home imagines contato tumblr sobre

Bring Me To Life | Capítulo 2

Bring Me To Life - Daniella Menezes


Eu estava de cabeça baixa, meus olhos ardiam e minha vista estava embaçada eu não conseguia parar de chorar, passei as mãos nós olhos para ver se minha visão melhorava. Eu estava a alguns metros da minha casa assim que levantei a cabeça vi o carro de Zayn, uma Ferrari vermelha.
Eu queria ficar sozinho e ao mesmo tempo queria desabafar. Entrei em casa, logo vi minha mãe e Zayn sentados no sofá, bati a porta e os mesmos me olharam.
- Filho está tudo bem?
- Está tudo bem mãe!
Ele levantou do sofá, caminhou até mim e me abraçou, retribui o abraço lutando para não chorar, dei sinal para Zayn subir as escadas e assim ele o fez. Minha mãe sussurrou em meu ouvido.
- Não minta para mim!
Eu a olhei e dei um beijo sua testa.
- Eu não estou bem, mais vou ficar prometo!
Ela assentiu, sorri meio sem vida e fui em direção a escada, subi a mesma indo para o meu quarto, assim que entrei tranquei a porta e olhei para Zayn que estava sentado na minha cama, escorei-me na porta e comecei a chorar, desabei no chão colocando a mão no rosto.
- Liam não faz isso!
Senti as mãos dele em meus braços.
- Por que ela fez isso Zayn? Por que ela me traiu, o que eu fiz de errado para merecer isso? (Eu dizia entre soluços ainda de cabeça baixa)
- A culpa não é sua Liam, a culpa é dela!
- Mais se ela fez isso comigo foi por que eu fiz algo de errado! (Levantei a cabeça olhando Zayn) – É culpa minha!
- Cara, eu juro que minha mão esta coçando para socar sua cara! Deixa de ser idiota Liam a culpa não é sua, você deu tudo que ela queria, deu tudo que ela merecia, quer dizer você deu até mais do que ela merecia, a culpa é dela.. Ela não deu o valor que você merecia.
Ao ouvi aquelas palavras de Zayn eu desabei em lágrimas ele me abraçou fortemente, Zayn tinha o abraço mais confortante, cuidadoso e caridoso, ele tinha o melhor abraço do mundo.
- Não sei o que vou fazer, não sou forte o suficiente!
- Claro que é Liam! Quem é que sempre cuida da gente? Quem é que dá bronca e tenta fazer agente andar na linha? Quem é que briga com o Lui quando ele está pintando um desenho e ele erra? É você, você é forte o suficiente todos os dias para aguentar nossos problemas, nossas maluquices!
- É diferente! (Eu sussurrei)
- Eu sei que é. Não vamos deixar que você se acabe por um erro dela!
Eu o olhei.
- Obrigado por está do meu lado!
- Nós nunca vamos te deixar!
Nós nos abraçamos. Eu sei que não seria fácil, sei também que os meninos iriam fazer de tudo para me manter alegre, iam mandar o Lui fazer palhaçada de um em um minuto, mais seria difícil alguém tirar essa tristeza de dentro de mim.
Eu amei a Hannah com todas as forças que eu tinha, dei tudo que eu tinha toda a atenção, quando soube que ela estava me traindo com o Dean, fiquei acabado, pois naquele momento vi todos os meus sonhos serem destruídos, de se casar, construir uma família tinham se acabado, e eu não sabia o que eu iria fazer.
- Liam tem que me prometer que se ela vier aqui te procurar vai mandar ela ir embora na mesma hora!
Eu o olhei.
- Zayn eu...
- Liam me promete!
- Eu... Eu prometo Zayn, eu ti dou minha palavra.
Ele me olhou e sorriu levemente, eu não sabia se iria consegui manter aquela promessa, mais eu iria tentar bom, pelo menos eu acho.


...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.