Image Map

Imagine Liam Payne | A Cura Lésbica (Pedido/Parte 5)

em 22 de agosto de 2016 |


Pedido por: Jessica Moura 
Essa parte explica o porquê do título, para quem o acha ofensivo

O sol nasceu exibindo seus raios como se dissesse olá para todos, o céu estava azul e repleto de nuvens tornando a manhã ainda mais bela,
Liam e (seu nome) se encontravam abraçados na cama, a garota ainda dormia e Liam despertou por causa do raio de sol que ultrapassava a fresta da cortina e pegava diretamente em seu rosto. Com cuidado ele se levantou caminhando até o banheiro para fazer sua higiene.
Minutos depois quando saiu do banheiro, checou se (seu nome) continuava dormindo e após confirma que sim, ele se dirigiu até a cozinha começando a preparar o café da manhã para poder acordá-la quando tudo estivesse pronto.
Se passaram meia hora até que Liam estivesse novamente no quarto sentado ao lado do corpo adormecido da garota. Ele a observou dormir quase não tendo coragem de acordá-la, ela passou de leve a mão no cabelo completamente bagunçado da garota e beijou seu rosto.
— (Seu apelido)... Está na hora de acordar. — ele sussurrou próximo ao ouvido da garota não querendo assustá-la — (Seu apelido)... — ele deixou mais um beijo no rosto da garota acariciando seu cabelo.
(Seu nome) franziu o cenho ainda inconsciente pelo sono se mexendo enquanto resmungava, Liam sorriu achando a cena adorável.
—  Vamos lá, (seu apelido)... Eu já preparei nosso café. —  Liam disse em tom de voz normal e vu a garota abrindo os olhos depois de sorrir.
—  Bom dia... — ela sussurrou olhando o garoto e sorrindo enquanto se sentava na cama.
— Bom dia! — Liam sorriu deixando um selinho rápido sobre os lábios de (seu nome) — Como se sente?
— Maravilhosamente bem. — ela sorriu e passou as mãos em seu cabelo bagunçado —  Meu Deus... Eu devo estar horrível. — a garota sorriu e se deitou novamente escondendo o rosto no travesseiro.
— Você está adorável. — Liam riu baixo pelo ato da garota.
— Você só está sendo gentil.
— Não estou não... É a mais pura verdade. Agora levante ou vamos perder o café da manhã. — ele riu olhando o relógio vendo que já eram quase dez da manhã — Tem uma escova de dentes nova sobre a pia do banheiro, estarei te esperando na cozinha. — Liam disse se levantando e dando outro selinho na garota —  Não demore.
E assim Liam deixou o quarto e (seu nome) se dirigiu para o banheiro iniciando sua higiene.
...
— Amanhã eu passo para na sua casa para irmos juntos para a escola.
— Liam disse enquanto os dois estavam sentados à mesa da cozinha tomando o café da manhã que ele mesmo fez, (seu nome) estava impressionada com os dotes culinários do garoto, ela não esperava isso dele.
— Tudo bem... Algum horário específico? — ela perguntou o olhando e logo mordeu mais um pedaço da torrada coberta por geleia de morango.
— Eu te mando uma mensagem quando eu estiver saindo daqui. — a garota assentiu —  Vamos por entrar como um casal né?! Brianna já sabe, não temos nada a esconder.
Liam queria que eles pudessem agir como um casal na frente das outras pessoas, mas o papo de não nada a esconder foi um pouco demais já que tudo começou com ele escondendo uma coisa.
— Eu não sei se é uma boa ideia... Todos começaram a falar e eu também não quer a Brih pense que eu estou passando algo na cara dela.
—  Nós sabemos que você não está fazendo nada para vê-la mal... E sobre os outros podemos apenas ignorá-los, eles não são importantes. —  ele sorriu para que pudesse passar confiança.
— Tudo bem... Podemos entrar juntos no colégio — ela sorriu.
Depois de terminarem, Liam levou (seu nome) para casa e depois de vários beijos e amassos dentro do carro, ele finalmente a deixou ir.
...
Na manhã seguinte Liam cumpriu o combinado de ir buscar a garota para que pudessem ir juntos a escola, ele só quera poder ficar com ela e esquecer como tudo começou.
Derek e David já estavam sabendo que a aposta havia sido cumprida, de alguma forma eles já sabiam antes de Liam falar e ele ficou sem entender, mas quando questionou os amigos eles responderam que confiavam na capacidade dele.
(Seu nome) enteou no carro e eles se beijaram antes que Liam começasse a dirigir para a escola. durante o caminho eles conversaram sobre algumas coisas sem importância e sorriram um para o outro como um típico casal apaixonado.
