home imagines contato tumblr sobre

Imagine Liam Payne | Who Is She? (Pedido/parte 2)


(Leiam as notas finais, por favor!)
Parte I

(Seu nome) POV

Abri a porta de casa com Liam logo atrás de mim, andei até o sofá colocando uma de suas malas que eu trouxe e escutei a porta ser fechada por ele.
Liam havia ficado uma semana em observação e eu ia ao hospital todos os dias na esperança que ele se lembrasse de mim, mas sempre que eu cruzava a porta a única coisa que ele perguntava era sobre Lewis e a partir dai ficávamos em silêncio até que eu o quebrasse com alguma pergunta qualquer e sem importância.
Dr. Styles sempre tentava me consolar dizendo que essa amnésia podia ser passageira e que depois disso poderíamos voltar a ter nossa vida normal, mas eu sabia da possibilidade dele nunca se lembrar, e nossa historia não passar de uma parte escura e escondida em sua cabeça.
- Deixe sua mala no sofá. - falei assim que o vi encarar cada ponto da sala como se fosse à primeira vez que esteve ali - Fique a vontade, a casa é sua... Vou até a casa da vizinha buscar Lewis e já estou voltando.
Liam apenas assentiu e eu sai de nossa casa atravessando o gramado e adentrando a propriedade dos meus vizinhos, bati na porta e esperei até Louise atendesse.
- Lewis olhar quem chegou! - disse alto assim que me viu parada em sua porta
- Mamãe! - vi uma coisinha surgir detrás da Lou todo sorridente correndo e em seguida pulando em meu colo
- Oi meu amor! - levantei-o em meu colo beijando seu rosto - Adivinha quem está te esperando lá em casa?
- O papai? - assenti - Eu estou com saudade do papai.
- Como está o Liam, (Seu apelido)? - Lou perguntou tirando minha atenção do baixinho em meu colo
- Ainda não se lembrando de mim. - falei ressentida repuxando os lábios
- Sinto muito... Espero que ele se lembre logo, deve ser difícil para você.
- É difícil, mas eu estou mantendo a calma... - sorri minimamente - Eu tenho que ir, Liam está sozinho. Obrigado por ficar com o Lewis.
- Imagina, a Lux ama brincar com ele. Sempre que precisar é só falar. - assenti vendo a Lou sorrir
Andei de volta para o meu lado do gramado, abri a porta vendo Liam em pé em frente à mesinha de centro que continha fotos nossas e fotos do Lewis. Suspirei entrando e no mesmo instante que viu o pai, Lewis pulou do meu colo indo até o mesmo.
- Papai você demorou! - disse em meio a um abraço apertado
- Desculpe filho, papai não pode vir antes. - beijou sua cabeça - Como vai meu garotão?
- Eu vou bem e fiquei mais forte, mamãe falou para eu comer muito e ficar fortão para quando você voltasse. - disse animado e olhou para mim e Liam fez o mesmo
- O papai ficaria muito feliz se visse o campeão dele bem forte. - me aproximei dos dois e acariciei as costas de Lewis no pretexto de ficar perto do Liam
- Eu estou muito feliz de ver você meu amor. - disse analisando Lewis.
Confesso que meu coração apertou quando ele disse essa frase, era a frase que eu mais queria ouvir quando ele acordou, mas não foi o que aconteceu. Com os olhos cheios de lágrimas que eu tentava inutilmente segurar para que Liam não as visse, eu me virei de costas para os dois e respirei fundo.
- Querem comer alguma coisa? - me virei para eles com as lágrimas já contidas
- Sim! - Lewis gritou
...
A manhã passou rápida, a maioria do tempo eu ficava encarando Liam brincar com nosso filho. Olhando de longe os dois juntos parece que não houve nenhum acidente e que não há um problema entre nós.
Olhando assim eu pareço assistir como costumava ser nossos dias antes de eu me tornar uma estranha para o homem que vive ao meu lado exatos oito anos.
Nós brincávamos de pega-pega, onde Liam sempre era o primeiro a pegar, quando os dois estavam juntos sentados em algum lugar eu chegava de mansinho e beijava a nuca de Liam o ouvindo rir baixo. Se eu fizer isso agora, com toda a certeza as coisas vão ser bem diferentes, Liam provavelmente me afastaria.
