home imagines contato tumblr sobre

Bring Me To Life | Capítulo 5

Bring Me To Life - Daniella Menezes    

                          Louis POV

Assim que sai da casa de Liam fui em direção a pracinha onde os meninos me esperavam, andei alguns minutos até chegar lá. Zayn estava encostado em uma árvore com seu cigarro, Harry e Niall estavam sentados.
Quando eles me notaram e perceberam que eu estava sozinho vi decepção em seus olhos.
- Fiz o possível, mais ele não quis vim!
Harry: - Ele não quer ajuda, nem nossa e nem de ninguém!
Zayn: - Ele é nosso amigo, nosso irmão, e nossa obrigação ajudá-lo, ele faria o mesmo por qualquer um de nós.
- Zayn tem razão, não podemos deixá-lo ficar naquele quarto trancando o dia todo.
Niall: - Ele precisa de ajuda!
- Nós vamos ajudá-lo, nem que nossa única alternativa seja arrastá-lo pelo cabelo!
Harry: - Violência não vai ajudar em nada!
Zayn: - Vamos deixá-lo em paz hoje, amanhã agente pensa em alguma coisa.

(...)

                       Liam POV

Resolvi ir dá uma volta no parque. Troquei de roupa, vesti uma calça, blusa de frio e um tênis. Sai pela a porta da cozinha para ninguém perceber que eu iria sair e me fazer um questionário.
Passei em frente à casa da Hannah, a janela do quarto dela estava aberta, balancei a cabeça para tirar os pensamentos relacionados a ela.
Caminhei mais ou menos uns dez minutos da minha casa até o parque, estava movimentado, crianças, adolescentes, adultos, e alguns conhecidos da escola, assim que eles me olharam pude perceber pena e dó em seus olhos, aquilo era horrível.
Andei até uma área menos movimentada do parque e me sentei em um banquinho que estava ali abandonado. Fazia frio, o tempo estava úmido, fiquei observando as pessoas sorrindo, enquanto uns riem outros choram.

A vida é muito maluca, um dia está tudo bem todo mundo feliz, no outro varias pessoas morrem, se magoam, sofrem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.