home imagines contato tumblr sobre

Bring Me To Life | Capítulo 20


                          Seunome POV

O sol entrava pela janela iluminando o quarto todo, acordei com a claridade, passei a mão no lado esquerdo da cama e percebi que Liam não se encontrava ali.
Fiquei deitada ali mais alguns segundos, até que ouvi um barulho de algo sendo quebrado vindo lá de baixo, o que era muito estranho Zayn não era desastrado, imaginei que Liam também não fosse.
Levantei da cama e vi que minhas roupas estavam dobrada e em cima da mesma, a camisa de Liam também se encontrava ali, levantei peguei a mesma e vesti. Novamente ouvi o barulho, resolvi ir vê o que era. Sai do quarto andado pelo correndo imenso e um pouco escuro, fazia um pouco de frio, ouvi alguém resmungar de dor.
- Zayn? (Eu chamei, mais ninguém respondeu, ouvi sussurros vindo lá de baixo) – Liam é você?
Senti um vento por trás das minhas costas e me virei rapidamente. Andei até uma porta que se encontrava aberta, e ouvi um barulho vindo de dentro da mesma
- Alguém está aí? Zazz é você? (Andei até o quarto e entrei dentro do mesmo com cuidado só então percebi que a janela estava aberta e que um galho de arvore batia na mesma fazendo o barulho, andei até a mesma e fechei) – Arvore idiota. (Disse para mim mesmo, só então lembrei que as janelas da casa nunca ficavam abertas) –Zayn!
Eu disse me virando, senti um pancada e apaguei.

Acordei com minha cabeça doendo e minha visão embaçada, fiz o gesto de levar a mão até a cabeça, mais percebi que meus braços estavam presos em alguma coisa. Ouvi uma voz familiar, mais não consegui distinguir quem era. Forcei meus olhos, obrigando eles a enxergar, apesar de eu está tonta, vi Zayn ajoelhado na minha frente, com os braços para trás, sua boca sangrava.
- Zayn? (Eu gritei, tentando me levantar, o que foi uma tentativa inutil) – Ah! Zayn o que está acontecendo? (Eu gritei novamente)
XXX: - É um prazer muito grande vê-la novamente Seunome!
Olhei dentro dos olhos daquela pessoa a qual agora eu associei a voz com a pessoa.
- Você... Mais eu pensei que.. (Fiz uma pausa) –Pensei que...
XXX: - Eu sei muito bem o que você pensou. “Ele disse rindo” – Conheci seu namorado.
Só então me dei conta de que tinha esquecido de Liam.
- Liam? (Sussurre para mim, vi o corpo de uma pessoa perto do sofá e pelas tatuagens vi que era o Liam, havia sangue ali também) – Ah! Liam, Liam meu amor, Liam! (Eu gritei entre as lagrimas que escorriam pelo meu rosto) – Liam fala comigo, Liam!
XXX: - Cale a boca Seunome!
- Ela não tem nada haver com isso Rob. Ele não tem culpa.
Rob riu, Zayn me olhou.
Zayn: - Pensei que você estivesse do nosso lado, babaca! (Ele deu um chute em Zayn, o qual caiu no chão)
- Zayn... (Eu gritei, e der repente Rob estava com as mão em minha boca)
Rob: - Já disse para calar a boca.
Liam: - Tire as mãos dela. “Ouvi Liam dizer entre os dentes, ele me olhou sem brilho, sem vida. Rob tirou as mãos de mim”
- Me desculpe, eu sinto muito. (Eu disse para ele) – Me desculpe Liam, por favor!
Rob: - Como é que vai ser quando você se lembrar de que é culpada da morte de alguém? “Ele fez uma pausa” – Quer dizer você já sabe como é, você me deixou lá no foi? “Ele olhou em meus olhos” – Você me deixou lá para morrer!
Zayn: - Não esculte ele Seunome, não é sua culpa...
Rob: - É sua culpa sim Seunome, você me deixou lá e foi embora, me deixou ensanguentado para morrer sozinho, por algo que eu não tinha feito!
- Eu pensei...
Rob: - Sei o que você pensou. “Ele gritou me interrompendo”
- Não, não sabe, eu pensei que você estivesse morto, que você havia me deixado, me abandonado, você sabe o quanto eu te amei. (Olhei rapidamente par o Liam que estava assustado, desviei os olhos) – Quando eu soube que o “Boca” havia pego você, me vi sem esperanças, mais vejo que isso tudo não passou de uma armadilha.
Rob: - Achou que eu não sabia onde você estava? Eu sempre estive por perto, até mesmo no dia que você encontrou esse garoto aí. “Ele olhou Liam rapidamente” – Deixei que você o envolvesse nessa historia.
Zayn: - Por que você não cala a boca?
Rob fingiu que não ouvi Zayn andou até Liam e se colocou na frente do mesmo.
Rob: - Sua ex me ajudou bastante, a Hannah, ela é minha irmã, ela ficou de olho em vocês, por um bom tempo.
- A Hannah, ela... Eu sabia que eu a conhecia...
Liam: - Foi tudo armado por vocês três né? E agora você quer se vingar deles e aposto que a Hannah, pediu para você fazer o serviço completo por que eu não quis perdoa-la!
- Não foi nada armado Liam.
Liam: - Eu não falei com você!
Rob: - Você devia ter ficado longe deles. Mais a boa noticia é que não entregarei vocês ao “Boca”, eu mesmo cuido de vocês!
- Rob, ele não tem nada haver com isso! (Ele tinha lacrado minha mão com fita plastica eu imaginei, então comecei a passa-la na perna da cadeira, para corta-la) – Deixe ele fora disso!
Ele me olhou e depois olhou pra Liam, foi o tempo que demorei para corta a fita.
Rob: - Você gosta dele agora né?
- Rob.. (Eu disse, assim que ele se virou dei um muro na sua cara, tão forte que ele caiu no chão, bateu a cabeça na quina do sofá e desmaiou) – Zayn?
Levantei Zayn e vi que ele estava amarrado em uma corda, corri até a cozinha peguei uma faca e voltei para a sala, comecei a corta a corda do Zayn.
Zayn: - Rapido Seunome!
- Estou fazendo o meu melhor.
Assim que terminei com Zayn, fui desamarrar o Liam. Ele me olhava tristonho, ele chorava.
Liam: - Não acredito que arrisquei minha vida por você!
Meu coração doeu naquele momento, meus olhos arderam.
- Eu sinto muito. Vocês são tudo para mim!
Foi só o que eu consegui dizer. Ouvi Liam sussurrar mais alguma coisa, mais não entendi o que era.
Liam: - Atrás de você!

2 comentários :

  1. sua fic tá acabando? eu não acredito .. quem tá atras da s/n? .. Eu amo as fic's de vocês!
    Mrs. Horan

    ResponderExcluir
  2. Está amor. Voce terá que ler o proximo capitulo, para ver quem tá atras dela .. Obrigado amor, eu que amo você, ainda mais por ser Mrs Horan, fofa, linda, perfeita, diva ..

    ResponderExcluir

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.