Vendo os dois homens da minha vida juntos, lembrando do passado feliz e sem nenhum problema fez sem que eu percebesse lágrimas escorrem por meu rosto e a magoa de ser a única esquecida apertar o peito.
- Mamãe, por que você está chorando? - perguntou uma voz melodiosa certamente preocupada, acordei de meus pensamentos e vi os dois seres de olhos igualmente castanhos me encarando.
- Não é nada meu amor, voltem o que estavam fazendo. - sorri limpando as lágrimas
...
Depois do jantar, Lewis dormiu e eu fiquei na cozinha lavando a louça que sujamos e guardando as sobras da lasanha. Limpei o fogão, enxuguei e guardei a louça que eu havia lavado há pouco tempo e fui em direção à sala parando no batente da porta ao ver Liam com um porta-retrato na mão.
Fiquei o olhando em silêncio por algum tempo até ouvi sua voz em meio de todo o silêncio.
- Eu queria muito saber o porquê de não me lembre de você... Não lembrar da vida que tínhamos ou da nossa relação... Não consigo ao menos me lembrar do nosso casamento. - por fim me olhou
Eu apenas suspirei e me direcionei até ele me sentando ao seu lado no sofá e então eu pude ver que ele segurava o porta-retrato da foto que tiramos no nosso casamento depois de sermos abençoados pelo padre. Peguei delicadamente a foto de sua mão, sorri me lembrando do dia mais importante da minha vida.
- Eu estava tão nervosa nesse dia, queria que tudo saísse perfeito. - acariciei a foto - Você se atrasou e ficou preso no transito, eu cheguei à igreja e minha mãe disse que você não tinha chegado, eu entrei em desespero achando que você tinha me abandonado, então sua mãe correu até mim pedindo que eu ficasse calma que você já estava a caminho. - sorri minimamente - Minutos depois eu vi você entrar todo afobado na igreja e eu pude respirar aliviada. - encarei Liam que parecia pensar... Mais silêncio.
- Eu não consigo me lembrar! - negou com a cabeça - Está tudo muito vago em minha cabeça.
- Tudo bem! - coloquei o porta-retrato em seu lugar e me levantei - Você sabe onde fica o nosso quarto? Quando estiver com sono pode ir se deitar.
- Eu vou dormir no quarto do Lewis. - o olhei sem reação - Você é praticamente uma estranha para mim, eu não me sentiria bem dormindo ao seu lado... Desculpe!
- Tudo bem! - falei com a voz afetada pelo choro que prendi - Boa noite!
Sem esperá-lo responder virei-me rapidamente em direção as escadas e as lágrimas já escorriam pelo meu rosto, suas palavras me atingiram com facas afiadas cravadas diretamente no meu coração. "Você é praticamente uma estranha para mim, eu não me sentiria bem dormindo ao seu lado", essa frase ecoa em minha cabeça.
Quase perdendo as forças das pernas, caminhei cambaleante até o quarto que dividíamos e me joguei na cama me permitindo chorar alto abafando o choro com o travesseiro.
Não faço ideia do tempo que fiquei chorando, mas minhas lagrimas não secaram até que eu conseguisse dormir.
Narradora On
Depois que (Seu nome) se retirou da sala, Liam continuou mais algum tempo no mesmo local se obrigando a lembrar de algo, o que foi uma tentativa completamente falha. Quase sendo dominado pelo sono resolveu ir dormir, passando pelo corredor viu uma porta aberta e ao olhar para dentro pode ver a mãe de seu filho de costas para a porta encolhida na cama. Sem fazer barulho andou até a mesma e olhou seu rosto, era visível pela face vermelha que a mulher chorou até cair no sono.
Liam não sabe explicar o porquê, mas só de pensar que ela estava sofrendo por sua causa, sentia algo pesar em seu coração. Pegou um cobertor em um baú aos pés da cama e cobriu a mulher, acariciou seus cabelos e beijou sua testa. Para ele, ela era uma desconhecida, mas seu coração a conhecia melhor que qualquer outra coisa.
...

