi foi uma perfeita suíte presidencial decorada com velas aromáticas que davam uma iluminação leve junto com os dois abajures um de cada lado da enorme cama King Size,
- A noite hoje já foi sua por muito tempo, agora é hora de dividir ela comigo.


  Eu a beijei como se não houvesse amanhã, fazendo com que toda aquela saudade que havia no meu peito, explodisse de tanta felicidade.  Quando nossos beijos ardentes cessaram, aproveitei para abri o fleche lateral do seu vestido fazendo-o cair no chão mostrando seu corpo seminu, só com uma peça, pois estava sem sutiã, e mostrando suas curvas, que me levavam á loucura.
Voltei a beijá-la novamente, ela vendo que estava em desvantagem, tirou meu blazer e começou a desabotoar a minha camisa e tirou seus saltos. Empurrei- a até á parede com certa brutalidade e voltei a beijá-la, passando a mão por todo o seu corpo. Sem sucesso em tentar abrir os últimos botões da minha camisa eu mesmo tratei de abri-los e jogar a camiseta para algum lugar aleatório que não tive a menor intensão de saber, pois dei impulso para que ela entrelaçasse as pernas em minha cintura.
    Levei-a para a cama e joguei-a ouvindo um gemido baixo sair de sua boca, tirei minha calça e fui pra cima dela e a observei e ali eu vi que ela, aquela perfeita mulher em minha frente era a mulher da minha vida e agora eu não tinha mais dúvidas disso.
A distância pouco me importava eu iria amá-la com todas as minhas forças.
Tirei a ultima peça que lhe restava, e me livrei da minha, quando eu a invadi pedi que ela me olhasse, em momento algum nosso contato visual foi quebrado, a não ser quando viramos um só, naquela noite.
Estávamos deitados, já com a respiração controlada, ela de barriga pra cima e eu com a cabeça deitada em seus seios e com os braços entrelaçados em sua cintura e ela, fazia cafuné em meus cabelos.
- Eu te amo tanto... Tanto, que você nem imagina. - Eu a olhei e ela sorriu de olhos fechados.
- Eu também te amo.
- Quando eu tiver, aquelas “pequenas pausas” que a turnê tem, promete que posso ficar com você?  Promete que vai sempre me esperar? Eu estou sendo um puto de um egoísta, mas você vai me esperar?
- Eu vou sempre te receber com o maior amor do mundo, com todo esse amor que eu tenho por você aqui dentro. – Apontou para lado esquerdo do peito. - Mas o que quer dizer com tudo isso?
- Namora comigo?
- Sim! – Seu sorriso se alargou de orelha á orelha – é claro que sim, Meu amor.
- Eu te amo flor!

Oi Amores! Essa é a segunda parte de Kiss Me e mais uma vez quero agradecer a Marianna por colaborar com o blog. Bjos, Bye! ♥

4 comentários :

  1. Awwwn, que fofo *--* Tá, por onde devo começar ~pelo começo seria bom, né .q ~ hue
    Eu achei super legal essa temática de e-mails e tudo mais, nunca tinha lido um imagine ou fanfic assim. Eu achei engraçado o ''meu'' e-mail, heue. Que mini imagine perfeito, sério, e nem precisou ter cenas ''+16'' para isso, haha. Ficou muuuito fofo, amei mesmo. Posta mais! u-u

    Aceitamos a afiliação, vou te colocar na minha elite, okay?
    Kissus de fondue.
    fireproof-fanfics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal né amore?! Eu acho que também nunca li um imagine assim com essa coisa do e-mail, a Mari arrasou, né?!
      Já estou te colocando como afiliada, obrigado por aceitar. ^.^
      Bjos!

      Excluir

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.