home imagines contato tumblr sobre

Bring Me To Life | Capítulo 8

Bring Me To Life - Daniella Menezes


                          Você POV 

Assim que ele puxou o celular da minha mão eu o olhei e sorri.
- Lembra de mim Seunome?
- Sim, você é o garoto do parque e do chocolate quente.
- Liam. Liam Payne.
- Seunome. (s/n e sobrenome). O que faz aqui?
- Vim tomar um chocolate com alguns amigos. Resolvi aceitar o seu conselho!
- Resolveu viver?
- Não vou deixar que ela pise em mim.
Peguei meu chocolate.
- Tenho que ir.
- Espera!
- Agente se esbarra por aí, é por minha conta (Dei o dinheiro para ele pagar o lanche dele e dos amigos)
Sorri e comecei a andar, olhei para a mesa onde se encontrava os amigos dele e o vi, aquele sorriso eu o conhecia, nossos olhos se encontraram. Minhas pernas travaram, engoli a seco, meu corpo agora tremia, meu coração acelerou, me recuperei e sai da cafeteria rapidamente, ouvi alguém gritar.
- Seunome espera!
Não parei de andar, e acelerei mais os meus passos. Senti ele me pegar pelo braço deixei o copo cair no chão.
- Me solta! (Gritei)
Ele colocou a na minha boca e me puxou para um beco. Assim que percebi que ninguém podia nos vê e nos escutar o senti tirar as mãos da minha boca, me virei e o olhei.
- Malik. (Eu cuspi aquelas palavras)
- Seunome demorei encontrar você.
- O que faz aqui?
- Eu moro aqui. Tem muita gente atrás de você!
- Você também não fica para trás.
- Alguma noticia?
- Encontrei Josh e ele disse que a ultima noticia que recebeu é que estavam nós procurando lá pelo norte e Port Angeles.
- Ótimo, a milhares de distancia de LA.
- Sabe que não há lugar onde nós possamos nos esconder, eles irão nos achar.
- Sou mais esperto que todos eles.
- Eu também achei que fosse mais olha onde eu me meti. (Fiz uma pausa) - Eles estão com o Rob!
Ele me olhou assustado.
- O que?
- Não sei como eles conseguiram não tem nenhuma pista, nenhum contato, ninguém sabe para onde o levaram.
- Como eles chegaram até o Rob?
- Eu sei tanto quanto você. Ele irá se vingar Zayn, ele irá acabar com todo mundo que esteve lá naquela noite, incluído nós dois.
Nós nos olhamos.
- Eu sei, não podemos deixar que ele nos ache. Eu senti sua falta.
Ele me abraçou e eu retribui o abraço.
- Eu também. (Dei um beijo em seu rosto) – A tia Tisha ligou!
- O que ela queria?
- Saber de você, ela está preocupada com nós dois, eu disse que esta tudo bem, mas, disse que eu não sabia onde você estava e nem se ia voltar.
- Não posso colocá-los em perigo! Eles são tudo para mim. Se eles conseguirem me pegar...
- Eles não vão nos pegar Zayn. Somos mais espertos.
- Se a minha mãe ligar..
- Vou dizer que você está bem, e que liga quando puder. (Eu o interrompi)
- Agora que eu achei você, não vou deixá-la ir embora!
- Precisamos manter quem amamos a salvo.

- E é isso que vamos fazer!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.