Oi amores! Aqui estou eu com a segunda parte de "Who Is She?", espero que estejam gostando. Eu preciso da opinião de vocês... Vocês querem que o Liam volte a se lembrar da (Seu nome) ou o mini acabe com os dois separados (Lembrando que não existe a opção: Ficar com o Harry.) Comentem o que vocês acham, quero saber a opinião de vocês. E sobre o mini com o Harry do estupro eu estou tentando continuar, mas não sei se consigo, peço um pouquinho de paciência que assim que eu terminar postarei aqui. Falta uma semana para o resultado do concurso de moderadoras e devo admitir que quero escolher todas que se increveram... Bjos e até mais!

10 comentários :

  1. Ai tay q indecisao!! Eu estou oficialmente in love por esse imagine! Ah, sei lá, tipo, ele n se lembra dela dai eles se separam, e depois ele se lembra dela e dai ele tenta reconquista-la mais, porem, entratanto, toda via ela (eu) esta namorando outro..... tantantan. É q eu quero q ele se lembre mas, eu n quero, entende? Espero q sim. Mas, sei q n importa o q vc escolher vai ficar o maximo!!
    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já pensei igual a você, pensei em umas coisas diferentes também, estou tão indecisa quanto você.
      Vou fazer a parte 3 quando tiver mais alguns comentarios aqui que talvez possa iluminar minha mente.
      Obrigado por comentar!! 😍♡😘

      Excluir
  2. Aii meus sentimentos!!
    Pensei em tipo liwis fala se de algo importante q os tres viveram e liam se lembra
    Larissa ♥
    To apaixonada cm o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se eu disser que amei a sua ideia? Vou pensar em qual momento importante que os três possam ter vivido juntos que faça o Lih lembrar.
      Obrigado do amore. ♡

      Excluir
  3. Oi feiosa (brinks) voltei!! Como vai a vida? Bem?? Uall o blog fez aniversário e eu nem fiquei sabendo? Desculpa fiquei mto ocupada esses dias e não consegui entrar mas... meu deus! ! O imagine "who is she" vai ter terceira parte? Como assim!! E ah! Eu que dei a ideia u.u e eu quero que eles fiqiem juntos, óbvio, mas... se eles não ficarem pode deixar ela com o harry hehe aposto que o doutor styles vai cuidar direitinho dela!
    Ps.: Parabéns para o blog! ! E que venha mais e mais comemorações! ! Bem.... é isso! Tchau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mel, você voltou?! Não esperava te ver aqui tão cedo :( Mas fico feliz por você ter voltado.
      Bom, "Who Is She?" terá sim uma terceira parte e se precisar uma quarta.
      Obrigado!
      E não suma de novo. :)

      Excluir
    2. Ai! Essa doeu! Como assim não esperava me ver aqui tão cedo?
      Uhull! Quarta parte! Adoroo!
      Não vou sumir! :)

      Excluir
    3. Achei que você não queria nem ouvir falar meu nome.
      Mas volte sim, eu adoro quando você aparece por aqui.

      Excluir
  4. Tay, quando vc pretende postar a terceira parte?! Ameii esse imagine!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore não tem data prevista, mas eu já estou com uma ideia em mente e logo, logo pretendo escrever...
      Obrigada... Amei que tenha comentado. ♥
      ps:. deixe uma assinatura, para saber como te chamar ^.^

      Excluir

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.