home imagines contato tumblr sobre

Bring Me To Life | Capítulo 19




                             Você POV

Chegamos em casa/esconderijo, entramos na mesma sem dizer uma só palavra, subimos as escadas, notei que a porta do quarto de Zayn encontrava-se aberta então entendi que ele não estava lá.
Entramos no quarto que agora era do Liam, tinha alguns moveis e uma cama, estava empoeirado.
- Desculpa a bagunça eu não sabia que teríamos hospedes!
- Tudo bem.
Ele colocou a mala em cima no chão.
- Vou deixá-lo se organizar.
Me virei para sair do quarto.
- Seunome?
Liam me chamou e eu logo me virei.
- Sim?
Ele se aproximou de mim.
- Eu preciso de uma coisa!
- O que quer? (Eu o olhei) – Pode pedir o que quiser! (Eu estava em divida com ele, e eu tinha que pagar.)
- É algo simples.
Ele me puxou pelo braço e me beijou calmamente, colocou as mãos em minha cintura e apertou, depositei minhas mãos em sua nuca, ele me puxou para seu colo, e logo em seguida mordeu meu pescoço, puxei seu cabelo e senti minha costas se chocar contra a parede.
- Eu te machuquei?
- Não.
Eu vou voltei a beijá-lo, de beijo calmo passou para um beijo quente e enlouquecendo, ele andou até a cama e me colocou na mesma.. Ele passou a mão meu cabelo colocado de lado e mordendo meu pescoço, arranhei seus braços em resposta.
Ele tirou meu casaco, ambos estavam sentados na cama, assim que terminei de tirar sua camisa, olhei em seus olhos e sorri, ele retribui com o seu sorriso lindo.
Tiramos nossas calças, depois minha lingerie e a box preta dela, o mesmo me puxou para sentar em seu colo, assim eu fiz, estávamos completamente despidos.
Ele começou a distribuir beijos e mordidas pelo meu pescoço, eu arranhava suas costas e puxava seu cabelo levemente.
Nossa respiração ia ficando ofegante a cada estante, a cada segundo e minuto que se passava, Liam nos virou devagar na cama, ficando por cima de mim, sem mais espera começou a me penetrar, seus movimentos calmos e precisos me davam prazer como eu nunca havia sentido antes, eu ia arranhando suas costas e mordendo o seus pescoço, ele começou a penetrar com mais força e ferocidade, eu puxei seu cabelo com força, e ele gemeu alto, me olhou e eu sorri, como troco ele me penetrou com força, eu repreendi aquela ação e ele sorriu malicioso.. Voltamos a nos beijar, eu nos virei novamente na cama agora ficando por cima dela, comecei a arranhar seu abdômen e rebolar em seu membro, eu podia ver prazer em seus olhos.
- Seunome... Você é incrível.
Eu sorri para ele, e continuei rebolando em cima de seu membro, nos dois gemíamos alto o bastante que uma pessoas ouviria a metros dali, mais como não tinha casa por ali, nós não nos importamos.
Ele nós virou na cama, agora por cima de mim, me penetrando rapidamente e me dado prazer.
- Diz o meu nome...
- Liam.. Liam... Liam..
Eu mordi seu pescoço, ele puxou meu cabelo levemente, me beijou calmamente, mordeu meu lábio inferior, e eu fiz o mesmo.
- Seunome..
- Liam.. Meu Liam..
 Ele me penetrava como se fosse a ultima fez que ele faria sexo na vida, comecei a morder seu ombro subindo para seu pescoço até chegar novamente em seus lábios, eu ficaria a vida toda ali com ele.. Minutos depois ele ia diminuindo a velocidade, senti um liquido escorrer dentro da minha intimidade.
Liam pousou ao meu lado e me puxou para seu peito, começou a me fazer cafuné. Nosso corpos suados, respiração ofegante, madrugada de prazer.
Prazer, gemidos, sensações, a melhor sensação que eu tinha sentido na minha vida.
- Seunome?
- Eu te amo Liam. (Eu o olhei) – Eu te amo..
- Eu te amo..
Voltamos a nós beijar novamente e Liam se colocou em cima de mim, começamos a fazer amor novamente.

Pela primeira vez na vida me senti segura com um garoto, senti que com ele era a  melhor coisa do mundo, o melhor ato, a melhor sensação. Ele era perfeito, feito na medida certa para mim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.