A chegada na escola foi um pouco diferente, haviam varias pessoas amontoadas olhando algo na parede do pátio, talvez um cartaz. A cada lado havia um grupo de pessoas o burburinho entre elas era alto.
Liam e (seu nome) saíram do carro e caminharam de mãos dadas para dentro, seja o que fosse eles veriam depois e não entrariam no meio do monte de gente. Antes de entrar na escola eles foram notados pelas pessoas ali e de alguma forma o falatório ficou mais alto.
Ignorando toda aquela gente falando junto e a mistura de palavras os dois foram para o corredor de onde puderam ver Brianna indo na direção deles como uma bala.
—  Você é sujo! — foi o que ela disse antes de acertar um soco em cheio no olho do garoto. (Seu nome) cobriu a boca com a mão chocada pelo que aconteceu e Liam levou sua mão até seu olho que agora sentia uma dor horrível. Para uma garota, Brianna até que bate bem.
— Por que você fez isso, Brianna? — (seu nome) disse tirando a mão do Liam de seu olho para vê como estava, ela não esperava que Brianna fizesse isso quando os vissem juntos.
— Você ainda vai defendê-lo, depois de tudo que ele fez? — Brinna estava nervosa, era notável apenas pelo seu tom de voz agravado.
— Nós já conversamos aquele dia... Achei que estivesse tudo esclarecido. — (seu nome) disse tocando de leve no olho de Liam que resmungou de dor.
— Ele espalhou cartazes sujos pela escola... Está por toda a parte, você está assim por que ainda não viu.
— Eu o quê? —  Liam finalmente se pronunciou —  Eu não fiz nada!
— Quem mais estaria presente em uma hora daquelas? Você por que um lixo! — Brianna ameaçou agredir o garoto novamente e (seu nome) entrou na frente.
— Que tipo de cartazes? — (seu nome) perguntou, não entendia por que a garota estava tão rrtada por conta da cartazes.
— Veja você mesma, tire a provo de que eu estava certa sobre o seu namorado.
Brianna apontou para o corredor e (seu nome) caminhou até um cartaz que estava colado sobre seu armário, nele havia escrito "A cura Lésbica" em letras grandes e vermelhas tornando-se destaque, o cartaz era azul e tinha uma foto pouco visível por ter um efeito azul sobre ela, mas (seu nome) se identificou na foto. Era ela sentada sobre o colo de Liam na note passada, a noite em que fizeram sexo.
Os olhos da garota se encheram de lágrimas enquanto ela ainda olhava estaticamente o cartaz, ela não podia acreditar que tudo o que aconteceu foi premeditado por Liam, desde os bilhetes até a noite passada.
Tudo não passava de uma "cura" para ele.
Notando reação da garota, Liam andou até ela olhando para o mesmo cartaz e seus olhos se arregalaram, não havia sido ele que fez aquilo e sem mais espera ele arrancou o cartaz da parede.
— Uma cura... —  (seu nome) sussurrou em meio as lágrimas.
— Não (seu nome)! Isso não é verdade, não fui quem fez isso!
— COMO NÃO?! —  (seu nome) se virou para o garoto em meio a um choro desesperado — Você me usou... Me usou para uma coisa suja e desumana, não exste a porra de uma cura. NÃO EXISTE CURA PARA UMA COISA QUE NÃO É UMA DOENÇA.
—  Eu sei que não... eu não fiz esses cartazes. Não fui eu!
— Eu confiei em você, Liam... Eu não ouvi minha melhor amiga por sua causa. —  a garota negou com a cabeça — Bem feito para mim, eu mereci por ser uma estúpida.
— Não (seu nome)... Não diga isso. — Liam tentou se aproximar para segurar o rosto da garota em suas mãos.
— NÃO TOQUE EM MIM! EU TENHO NOJO DE VOCÊ!
E então a garota correu o mais rápido que pôde para fora da escola passando pelas pessoas que ainda falavam dela, sua cabeça estava em um nó, ela nunca havia sido tão humilhada em toda a sua vida.
Quando Liam estava prestes a r atrás da garota, Brianna segurou seu mbraço.
— Fique longe dela!
— Eu n-
— Você não percebe o mal que causou? Como acha que ela está se sentindo agora? — Brianna soltou o braço do garoto — Você não va piorar mais as coisas, eu posso te dar mais que um simples soco, idiota.
Brianna saiu deixando Liam perdido em seus pensamentos, se não havia sido ele, só há mais duas pessoas na lista de suspeitos.


 Mais uma parte... Terá outra :)Bye!

Visitem:

Imagine Belieber
Imagine Belieber
Imagine Belieber Hot
Imagine Belieber Hot
Small Belieber




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.