home imagines contato tumblr sobre

Imagine Liam Payne | Broken Angel (Parte III/Final)



  Enquanto olhava para eles, eu pude ver seus olhares de decepção e podia ver também que seus olhos transmitiam lamentações por me verem em tal situação.
- Eu realmente pensei que fosse ela! (Eu disse abaixando a cabeça e fechando os olhos)
Louis: - Deixa de ser retardado garoto, ela morreu, ele se foi, ela foi para a terra dos pés juntos, ela bateu as botas, use o termo que você quiser, mais acorda meu filho! “Ele gritou irritado”
Harry: - Louis, por favor! “Harry o repreendeu”
Zayn: - Ele tem razão Harry. “Levantei a cabeça olhando para Zayn” – Faz muito tempo que ela se foi Liam, mais você insisti em torná-la presente, você age como se ela ainda estivesse aqui, você não a deixa ir. “Ele estendeu a mão lentamente” – Me dê a aliança.
Eu o olhei sem dizer nada, para falar a verdade eu fiquei surpreso em ouvir aquelas palavras.
- Não.
Zayn: - Eu não me importo se você quer o não, o que importa é que eu quero me dá a aliança!
Eu balancei a cabeça negativamente, der repente senti um vento passar por minha nuca e uma voz soprou em meu ouvido dizendo:
“Não de a aliança, eles querem tirar você de mim”
Rapidamente olhei para trás e não vi ninguém, olhei para frente novamente e fechei os olhos, era ela, era a voz dela.
Harry: - Liam, por favor, vai ser melhor assim.
“Amor não faça isso”. Ouvi a voz novamente, sorri sem querer, a voz dela ainda continuava a mesma, seu sorriso martelou em minha mente, e depois vieram as imagens do acidente.
- Não posso magoá-los mais. (Eu sussurrei)
“Liam não faça isso”. Ela disse outra vez.
Zayn: - Liam, a aliança. “Ele se aproximou” – Por favor!
“Eu te amo, não o escute”
- Eu... Eu não posso Zayn.
Zayn: - Você tem que deixá-la.
“Não escute ele Liam, essa aliança é o que nós mantém juntos, unidos!”. Sua voz era tristonha.
Zayn: - Por favor, Liam, nós queremos o seu bem.
Eu olhei dentro de seus olhos, passei o olho em cada um que se encontrava ali, fiquei perdido em pensamentos olhando eles, eu começava a me sentir fraco.
Harry: - Liam está tudo bem?
- Me, me desculpe Seunome! (Levei a mão até a aliança e comecei a tirá-la)
“Não, não faça isso, não me deixe Liam, por favor!”. Tirei a mão da aliança quando vi que sua voz transmitia lamento, vi Niall se aproximar de mim.
Niall: - Não a escute Liam! “Ele sussurrou só para mim”
- Vo.. Você pode vê-la? (Eu disse pasmo)
Niall: - Sim. “Ele sussurrou novamente” – Ela está mais linda que antes.. “Ele fez uma pausa” – Mas, ela precisa ir!
“Não meu amor, eu não quero ir, fique comigo”. Assim que ouvi sua voz novamente, pude imaginá-la rindo, linda, sorrindo para mim como ela sempre fazia.
- Eu prometo que um dia vou te encontrar, eu sempre te amarei! (Eu comecei a chorar) – Mais, agora é hora de dizer adeus.
“Eu te amo, por favor, não faça isso”
- Espere por mim, pois eu sempre te esperei e sempre irei te esperar.
Niall: - Adeus princesa!
Rapidamente tirei a aliança de meu dedo, senti um vento muito, muito forte, olhei para trás e vi que todos me olhavam estranhamente.
Senti que ia perdendo o controle do peso do meu corpo, minhas pernas ficaram bambas e eu começava a suar.
Zayn: - Liam? Liam está tudo bem?
Der repente recobrei os sentidos.
- Sim, eu.. Eu estou bem!
Olhei Niall, que me olhava com seus olhos azuis cheios de água. Ele me abraçou fortemente.
Niall: - Você consegui!
- Você me ajudou!

...

Eu sempre amei e sempre amarei a Seunome como nunca vou amar mais ninguém na minha vida, mais eu entendi que para que certas coisas aconteçam outras tem que acabar. A Seunome teve que ir por ultimo, e eu sei que algo grandioso irá acontecer.
Ainda penso nela, ainda sinto o cheiro dela, lembro todos os dias do seu sorriso contagiante, dos seus cabeços ao vento, do seu modo de agir, mais principalmente sei que onde quer que ela esteja ela sempre estará comigo.

...

...................................................................................................................................................................
Espero que vocês gostem .. Eu fiz o meu melhor, bom, eu tentei né, obrigado pelos comentários dos capítulos anteriores .. Obrigado de coração, Liamdas e Liamdos. 

...................................................................................................................................................................

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.