home imagines contato tumblr sobre

Bring Me To Life | Capítulo 9

Bring Me To Life - Daniella Menezes 


                              Zayn POV

Seunome e eu estávamos voltando para cafeteria, saímos do beco e metros depois algo começou a me incomodar, eu estava um passo a atrás dela.
Olhei para os lados, olhei para trás, e não vi nada e nem ninguém, olhei para o parque e vi alguém atrás de uma árvore.
- Não pare de andar Seunome, olhe disfarçadamente para o parque.
- Não vejo ninguém.
- Terceiro banco, atrás da árvore naquele local mais escuro. (Eu olhei novamente para o parque) – Viu?
- De casaco preto e touca na cabeça?
- Sim.
- Eles nós acharam Zayn!
- Vamos dá a volta, você passa pela frente e eu vou voltar! (Fiz uma pausa) – Quando eu mandar o sinal nós vamos para cima dela.
- Qual é o sinal?
- Vou levantar a mão.
- Tá bom.
Abaixei fingindo que ia pegar algo que havia caído, vi a (s/n) atravessar a rua e dobrar a esquina.
Levantei e dei a volta no parque correndo, cheguei primeiro que ela fiquei observando aquele homem, o vi pegar o celular e discar um número foi o tempo necessário para a Seunome chegar.
Eu a olhei, e olhei novamente aquele homem, fiz gesto com a mão que eu iria dá a volta, dei o sinal e ela foi à frente.

                     Você POV


Assim que Zayn deu o sinal, me aproximei daquele homem que falava no celular, eu o ouvi dizer “Eu os encontrei”.
- Procurando por mim?
Ele se virou e me olhou.
XXX: - Seunome achou que isso se esconder por muito tempo?
- Não me escondi eu estava aqui o tempo todo. (Vi Zayn se aproximar) – O que veio fazer aqui Max?
Max: - Sabe o que vim fazer, eu vim pegar você, quando o “Boca” saber que eu ti encontrei ele vai ficar muito feliz. Eu vou curti pra caramba o que ele vai fazer com você!
Ele sorriu vitorioso.
- É mesmo. (Eu retribui o sorriso) – E eu vou curtir o que vai acontecer agora!
Zayn o golpeou com uma paulada na cabeça e ele caiu no chão.
- Temos que tirá-lo daqui!
Zayn disse. Olhei ao redor procurando algum lugar.
- Ali Zazz, no meio daquelas árvores.
Zayn o pegou pelos braços e eu pelas penas o levamos até o local onde era bastante escuro.
- Não estou enxergando. (Eu disse para Zayn)
- Solta ele aqui.
Soltamos o Max.
- Pega o celular dele. (Eu disse)
- Usa o celular para iluminar aqui.
Coloquei a mão no bolso mais ele não estava ali, procurei em todos os bolsos que eu tinha.
- Droga, meu celular ficou na cafeteria!
- Temos que dá um jeito nele, uma hora alguém vai encontrá-lo.
- Não podemos fazer isso, não somos como eles.
- Nós já fizemos. Achei o celular, vamos!
- Menos um então!
- Uma pergunta, por que correu quando me viu?
- Eu nunca sei de que lado você está!
Zayn saiu me puxando, quando estávamos saindo do local, demos de cara com um policial, no susto ficamos imóveis.
Policial: - O que vocês estavam fazendo ali?
- Nós estávamos.. E.. bom... (Eu o olhei para Zayn)
Zayn me puxou pela cintura e deu um beijo em meu pescoço.
- Nós estávamos nos divertindo um pouco.
Zayn apertou a minha cintura, eu o olhei, entendi que devia dizer algo.
Policial: - Vocês não podiam fazer isso em outro lugar?
- Agente gosta de adrenalina. (Dei um beijo no rosto de Zayn)
Policial: - Tenho que levá-los para a delegacia.

Eu e Zayn nós olhamos assustados. Droga, nós estávamos mortos.

3 comentários :

Hey! Obrigada por comentar! ♥
— Por favor, se comentar em anônimo deixe seu nome, apelido ou o que preferir no final do comentário como assinatura.
— Não use xingamentos e não desrespeite qualquer membro deste blog, desde leitores á autores.
— Comentários maldosos serão apagados.
— Críticas construtivas são bem aceitas.
— Cada um tem sua opinião, então respeite.
— Não esqueça que seu comentário nos anima a postar cada vez mais.